10/24/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Thus Says The Lord, by The Spirit of Truth: Obey The Commandments

3/22/08 De Deus O Pai e YahuShua HaMashiach, Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Acerca daqueles que dizem que O Espírito Santo nunca vos diria para obedecer A Lei Moral (Os Dez Mandamentos)
Assim Diz O Senhor através dO Espírito da Verdade: Obedeça aos Mandamentos!


Timothy, acerca dessas disputas perversas que afligem sua mente, por que você deixa ser assim? Mas, Eu falarei por causa de Meus eleitos, os mansos e os não mansos, os humildes e os não refinados, dos quais ambos entrarão no Meu descanso no Último Dia.
Este pecado é grave, e, não deveria ser falado, nem pronunciado de tal maneira. Mas, eles têm proclamado isso, ainda com completa ignorância da Verdade; sim, eles testificam, ainda da própria culpa deles, falhando em ver a loucura dos caminhos deles.

Assim diz O Senhor para essas igrejas vazias, para todas essas pessoas iníquas: VOCÊS NÃO DEVEM BLASFEMAR O ESPÍRITO SANTO! EU NÃO CONHEÇO VOCÊS! Deve alguém que proclama Meu nome e O Dom Gratuito, depois ir e pervertê-lo diante de muitas testemunhas como um show, proclamando a própria justiça deles diante dos homens?... EU SOU O SENHOR! EU SOU O SENHOR, SUA JUSTIÇA!
Como é então que vocês vêm diante de Mim, até mesmo tomando para si mesmos o Meu nome, dizendo, "O Senhor habita em nós, e pelo poder do Espírito Dele nós caminhamos nos caminhos Dele"... VOCÊS TÊM CERTAMENTE TESTIFICADO FALSAMENTE! Vocês têm se desviado seguindo a satanás e blasfemado Meu santo nome, até mesmo no mais alto nível! Porque vocês permanecem firmes por aquilo que Eu abomino, afirmando que O Espírito dO Santíssimo nunca diria para obedecer A Lei Moral dO Pai, que é santa, justa e boa.
Mas, vocês continuam em seu discurso perverso, falando contra aquilo que está cumprido e apoiado em Mim mesmo... Contra aquilo que Eu tenho magnificado em Mim mesmo!... Poluindo o santo e aquela parte de Mim mesmo que Eu tenho compartilhado com Meus amados, profanando aquilo que Eu tenho escrito sobre os corações deles, até mesmo nas partes mais íntimas deles, pelo o que TODOS devem viver!... Blasfêmia! Profanação! Grande loucura! Vocês têm pervertido a Graça, fazendo O Autor da Vida em autor do pecado!



Filhos tolos! Vasos corruptos!...

O Pai das Luzes enviará o Espírito Santo Dele,
Até mesmo para um grande derramamento sobre toda a carne,
Somente para tê-lo então contra Ele?!...

O Senhor não pode, nem irá,
Estar dividido contra Ele mesmo!



Portanto, Timothy, e todos que têm recebido ouvidos para ouvir, vocês já sabem através de que espírito eles falam, porque isso já tem nome, e está presente no mundo ainda agora. Porque como está escrito, até mesmo com Eu tinha falado através de Meu servo, e foi trazido adiante pelo Espírito Santo, "Agora o Espírito expressamente diz, que nos últimos dias alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios"... De que esses espíritos são chamados e nomeados, o espírito do anticristo.
Eu não darei correção?! Eu não disciplinarei?! Eu, Eu mesmo, devo recompensar qualquer um que fala tais coisas?! Não têm eles incitado rebelião contra O Senhor?!... Falando mentiras em hipocrisia, tendo as consciências deles queimadas, como se fossem um ferro quente?! Porque eles, em vão, buscam Me honrar com os lábios deles, enquanto ao mesmo tempo mantendo os corações deles longe de Mim. Porque eles Me desonram, até mesmo aquela parte de Mim mesmo que Eu tenho derramado, do qual eles têm ainda que receber...

Amados, que chamam a si mesmos pelo Meu próprio nome, recebam de Mim! Vocês não sabem que O Espírito Santo é de Mim, também fazendo vocês lembrarem até mesmo de tudo que Eu tenho ensinado a vocês?! Como então pode O Espírito falar contrário a Mim?! Voltem para Mim, ainda como uma criança, e em verdade Eu vos digo, vocês entrarão no Meu descanso e escaparão de todas essas coisas que estão vindo sobre a terra. Evitem, e permaneçam altos com um pescoço estendido, e vocês certamente serão humilhados... Uma grande humilhação no Dia dO Senhor.

Assim diz O Senhor: Assim é como vocês conhecerão os filhos de Deus: Eles guardam Os Mandamentos e têm o testemunho de Jesus Cristo. Porque se alguém vier e tiver O Testemunho, mas não busca guardar Os Mandamentos de Deus, ele é um mentiroso e não tem recebido; e se alguém vier, dizendo, "Guardem Os Mandamentos", mas não tem o testemunho de Jesus Cristo, este alguém será achado um mentiroso. Eles não Me conhecem, nem Eu os enviei, porque O Filho não habita dentro deles; nem eles têm qualquer amor por Deus nos corações deles... Servos inúteis faltando sabedoria, não permanecendo no amor dO Pai.
A fé deles é inútil. Porque o conhecimento de Deus tem partido deles, onde eles têm vindo banquetear-se com todas essas doutrinas amargas e perversas de homens em autoridade... Recusando O Verdadeiro Pão, até mesmo A Palavra de Minha boca pela qual todos os homens devem viver. Eles serão pegos e lançados na escuridão. Porque Eu vos digo a verdade, o tempo certamente passará e a porta será fechada, deixando eles do lado de fora, onde eles então olharão para tudo que eles têm construído na arrogância deles, considerando aquilo sobre o que eles se sentaram no orgulho deles, até mesmo toda doutrina que eles tinham mantido em arrogância, como isso se esmigalha e queima diante dos próprios olhos deles.

No entanto, O Senhor não está sem misericórdia... Eles manterão a vida deles, mas, eles escaparão como alguém escapando através das chamas, como está escrito. Porque o fogo dO Refinador se enfurecerá até mesmo sete vezes, e haverá choro e ranger de dentes. E todos que chamarem pelo nome dO Senhor naquele Dia, ainda de acordo com o grande remanescente que O Senhor chamará, verão os anjos de Deus subindo e descendo sobre O Filho do Homem.



Portanto, arrependei-vos e voltem para Deus em verdade!
E abandonem todas essas doutrinas corruptas e más
Ensinadas nas igrejas de homens!


Saiam de entre eles
E provem que vocês têm verdadeiramente recebido,
Através de novas obras e puro testemunho...

Tornando-se um verdadeiro exemplo de Cristo em você,
Caminhando como Ele caminhou, fazendo como Ele fez...

Um candelabro, um farol de esperança,
Brilhando no meio de toda essa escuridão...

Um povo renovado e refinado para o Meu nome, de Meu nome...


Em nome dO Filho.



Assim como está escrito, que seja feito, diz O Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.