10/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Am Calling You Out!... Come Out of The Churches of Men, and I will Receive You, Says The Lord

10/7/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Estou Chamando Vocês Para Fora!... Saiam das Igrejas de Homens e Eu Vos Receberei, Diz O Senhor


Escutem a palavra dO Senhor; assim diz O Senhor: Preparem seus corações, Meu povo; sim, atinem seus ouvidos, todos vocês que chamam a si mesmos de Cristãos. Prestem muita atenção e deem ouvidos às Minhas palavras; porque sou Eu, seu Redentor, que fala... E eis que Eu de fato abrirei a Minha boca mais uma vez, e o som da trombeta final antes do tempo será ouvido; a linha estabelecida, a divisão estabelecida, os últimos de Minha noiva chamados adiante, diz O Senhor.
Mas, e todos esses que não têm dado ouvidos ao som de Minha voz, que sempre se afastam de Meus comandos? E todos esses que endurecem os pescoços e recusam sair das igrejas de homens, pessoas que se agarram no orgulho delas, assembleias arrogantes que têm completamente abandonado O Senhor Deus deles?... ELES CERTAMENTE MORRERÃO!... No entanto, todos aqueles que chamarem pelo nome dO Senhor naquele dia, em verdade, com remorso sincero, serão libertados, mas tão como através do fogo. Porque Eu vos digo a verdade, há de fato uma morte de um homem para a morte, e uma morte de um homem para a vida; mas aquele que de bom grado abandona a vida dele nesse mundo, por Minha causa, já tem passado de julgamento para a vida. Portanto Eu, Eu mesmo, O Senhor Deus do Céu e da Terra, estou chamando vocês para fora!



EU ESTOU CHAMANDO VOCÊS PARA SAIR
DE ENTRE ELES, E ESTAREM SEPARADOS!...

Para que vocês não mais sejam entregues às fornicações das igrejas de homens,
Nem serem pegos na imundície dos pagãos!...

Para que vocês cessem de cometer adultério
Com todos esses homens estranhos de lábios impuros,
Que habitam entre um povo de lábios impuros,
Que não cessa de poluir Meu nome e Minha glória!



No entanto, vocês não sairão, nem vocês abandonarão este outro caminho que vocês têm escolhido; porque vocês sempre mantém a mão contra a purificação dO Espírito, vocês sempre rejeitam A Palavra dO Senhor. Portanto, porque vocês têm a testa de uma prostituta e se recusam a se envergonhar, e porque vocês têm completamente endurecido seus corações contra Mim, escutem a palavra de Minha boca e considerem a indignação dO Senhor: EU SOU CONTRA VOCÊS, Ó IGREJAS DE HOMENS! SIM, EU MESMO SOU CONTRA VOCÊS! Eu sou contra os seus líderes e seus anciãos! Eu sou contra suas congregações e seus palestrantes convidados! Eu sou contra suas doutrinas corruptas e suas tradições perversas!... EU SOU CONTRA VOCÊS! Diz O Senhor. E de seus antepassados, eles certamente responderão pela substituição de Mim e Minha Palavra, no dia que eles forem chamados adiante da cova, quando eles levantarem das sepulturas deles para dar conta de toda palavra e ação deles que eles fizeram em Meu nome, para poluí-lo!
Mas sobre esta geração, que diz, "Nós estamos bem acordados! Nossos olhos veem, nossos ouvidos ouvem, e nossas bocas falam somente a verdade", Eu já tenho trazido adiante e proposto ruína! Sim, sobre esta geração e sobre as igrejas de homens, Eu tenho proposto grande ruína! Eu tenho preparado destruição, e, trarei adiante calamidade sobre todas essas casas que carregam o Meu nome sem permissão! Porque Eu despirei todo telhado, debaixo dos quais vocês têm se esforçado para tomar refúgio; e quebrarei toda parede, por trás das quais vocês têm tentando fortalecer sua posição! Porque vocês têm certamente se rebelado contra Mim, profanando a verdade de quem Eu sou, tudo pela sua causa injusta!... Eis que Meu julgamento já está declarado e virá! E no dia que vocês não esperam, e à hora em que vocês não procuraram, desastre irromperá de repente contra vocês! Eis que ele ultrapassará vocês em um momento, e em um piscar de olhos as multidões serão desfeitas! Diz O Senhor.

