11/24/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - And The Lion Shall Lie Down with the Lambs

1/29/05 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
E O Leão se Deitará com os Cordeiros

Tenha fé, Meu filho, diz O Senhor. Erga sua cabeça para o Céu, e dê graças; regozije-se, porque o tempo de decisão tem chegado!... De fato, todos os povos da terra devem escolher.

Portanto, assim diz O Senhor para os povos da terra: Escolham Amor! Aceitem Aquele que foi enviado! Comam deste pão que foi quebrado por vocês, bebam profundamente deste cálice que foi derramado por vocês, e, sejam preenchidos! Busquem verdadeiro conhecimento e recebam de pura sabedoria, e, voltem para Mim! Sim, corram rapidamente, e, abracem a Verdade como ela realmente é, para que vocês possam conhecer Aquele através de quem vocês foram feitos, e, serem curados!
Não se afastem, nem sejam guiados rapidamente para a destruição; pois o adversário tem de fato colocado muitas falsas fundações, camas de espinhos em que todos no mundo têm se deitado. Ele é o diabo e satanás que se recusa reconhecer o erro dele, embora ele também será julgado e já tem sido julgado, até mesmo de acordo com aquilo que ele tem colocado... Pedras de tropeço, invenções hediondas da mente, de um coração cheio de aspirações assassinas e ambições arrogantes; planos dentro de planos, mentiras sobre mentiras, tudo para o mesmo fim - a soberania completa.
Eis que há somente Um que é soberano, Um sozinho que é de eternidade a eternidade!... EU SOU O SENHOR!... E há apenas Um que reina sobre toda a criação sem questão, O Cristo! Porque O Pai e O Filho são Um! De fato, O Santo de Israel venceu o mundo desde o princípio, e, Aquele que é chamado Santo e Verdadeiro julgará as nações e destruirá toda a perversidade!... Todo plano maligno rasgado e rasgado em pedaços, toda ambição arrogante e aspiração assassina abatida, toda mentira queimada no fogo e toda falsa fundação arrancada! Porque o caminho dO Santo é vida, uma fundação eterna que nunca pode ser movida, um caminho reto a seguir; um caminho separado de todos esses espinhos e abrolhos, um caminho certo em meio a todas essas pedras de tropeço, um caminho estreito... A Estrada da Santidade sobre a qual todos os amados Dele devem caminhar!



Porque o reino Dele é um jardim sem espinhos,
Uma cidade livre de todo caminho insolente.
Um lugar de descanso separado dos muitos esquemas do maligno...

Um Sabbath...

Um Reino que nunca passará,
Onde ninguém se deita na morte,
Nem qualquer adormece ou é feito para dormir...

Eis que o Meu povo nunca será coberto de novo,
Porque todas essas coisas passaram! Diz O Senhor.



[Timothy] Portanto, regozijem-se, Ó filhos e filhas de Deus; e deem graças, todos vós os santos Dele! Porque vocês têm sido refeitos na imagem Dele, e na vida Dele vocês são restaurados! Eis que a ordem será dada, e a trombeta soará! Porque a tempestade se aproxima rapidamente, os relâmpagos brilham no horizonte; julgamento preencherá a terra inteira! Porque O Único Verdadeiro Rei tem vindo para a batalha, e a justiça Dele será rápida, a vitória Dele absoluta!... O descanso Dele glorioso, o reino Dele sem fim!

[Anjos] Louvor seja para O Cordeiro que foi morto, para Aquele que senta sobre o trono, para O Santo que vem! Eis que O Leão da Tribo de Judá está erguido, e vem adiante do lugar Dele para devorar as cabras e rasgar os chacais!... Para deitar-se com os cordeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.