11/05/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Clothed with The Presence of God

1/29/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Vestido com A Presença de Deus


Assim diz O Senhor para o servo Dele: Timothy, levante seu rosto para o Céu e abrace sua recompensa. Porque você tem sido escolhido para levantar-se em face da adversidade e falar; para perseverar através de muita perseguição, para suportar discurso desprezível de todos os lados enquanto você derruba todas essas abominações. Não tema, porque O Senhor é seu Pastor; Ele cuida de você, nenhum mal virá para você. Porque quando o dia vier e Eu enviar você, eis que Eu mesmo irei com você, e, Minha presença te ofuscará, com a glória dO Santo de Israel brilhando através de você na força Dele!
Sim, este é realmente um trabalho perigoso, Meu filho, feito com muito perigo por dentro e por fora, mal por todos os lados; muitos vindo adiante dos lugares escondidos deles para deter os seus passos, para bloquear seu caminho diante de você em uma tentativa para esmagar o seu espírito e tirar a sua vida. No entanto, não tema, porque O Pastor tem completa autoridade, até mesmo sobre todos esses lobos assoladores; eis que Ele fará todos eles cessarem!... E muitos deitarão em morte; e outros em arrependimento, habitando em paz com O Cordeiro; e ainda outros Eu farei fugir.
Medo preencherá os corações deles por causa de suas palavras, e terror os alcançará por causa da presença dO Senhor que te rodeia, e eles fugirão... Eis que tudo será feito para tremer!... Desde o ouvinte, ao escarnecedor, àqueles não vistos que permanecem de longe, TODOS tremerão! Porque Eu colocarei as Minhas palavras em sua boca, e forte será a palavra de sua boca!
Sim, eles certamente fugirão de diante de você, Timothy; e Eu os deixarei fugir, para que eles possam continuar na devastação deles até que o tempo determinado esteja acabado. Então, O Rei aparecerá repentinamente fora do lugar Dele, vindo adiante em grande poder e glória, e Ele matará todos esses lobos devoradores! Até mesmo toda besta raivosa será extremamente consumida!... Eis que Ele os derrubará na força do poder Dele, e os dividirá em pedaços com a agudeza da espada Dele que procede da boca Dele, queimando o resíduo com fogo inextinguível!
Meu filho, até mesmo agora há muitos lobos que espreitam sobre coisas visíveis e invisíveis, que usam as vestes das ovelhas que eles buscam devorar, invasores insidiosos que assolam a presa deles de dentro para fora. Mas você, e muitos mais como você, sairão e reunirão Minhas ovelhas perdidas e as trará para segurança, guiando-as de volta para O Pastor delas de quem elas tinham se desviado. Vocês as guiarão para pastos verdejantes, pelo qual flui fluxos de águas vivas. Então, os lobos serão expostos, as verdadeiras faces deles reveladas.
Porque aqueles que têm ouvidos para ouvir darão ouvidos aos seus avisos e virão adiante para beber, imergindo-se em nascentes de água pura, não mais cegos pelo véu imundo que uma vez cobrira a cabeça deles... E você, Meu filho, deve ser imerso nessas águas também, bebendo-as até que Eu tenha preenchido você e você estiver feito pronto, renascido e refeito, permanecendo em Meu Santo Lugar, vestido com a presença de Deus...



Seus adornos serão verdade e sabedoria;
No topo de sua cabeça, o capacete da salvação;
Sobre a sua testa, o selo de Deus no Céu;
E em torno de seu pescoço você usará uma pedra preciosa;
Em seus ouvidos a voz dO Deus Vivo;
E em seus olhos uma chama de fogo, que é o espírito dO Deus Vivo...

Sobre seu ombro, a faixa de seu serviço;
Sobre o seu peito, a couraça da força,
Na qual está escrito o nome Daquele que é chamado Cristo e Jesus;
E sobre sua cintura, um cinto de fortaleza...

Em sua mão direita você carregará a espada da verdade, que é A Palavra de Deus,
Com a qual você atacará as nações e deitará seus inimigos abaixo;
Em sua mão esquerda, o escudo da fé...


E veja, Meu filho, olhe para baixo...

Seus pés descansam solidamente sobre A Rocha e têm sido ungidos com óleo,

Diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.