Portanto, assim diz O Senhor: IGREJAS DE HOMENS, REMOVAM-SE DE MEU TRONO! PAREM DE RECRIAR-ME EM SUA PRÓPRIA IMAGEM; AFASTEM SUA MÃO DESTE OUTRO "JESUS" QUE VOCÊS SEGURAM! DEIXEM TODA IMAGEM DE ESCULTURA CAIR; DEIXE TODO ÍDOLO QUEBRAR EM PEDAÇOS!... Ou vocês acharam que Meus olhos estavam fechados para suas transgressões?! Vocês acharam que Eu não veria isso?! E vocês acharam que Eu tinha afastado Meu ouvido de ouvir, e, não ouviria isso?!

PORQUE VOCÊS TÊM CERTAMENTE PECADO CONTRA MIM, Ó IGREJAS DE HOMENS! Portanto, Eu purgarei vocês e vos despertarei! Eu disciplinarei vocês e vos esgotarei! Desde a menor dessas casas até a maior, Eu sacudirei toda fundação sua, até que todo pilar que vocês têm erguido em sua arrogância, para trazer glória para sua vaidade, desmorone e desabe, quebrando em pedaços diante de seus olhos!... Porque EU SOU O SENHOR, e Eu não compartilharei a Minha glória!
Portanto, não deixe nenhum homem falar em nome dO Senhor, a menos que Eu Mesmo o tenha enviado, a menos que Eu Mesmo tenha apontado ele para falar; deixe ele ficar quieto e não abrir a boca dele. Não mintam para vocês mesmos, Ó pastores e pregadores e líderes entre os homens, porque Eu conheço quem Eu tenho enviado e quem Eu estou enviando... Não mintam para vocês mesmos, nem deixem qualquer congregação tentar colocar o Meu nome sobre as blasfêmias deles, como um cobertor para esconder os adultérios deles, enquanto eles colocam O Santo de Israel à ignomínia! Porque Eu sou O Senhor, sim EU SOU ELE, e Eu tenho visto isso!

PORQUE VOCÊS TÊM CERTAMENTE ME TRAÍDO, Ó IGREJAS DE HOMENS! Vocês têm se tornado completamente como alguém que tem cometido traição! Vocês não são noiva, nem há uma mulher de virtude entre vocês! Eis que vocês são todas prostitutas, filhas de fornicação, mulheres que exigem pagamento pelos serviços delas, mulheres oprimidas preenchidas com iniquidade... Prisioneiros mantidos cativos pelas próprias doutrinas corruptas deles, acorrentados pelas próprias tradições imundas deles; doutrinas e tradições nas quais os pagãos riem, zombando e rindo por causa daquilo que vocês têm tomado emprestado deles; misturando o santo com o profano, o puro com o impuro, e aquilo que é para ser segurado em grande reverência com aquilo que é desprezível... Doutrinas e tradições que Eu odeio!

IGREJAS DE HOMENS, VOCÊS SÃO IMPURAS! Assim todos vocês têm construído para si mesmos, de si mesmos, para sua própria glória, têm se tornado prontos para o desastre, destruição que vem rapidamente! Porque O Senhor seu Deus tem falado, e assim será! PORTANTO, SAIAM!... Eis que Eu mesmo falarei claramente mais uma vez, para que vocês possam escapar: Filhos e filhas de homens, saiam das igrejas de homens e sejam unidos a Mim! Porque Eu sou seu único refúgio! Diz O Senhor.



Sim Eu, seu Redentor, estou chamando vocês para saírem das igrejas de homens,
Para estarem separados e para não mais Me adorar daquela forma!...

Para não mais tocar a coisa impura,
Para não mais deixar hipocrisia entrar em seus ouvidos...

Para não mais sentar na companhia daqueles que poluem
Meu nome e se apoiam no próprio entendimento deles,
Que confiam na própria justiça deles enquanto eles sentam
Sobre os seus tronos de orgulho feito por eles mesmos...

Um povo perverso e de mente elevada
Que descansam sobre as suas próprias honras,
Através das quais eles altamente se estimam,
Buscando sempre o louvor e a glória de homens!



