11/24/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - That Which Is Not of Me Is against Me, and Comes from the Evil One, Says The Lord

6/9/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e a Timothy, Para uma Irmã e um Irmão em Cristo, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca da doutrina de inferno e tormento eterno, como ensinado nas igrejas de homens
Aquilo Que Não é de Mim É Contra Mim, e Vem do Maligno, Diz O Senhor

Assim diz O Senhor, Aquele que é santo, Aquele que é verdadeiro: Eu não tenho feito este assunto conhecido? Amados, como é que vocês ainda têm que discernir? Digam-Me, nesta doutrina de inferno e tormento eterno, como ensinado por aqueles que chamam a si mesmos de Cristãos, que fruto é exibido?... Amor? Alegria? Paciência? Gentileza? Benignidade? Bondade? Misericórdia?! Assim então se ela não dá fruto de acordo com o Meu próprio Espírito, de que espírito essa doutrina deve vir? E sobre que fundação ela deve ser construída? Porque Eu já vos tenho dito, todo aquele que crê nO Filho permanece para sempre; e todo aquele que não tem O Filho perecerá e não verá vida... Portanto, vocês grandemente erram.
Eis que Eu falarei claramente, para que aqueles que têm ouvidos para ouvir possam ouvir e se aproximarem, e, aqueles que não têm ouvidos para ouvir possam abster-se e partirem: QUALQUER UM que agarra firme a essa falsa doutrina de inferno e tormento eterno, como ensinado nas igrejas de homens, NÃO ME CONHECEM! Nem têm eles Me abraçado em verdade, nem Meu espírito habita neles; Eu não os conheço! Assim refinamento será a porção deles, e com uma mão estendida Eu devo trazer disciplina rápida sobre eles; porque eles têm certamente blasfemado o Meu nome até mesmo na mais alta ordem, poluindo a Minha glória através de tudo que eles dizem e fazem!

Portanto, amados, escutem as Minhas palavras e também entendam: Vocês devem abandonar essa doutrina, porque ela é mais perversa. Vocês devem se afastar de todos que ensinam essa doutrina ou buscam mantê-la de qualquer maneira. Porque como está escrito: Vocês não podem beber do cálice dO Senhor e do cálice dos demônios; vocês não podem participar da mesa dO Senhor e da mesa dos demônios... Portanto, saiam de entre eles, e, estejam separados! Venham para MIM, amados!



Venham para Mim e Me abracem como Eu verdadeiramente sou, e, Eu também abraçarei vocês,
Purificando-vos de toda essa sujeira que cobre vocês,
Afastando-vos de todas essas vozes que têm enganado vocês!...

Então aquilo que foi trazido adiante de uma mentira,
Como um véu de escuridão para cobrir as cabeças de Meu povo,
Será destruído pela luz de puro entendimento
E sabedoria pura...

Esmagado debaixo do peso da Verdade,
Que Eu sou e pode somente ser recebida em Mim...


Diz Aquele que é fiel, Aquele que é verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.