10/24/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 4 - Desolations Are Determined... And Great Want for My Beloved Children

8/18/06 De Deus O Pai e Nosso Senhor e Salvador Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Desolações Estão Determinadas... E Grande Falta para os Meus Amados Filhos



Para todos os Meus amados pequenos rebanhos, sentados firmemente à Minha mão direita, em breve recolhidos para os Meus braços...

Grandes tempos de tribulação estão vindo e certamente alcançarão ao redor do mundo, ainda em suas próprias vidas, diz O Senhor. Sejam fortes, sim, sejam muito fortes; Eu estou com vocês para vos libertar. Grande sofrimento está vindo e grande falta, um vale escuro e alargado onde as falésias são finas... E no meio dele, a cova.



Pais, chamem por seus filhos!...

Pois as víboras se reúnem,

E os chacais têm começado o ataque deles!



Pequeninos, Eu estou com vocês; não Me abandonem... Chamem por Mim em seu tempo de necessidade, que aproxima-se rapidamente. Não fiquem alarmados ou assustados, como um homem desarmado repentinamente em dores por um bando de ladrões... Vejam, Eu vos tenho dito antecipadamente. Portanto, descansem tranquilos; não deixem seus corações ficarem perturbados, pois Eu estou com vocês para vos libertar... Descansem tranquilos, e saibam que EU SOU O SENHOR.


Assim diz O Senhor Deus: Vocês verão o poder dO Senhor Deus Todo-poderoso! Meu nome ressoará em toda a terra! Eis que até os pagãos virão a conhecer a Deus!... Sim, ele se ajoelhará, ele curvará a cabeça dele, ele se humilhará diante de Mim, chamando-Me, "Senhor".

E Gogue e o exército dele, e a aliança maligna dele, serão quebrados! Sim, total destruição vencerá ele e os príncipes dele! Pois Deus certamente visitará a terra! Sim Eu, Eu mesmo, os visitarei em Minha ira!... Uma grande recompensa sobre todos esses homens em autoridade, por toda essa maldade que eles têm concebido em seus corações para fazer!



Pois eles buscam destruir Meu povo, Israel,

E saquear a terra, que Eu tinha dado aos seus pais, para sempre!...



PORTANTO, EU OS DESTRUIREI!...

Eis que Eu os assolarei,
Espalhando-os pelos campos abertos!...




O SENHOR TEM FALADO!




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.