MEU POVO, SAIAM DE ENTRE ELES! Corram de todos esses que rejeitam essa Palavra e empurram a mão contra os Meus mensageiros, que se apegam firmes a todas essas doutrinas de homens que Eu odeio! Afastem-se rapidamente de todas essas casas rebeldes, que recusam correção e fecham os olhos delas para a verdade! Porque eles sempre impedem os ouvidos deles de ouvir a voz dO Senhor Deus deles, escolhendo ao invés disso, perseguir e difamar aqueles que Eu tenho enviado a eles! Eis que Eu Me tornei como um ídolo para eles, que eles têm formado na própria imagem deles!... Profanação! Grande blasfêmia!
Portanto, porque vocês têm feito para si mesmos ídolos, muitas imagens de escultura; e porque vocês têm cometido adultério como uma prostituta rebelde, permitindo homens com línguas suaves e lábios espertos a terem o caminho deles com vocês, para serem senhores sobre vocês, homens em autoridade que sempre lutam contra Mim em palavra e através de ação, até mesmo ao perseguir os Meus mensageiros... Portanto, assim diz O Senhor: Como vocês têm se tornado, e de acordo com aquilo pelo o que vocês permanecem, assim vocês serão tratados.

IGREJAS DE HOMENS, VOCÊS CONTINUAMENTE ME CRUCIFICAM, ATRAVÉS DE TUDO QUE VOCÊS DIZEM E FAZEM! De novo e de novo, vocês colocam O Autor da Vida à ignomínia, arruinando a Minha imagem por suas doutrinas detestáveis, cuspindo sobre Mim por suas tradições desprezíveis, moldando-Me e formando-Me de acordo com os ditames de seus próprios corações maus! Satanás tem enganado vocês, e aos desejos dele vocês têm dado ouvidos; as mentiras dele vocês têm propagado! Ele nunca esteve do lado da verdade, porque não há verdade nele! De fato, ele é o pai de todas as mentiras, e vocês têm dado boas-vindas para ele entrar! Assim esta geração sempre desobedece a voz dO Senhor Deus deles, nem eles receberão a correção Dele!... A verdade tem completamente perecido entre eles; eis que ela tem sido tirada das bocas deles!
Igrejas de homens, vocês devem abandonar Os Mandamentos de Deus através de permissão em MEU nome, então voltar-se para seu irmão e dizer, "Nós estamos libertos para fazer todas essas coisas", fazendo-Me o autor de seus pecados?! NÃO TOQUEM O MANDAMENTO! AFASTEM SUA MÃO DE PROFANAR A SANTA LEI! Porque aquilo que foi escrito pelo dedo de Deus foi gravado em pedra eterna e forjado com fogo eterno! Portanto, ai de qualquer homem que tenta alterar o escrito da mesma, ou tornar A Lei sem efeito! Porque a morte espera à porta, e a boca da sepultura está bem aberta, pronta para recebê-lo!

Portanto, assim diz O Senhor: Eu tenho trazido acusações contra vocês, Ó igrejas de homens! E Meu julgamento será rápido, sua disciplina severa, e vocês todos serão quebrados no dia de sua ruína! De fato, julgamento deve começar no templo de Deus, do qual cada um de vocês era para ser. Assim isso tem sido decretado, e deve ser; Tem começado... Eis que o chamado tem saído e continuará, até que a primeira separação seja feita completa. Então aquilo que Eu tenho proposto sobre suas casas imediatamente seguirá. De fato, isso já tem vindo adiante para sacudir vocês e vos despertar, para que vocês possam ser movidos de seus lugares e saírem, para que vocês possam cair duros sobre suas faces e se arrependerem.



Oh Meu povo, por que vocês permanecem desafiadores?!
Por que vocês endurecem seus pescoços e enrugam suas sobrancelhas?!
Como é que vocês dizem que vocês são Meu povo, no entanto, continuam a soltar o lábio e sacudir a cabeça, tentando O Senhor seu Deus?!...

Porque Eu vos digo a verdade, isso de nenhuma maneira será terminado,
Até que todo último de seus santuários detestáveis
Esteja derrubado, e vocês estejam quebrados;
Até que a altura dos homens seja deixada em farrapos,
E os rebeldes sejam completamente devastados!...

Porque naquele dia, Eu certamente virarei a Minha face
Contra a terra e todo habitante! Diz O Senhor.



