3/15/2014

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Most Needful

12/11/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Mais Necessário


Acerca da pergunta da Roselle: "Eu vi este vídeo, onde este homem estava ligando todas as luas de sangue no século passado, e ele foi no site da NASA... Todas as luas de sangue, que ocorreram neste século, foram no Pentecostes e na Festa dos Tabernáculos. Em 1949 e 1950 no Pentecostes e na Festa dos Tabernáculos, e 1967 e 1968 (Guerra dos Seis Dias) no Pentecostes e na Festa dos Tabernáculos; e de novo, de acordo com a NASA, está "previsto" em 2015. Eu estava me perguntando se O Senhor falará para nós sobre a conexão dessas luas de sangue para o último Pentecostes. Eu oro que Ele fale, de acordo com a vontade Dele."


[Timothy] Tome cuidado quando participando desses sites que não têm o Espírito dO Senhor... Isto é semelhante a beber leite azedo. Vocês devem perguntar a si mesmos, "Eu beberia leite azedo?" Assim então, se vocês não beberiam, então vocês precisam somente checar a Declaração de Fé do site, para ver o azedume revelado lá.
O Senhor está dizendo que Ele não me tem para escrever para dar crédito, nem para derrubar, a questão da lua vermelha sangue, mas ao invés disso revelar a fé daqueles que colocam adiante esses sites, e para todos nós considerarmos essas questões dO Senhor... Por que vocês procuram em outro lugar por conhecimento e sinais? E o que é isso que vocês buscam que já não tem sido dado a vocês?


Assim diz O Senhor: Haverá de fato muitos sinais... E para aqueles a quem Eu tenho concedido sabedoria, e olhos para ver, as coisas de Deus estarão diante, e serão compreendidas por que tipo elas são.


Mas entre vocês, Eu peço a vocês para discernirem aquilo que é mais necessário,
E o maior sinal de todos, que é recebido e não visto,
E dessas bênçãos já colocadas adiante, que são um sinal em e de si mesmas.


Ou a sua fé ainda precisa de suportes para sustentá-la, devido a sua dúvida e coração indisposto, que faz com que ela sempre vacile? E todas essas vozes ao redor de vocês, que cantam canções em comunhão?... Vocês precisam delas também? E o serviço, é primeiro?... E família? Cônjuges? Seus filhos?... Você mesmo?... O que é mais necessário?


De fato, a Minha voz é falada para esta geração e entre Meu povo,
Mas poucos têm ouvidos para ouvir, poucos param para ficar quietos e escutarem...

Poucos tomam tempo para escapar para o Meu amor,
Para que eles possam ouvir o som de Minha voz.


Não resistam as Minhas palavras, nem se comparem entre vocês mesmos, Meus filhos... Fujam de tolice. Porque Eu já vos disse, que a linguagem de Meu amor toma muitas formas... Para um, uma voz forte ou uma palavra suave, movendo-os a escrever Minhas palavras enquanto eles as ouvem, até mesmo como agora; e para outro, o calor brotando nos espíritos deles, um sentimento de paz e segurança fazendo-os adorar e dar graças, e ainda em outros tempos, fazendo-os irromperem em cânticos; ainda em outros, pensamentos de coisas boas, coisas justas, vindo para a mente... Bênçãos em Meu nome para fazer aos outros.
Para cada um, é para ser um tempo muito íntimo e pessoal Comigo... Único... Em dois não sendo o mesmo. Pois Eu sei o que vocês precisam, Meus filhos... Eu sei quem vocês são e como vocês Me veem, e como vocês olham para os outros.


Eis que suas vidas estão cheias de uma multidão de deveres para desempenharem...

Mas somente aqueles, que buscam primeiro,
Preencher-se com aquilo que é mais necessário,
Terminarão o dia com força suficiente para enfrentar o amanhã...

Até mesmo parando frequentemente para estar Comigo,
Também buscando oportunidades para vir para Mim,
Se por um momento ou por hora.



Então, quando eles estão renovados, eles voltam para aquelas coisas
Que eles consideram necessárias, sendo abençoados na devida diligência deles...


Olhando sempre para A Bendita Esperança...

Tendo provado dela enquanto em espera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.