9/22/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Begin Again in Me

6/7/10 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para um Irmão em Cristo, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Comece Novamente em Mim

Comece novamente em Mim, diz O Senhor, pois Eu não te deixei... Eis que Eu estou com você ainda até o fim desta era.

Meu filho, você está perdoado. E em verdadeiro perdão, não há lembrança das ofensas passadas; eis que até mesmo seus pecados de amanhã foram lavados. Portanto, fixe seu olhar sobre Mim, não foque-se no seu pecado; dê para a tentação nenhum poder, e para o acusador torne um ouvido surdo... Vire de lado e venha para Mim, Meu filho, para que você possa rapidamente recuperar a linha, e juntos nós caminharemos até que você também tenha esquecido o seu pecado. Pois Eu vos digo a verdade, ele já está morto; não o reviva, nem o considere como se embora ele o mantem cativo. Pois eis que ele está separado de você tão longe quanto o leste é do oeste... Pois se O Filho vos libertar, então você é de fato livre, como está escrito.
Está escrito também: Minha graça é suficiente para você, pois Minha força é feita perfeita na fraqueza. Portanto, venha para Mim, e coloque suas fraquezas aos Meus pés, para que o Meu Espírito possa vir descansar sobre você... De fato, vinde a Mim, todos os que procuram se libertar e estão pesadamente sobrecarregados, e Eu vos darei descanso. Tome o Meu jugo sobre vocês e aprendam de Mim, pois Eu sou manso e humilde de coração, e em Mim vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve, para todos aqueles que confiam em Mim... Portanto, considerem Minhas palavras e recebam de Meu ensinamento; então, ide e façam nosso amor perfeito pela sua obediência.


Novamente, Eu digo a você, venha para Mim e não hesite,
Mas busque a Minha face em todos os momentos e em todas as épocas;
Peça, e será dado a você...

De fato, pergunte- Me sobre o que Eu gostaria que você fizesse;
Então, o que quer que entre em seu coração,
Que é bom e traz glória para o Meu nome, faça...

Diz O Senhor Sua Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.