Eis que naquele dia Eu descerei e assassinarei todo deus dos gentios, para o qual eles têm preparado ofertas e feito sacrifícios, para o qual eles têm orado e se curvado, para o qual eles têm adorado em vão! Até mesmo o deus dos filhos de Ishmael morrerá naquele dia, porque ele não é Deus! ELE PARECE NADA COMIGO! Ele é uma fachada do diabo, um engano elaborado de satanás cujo coração está indignado, cujos caminhos são uma ofensa sem fim! Porque no coração dele ele declara, "Eu profanarei o nome dO Senhor, e poluirei a majestade do ser Dele. Eis que eu farei com que as nações me adorem e deem ouvidos às MINHAS palavras; sim, eu enganarei o mundo inteiro. E quem os libertará de meu poder, ou das muitas armadilhas que eu tenho estabelecido para eles? E eis que os homens odiarão O Deus de Israel e detestarão o povo escolhido Dele; sim, eles se reunirão a mim e ao meu servo, e nós juntos construiremos um grande exército. E a escuridão prevalecerá ao invés da luz; e O Rei que era e é e está por vir virá a ser derrotado."
EIS QUE EU SOU CONTRA VOCÊ, SATANÁS! Diz O Senhor Deus; EU MESMO YAHUWAH, O PAI DE TODAS AS NAÇÕES, SOU CONTRA VOCÊ! Assim você certamente será derrubado para a vergonha; e como a besta do campo pisa a grama alta, assim o Meu povo pisará sobre você! Porque todos os seus planos estão diante de Mim, todos os seus falsos deuses estão diante de Mim!... Grama seca, hoje aqui e amanhã lançada no fogo! EU SOU O SENHOR!
Eis que como Eu tenho proposto, assim será feito; e aquilo que Eu permitir também acontecerá, mas somente por uma curta temporada. Porque naquele dia e naquele tempo, o nome dO Senhor dos Exércitos fará o mundo inteiro tremer, e o som da voz dO Santo matará muitas nações fortes e poderosas... Uma grande multidão de mortos conduzidos pela espada da boca Dele, muitos dez milhares consumidos e destruídos no esplendor da vinda Dele!... Destruição dO Todo-poderoso! Diz O Senhor Deus.
E ó como a terra gemerá naquele dia, porque a terra inteira soltará e arrematará a maldade dos homens! A terra sacudirá violentamente e se separará, destruindo tudo o que a humanidade tem feito! E eis que fogo consumidor descerá do Céu, e, purificará a face da terra inteira! Diz O Senhor... Então, A Glória dO Senhor virá descansar sobre as montanhas de Israel; e eis que todo vale será exaltado, e toda montanha e colina derrubada; os lugares tortuosos serão endireitados, e os lugares escabrosos aplanados. PORQUE EU SOU O SENHOR. Sim, EU SOU ELE, Aquele que garantiu a vitória desde a fundação do mundo, e pronunciou julgamento diante dos homens veio a habitar sobre a terra! Sim, EU SOU ELE que tem declarado o fim do início, O Santo que era e é e está por vir, O Todo-poderoso, O Senhor de todos, O Criador do Céu e da Terra! Ainda de eternidade a eternidade, EU SOU ELE!



Portanto, Eu pergunto a vocês, quem são todos esses que têm
Aberto as bocas deles tolamente, para repreender O Deus Vivo?!
E quem são todos esses que mostram uma forma de piedade,
Mas negam o poder da mesma?!...

Que parte Eu tenho com todas essas casas, que são chamadas pelo Meu nome?!
E que parte Eu tenho com todas essas igrejas de homens,
Que sempre tomam o nome dO Senhor em vão
Por tudo que eles dizem e fazem?!...


EU VOS DIGO A VERDADE, VOCÊS SÃO TODOS COMO ESTRANHOS PARA MIM!

IMMANU EL TEM PASSADO POR VOCÊS!



Porque Eu tinha derramado o Meu espírito sobre vocês, para que vocês pudessem ser banhados na luz de Minha vinda; eis que sobre toda carne Eu o derramei. No entanto, vocês não receberiam de Mim, nem vocês sairiam; ao invés disso, vocês se afastaram de Minha orientação, e, fecharam a porta quando Eu vim batendo; porque vocês sempre resistem a voz da verdade e recusam correção! Diz O Senhor.

