10/07/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - My Own

4/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Meus Próprios


Assim diz O Senhor: Eis que Eu tenho tomado Minha palavra, que é Minha própria, e tenho colocado sobre a página mais uma vez, de acordo com a Minha vontade... Para que ela trouxesse adiante louvor para Minha glória. Vejam como Eu tenho feito-a um, através dessas duas, e tenho colocado-a em Meu livro, para que Eu possa agora receber glória e muito louvor entre os Meus próprios... E para que ela também trouxesse muitos rostos acalorados entre os arrogantes, e ranger de dentes entre os rebeldes, e escárnio entre os insolentes e desobedientes.
E dessas Cartas de Minha escolha, Eu tenho removido os nomes de Meus servos, para que eles não tomassem glória para eles mesmos, e ainda tropeçassem por causa daquilo que Eu tenho feito com que eles ouçam... Eu não compartilharei Minha glória. E ai daqueles que pegam as Minhas palavras para eles mesmos para ganho mau, ou as falam nos próprios nomes deles para a própria glória deles... Eis que punição está reservada para aqueles que tiram de Minha palavra ou adicionam a ela!
Porque essas Cartas são Minhas; todos esses Volumes são verdade. Porque aquilo que procede de Mim é verdade, até mesmo como as Escrituras... Um Autor, Uma Fonte, o mesmo... E Eu certamente farei o que quer que Eu escolha com tudo aquilo que é Meu.



Porque Eu sou O Senhor...


EU SOU ELE...


Aquele que jura por Ele mesmo, porque não há ninguém maior,
Aquele que faz todas as coisas de acordo com o conselho da própria vontade Dele.



Porque Meu zelo pelos Meus amados não diminuiu, nem tem o Meu amor diminuído pelos Meus servos... Eu defenderei os Meus próprios ferozmente! Nem estão Meus filhos, a quem Eu tenho chamado para grande serviço, abandonados; nem têm eles escapado de Meu olho... Porque tantos quantos Eu amo Eu repreendo e corrijo, tornando-os adequados para o uso dO Mestre, mais uma vez.
Porque Eu vos digo claramente: Alguns têm ido no próprio caminho deles, enquanto outros tropeçam, machucando eles mesmos. E ainda outros têm tomado uma causa amarga contra Meu servo, Timothy, onde eles têm chutado o pé deles contra uma pedra... Deixem eles caírem! Diz O Senhor. Deixem eles serem trazidos ao chão! Declara O Senhor.



Porque Eu conheço os Meus próprios...


E eles certamente se levantarão novamente, quando Eu achar melhor levantá-los...

Quando o coração deles estiver feito vazio, através de um coração exangue...

Através de um espírito que está totalmente quebrantado,
Onde eles têm colocado a eles mesmos sobre o altar.



Eu sou O Senhor... E aquilo que é requerido será, e aquilo que Eu tenho proposto será estabelecido. No entanto, não deixem suas imaginações enganarem vocês, nem considerem em sua própria mente o resultado, porque Meu caminho é perfeito... O fim do qual não pode ser conhecido por aqueles da carne, até que isso esteja realizado... Olhado com novos olhos, e, entendido por um coração em união com O Mashiach.



Portanto, Eu estou chamando aqueles,
Que têm partido em coração e mente, para voltarem!...

Porque através de discurso mau e clamor injustificado
Eles têm se removido para longe de Mim...



Eu estou chamando eles para colocarem-se à baixo, para se arrependerem completamente,
Não somente no coração, mas em ação...

Para que Eu possa recebê-los para Mim mesmo...

Para que eles possam ser completamente renovados nO Amado.






No entanto, se eles não voltarem, eles certamente serão cortados, e outros ficarão nos lugares deles...

EU SOU O SENHOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.