10/10/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Without Hesitation

Sem Hesitação


Abençoados são os Meus servos que buscam obedecer Meus comandos
Sem hesitação, porque a confiança deles é aparente;
Abençoados são aqueles que buscam Me agradar,
Porque neles Eu estou bem satisfeito

Porque nenhum homem pode avançar sem confiança,
E alguém vazio de crença é consumido por dúvida e medo;
E Eu já vos disse que o orgulho cega
Os olhos e a arrogância detém os ouvidos....

Portanto, deixem Meus servos avançarem
Sem hesitação, e pedirem,
Que a bênção deles possa ser agravada
E a crença deles aumentada...

Cálices transbordando...


Diz O Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.