3/15/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - As I Am, So Shall It Be with Those I Am Sending... The Mystery of God Revealed to the Chosen

10/1/09 De YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Durante uma Reunião Online de Homens*, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca de Ezequiel 1, e Acerca Daqueles Que Deus está Enviando no Dia dO Senhor
Como Eu Sou, Assim Será com Aqueles que Eu Estou Enviando... O Mistério de Deus Revelado para os Escolhidos


Meus filhos, diante de vocês em Meu Livro é a Minha glória revelada, diz O Senhor. Mas poucos são capazes de recebê-la, nem eles são capazes de compreendê-la.

Vejam os aspectos de Deus, aquilo que é e era e será, manifesto Nele mesmo e Dele mesmo, tanto que simbolizava quanto o que Eu sou. Porque Eu vos digo a verdade, vocês têm tentado ver a Minha imagem em sua imaginação, mediante a leitura dessa Palavra, mas vocês têm percebido somente levemente.
Porque, de fato, Minha imagem foi revelada para o Meu servo de outrora, em uma visão e pela audição, mas esta não é o rosto dO Senhor como ele verdadeiramente é, nem pode alguém olhar para O Pai e viver. Assim através de muitas figuras de linguagem, e sinais e gestos simbólicos, foi a imagem dO Senhor vinda a ser escrita em um livro. Portanto, escutem as Minhas palavras, e orem também para que vocês recebam entendimento.



A roda dentro da roda
É aquilo que é e era e está por vir,
O Todo-poderoso, O Pai e O Filho,
O Eterno que não tem começo nem fim...


Como é O Pai, assim também é O Filho; e a vontade de Deus, o mesmo...


Pois A Palavra de Deus fala e está feito,
O Espírito dO Senhor se move e é feito manifesto,
Nunca se voltando para a esquerda nem para a direita,
Mas sempre indo para frente.



Pois a vontade dO Senhor é, e será, e já é, e tem sempre sido; até mesmo como O Poder de Deus movido sobre a face do profundo, e aquilo que não tinha nenhuma forma foi formado e veio a existir. Porque Eu sou antes de todas as coisas, e em Mim todas as coisas consistem, como está escrito; até mesmo como este testemunho fala da verdade de quem Eu sou, "No princípio era A Palavra e A Palavra estava com Deus, e A Palavra era Deus. O mesmo estava no princípio com Deus. Através Dele todas as coisas vieram a existir; e nada, em toda a criação, foi feito sem Ele. Nele estava a vida, e A Vida era a luz dos homens. A Luz brilha na escuridão, e a escuridão não a derrotará"... Vejam! A Palavra se tornou carne, Immanu El!

Meus filhos, escutem e tenha entendimento: EU SOU. Eu penso, é manifesto; Eu proponho, e é estabelecido; Eu falo, e isso vem a acontecer... EU SOU O SENHOR. Todos os seres vivos têm fôlego em Mim, e aqueles criados como almas viventes recebem fôlego de Mim.
E assim será no Dia dO Senhor, com aqueles que Eu estou enviando; mas eles não receberão de Meu fôlego como na primeira vez, mas receberão de Mim novamente, até mesmo de Minha plenitude, como Eu faço a nova canção preencher os corações deles. E eles se moverão dentro de Meu Espírito e habitarão dentro de Meu ser, em união com O Messias, sempre na presença dO Senhor. E quando Eu enviá-los Eu sairei à frente deles, e eles não se voltarão quando eles forem, mas eles irão adiante, seguindo-Me onde quer que Eu vá; e onde Eu estou eles também estarão. E da mesma maneira, onde quer que eles vão Eu já estarei... E nunca de novo nós vamos nos separar.



Meus filhos, embora essas coisas são muito difíceis
No presente para entender, elas certamente acontecerão...


Pois quando o dia vier, e vocês vierem a
Conhecer-Me como Eu verdadeiramente sou, até mesmo em Meu santuário,
Então aquilo que era difícil de discernir será compreendido,
E aquilo que é um mistério não mais será um mistério,
Mas será feito claro, até mesmo autoevidente...


Pois Eu serei estabelecido em vocês, e vocês em Mim,
Até mesmo como Eu estou nO Pai e Ele está em Mim.




Confiem, portanto, e esperem com toda paciência até que sua recompensa venha...


Pois EU SOU ELE, amados! EU SOU ELE!
O Desejo das Eras, O Amém!

*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.