11/24/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Recompense

11/25/07 Um sonho de uma tempestade que se aproxima, que O Senhor deu para um irmão em Cristo


Eu vi uma tempestade vindo. A área, de onde a tempestade estava se aproximando, era apenas o céu aberto, mas havia uma sensação que estava vindo do oceano. Eu não conseguiria dizer de que costa eu estava olhando, mas eu sei que eu estava olhando da América. As nuvens da tempestade estavam se aproximando e ficando mais escuras e mais densas. Então três tornados, ou trombas d'água, irromperam da tempestade, de uma só vez, e dirigiram-se para a costa.

Depois de um pequeno lapso de tempo, eu me vi subindo alguns degraus em uma casa, para minha cama em um quarto superior. Eu deitei nessa cama, e percebi que meu lugar de descanso tinha mudado. A cabeceira da cama havia mudado de defrontada para o Oeste, e ela estava agora defronte ao Leste.





11/28/07 De Deus O Pai - A Interpretação do Sonho Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Recompensa


O Dia tem chegado! Ele está aqui! Ele tem chegado! Diz O Senhor Deus...

Eu retribuirei! Sua nação está entregue, e, será deixada em ruínas, por todo o abandono dela de Mim! Porque o telhado está fortemente pesado; todos os pilares dela estão rachados e não mais podem suportar o peso do fardo deles... Eis que o vento soprará, o fogo queimará, e, todas essas riquezas serão consumidas!



Uma tempestade rápida virá sobre vocês,
E vocês não saberão de onde ela vem,
Porque ela já está sobre vocês, e, ainda está vindo.

Ela atingirá pelos oceanos;
Ela será rápida e pegará vocês de surpresa;
Ela está se formando e cresce na fúria dela...

Ela está se formando e tem chegado!



E esta será a consequência dela sobre vocês, assim ela trará adiante contra vocês: Confusão, um vento rodopiante; água, uma enchente de medo; destruição, colapso de todas as suas fundações... Eis que até mesmo a terra se levantará contra vocês, e a natureza lutará contra vocês, Ó nação perversa e poderosa!
E quando três períodos de tempo passar, isso será realizado, isso certamente virá a acontecer... Os eleitos serão recolhidos, todos aqueles em quem Eu vejo de Mim mesmo, Meu próprio reflexo mostrado dentro dos olhos dos primeiros redimidos da terra. Porque em um momento, em um piscar de olhos, eles subirão A Escada e deitarão e descansarão por uma curta temporada, até mesmo no lugar que Eu tenho preparado para eles. Eles descansarão e darão adoração, até que o Dia esteja feito e ele esteja terminado. Então, eles se levantarão e descerão com O Rei... E como o relâmpago brilha do leste, e preenche o céu até o oeste, assim será a vinda dO Filho do Homem.



Porque seus líderes têm lançado a sorte deles
Com os Ismaelitas, em dividir a MINHA terra...

Até mesmo da herança dos filhos,
Eu tinha dado aos pais deles, para sempre...

E assim Eu os dividirei...
Com calamidade!
Com fome!
E com pobreza!



Mas, eles voltarão, e raiva inchará os rostos deles por causa de muita traição, fazendo-os se arrependerem daquilo que eles tinham prometido. E eles, mais uma vez, permanecerão com os filhos de Abraão, até três dias se passarem. Então, eles serão entregues na mão dele, chamado chifre de satanás... O nome deles dissolvido, se tornado um dos dez por uma hora, então arrancado e quebrado, durante o tempo em que O Senhor trará adiante uma grande colheita deles, uma grande e poderosa colheita, uma grande multidão, um povo forte e refinado pelo Meu nome.



Então, o fim virá...

O Rei reinará...

E aquilo realizado será terminado, isso será completado...



Paz...

Mil anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.