Assim diz O Senhor: Igrejas de homens, vocês têm certamente se prostituido; até mesmo como sua mãe tem se prostituído, deleitando-se nas fornicações dela! Desde o princípio ela tem sido uma prostituta e se prostituído, recebendo para ela mesma muitos amantes; ela nunca esteve do lado da verdade, enganos são sempre encontrados na boca dela; até mesmo aqueles que saíram dela, para apontar o dedo, tornaram-se como ela! Porque não há nada novo debaixo do sol, porque o coração do homem permanece enganador e perverso! E na busca dele incessante por poder ele se torna cada vez mais corrupto, enquanto ele se esforça sempre para aumentar a glória dele auto-percebida, para que ele possa preencher as luxúrias dele cada vez maiores!... Mas, Eu vos digo a verdade, os reformadores estão derrubados! Cada um deles dorme; na cova eles têm todos se deitado!
Ó igrejas de homens grandes e sublimes, vocês têm se engrandecido! Sua pompa atinge até novas alturas, mais alta que seu campanário mais alto, pelo qual vocês buscam perfurar o Céu! Portanto, Eu certamente derrubarei vocês; até mesmo todos de vocês serão feitos para sentar no chão! Porque vocês sempre resistem a Minha voz, e em sua arrogância vocês rejeitam as Minhas palavras, acreditando vocês mesmos estarem acima de repreensão!... Orgulho profundo que sufoca Minha Palavra, e, é rápido para blasfemar o Meu espírito!
EIS QUE VOCÊS TÊM CERTAMENTE ME CENSURADO! Diz O Senhor. Vocês têm caluniado Meus servos e dado falso testemunho em Meu nome, contra Mim e Meus mensageiros! Porque vocês dizem, "Certamente eles têm um demônio! Sim, eles têm dado ouvidos a espíritos enganadores, porque Deus nunca falaria de tal maneira." No entanto, Eu vos digo a verdade, é vocês quem têm dado ouvidos, é vocês quem têm sido grandemente enganados!... Portanto, Meus servos são mortos, e, Meu povo entregue à lâmina!
No entanto, vocês persistem, e dizem, "NÓS servimos aO Senhor; NÓS somos servos de Deus"... VOCÊS TÊM CERTAMENTE JURADO FALSAMENTE! Porque como Eu vivo, diz O Senhor, vocês têm todos falado mentiras diante de Mim! Assim como foi escrito de Meu povo Israel, assim é até este dia com vocês: Porque vocês têm engordado, vocês estão ilustres; sim, suas ações ultrapassam aquelas dos perversos. Vocês não pleiteiam a causa, a causa dos órfãos; mas vocês prosperam, e, o direito do necessitado vocês não defendem! Assim vocês estão entregues ao abate!
Sim, vocês têm todos se tornado ricos, muito gordos; vocês estão enchidos com orgulho! Suas casas têm se tornado grandes, espalhando por toda parte! Portanto, toda casa nobre deve ser derrubada, e toda igreja grande e esbanjadora deve ser deixada em ruínas!... Eis que Eu rasgarei vocês em pedaços! Diz O Senhor. E no dia de Minha ira, Eu não reterei! Porque vocês têm certamente Me roubado, vocês têm certamente lançado Meu povo à baixo, contando eles como despojos!... Servos infrutíferos, Eu não retribuirei?! Eu não vos punirei por todas essas coisas?!



Eis que Eu tinha feito o Meu nome ressoar entre os Gentios,
E entre aquelas nações de longe O Santo tinha tido renome;
No entanto, o que é isso que Eu vejo reunindo força ao longo desta geração?!...

Perversões de todo tipo comemoradas abertamente nas ruas,
Multidões que habitam alegremente no meio de Sodoma
E caminham à vontade entre o povo de Gomorra!...

Eis que nações rebeldes cobrem a terra, e, toda igreja vai no seu próprio caminho!
Portanto, vocês permanecem em julgamento, Ó geração mais perversa e enganadora!
Portanto, Eu deixo vocês caminharem pelo vale, Ó igrejas de homens!...

PORQUE VOCÊS TÊM TODOS ME ABANDONADO!



Assim diz O Senhor: Eis que Eu já tenho julgado, e vim para passar julgamento! Porque Eu tinha chamado vocês, Ó igrejas de homens, dizendo, "Saiam e estejam separados", mas vocês Me recusaram! Como uma criança obstinada se debatendo em meio a petulância, assim vocês têm recusado obedecer a Minha voz; nem vocês ouvirão; de fato, vocês são completamente incapazes de receber correção! Até mesmo como um boi teimoso, que senta no chão e não pode ser movido, assim são vocês entre as igrejas de homens, com cabeça de touro e imóveis!... Portanto, Eu soltarei vocês em campo aberto, e, quebrarei o seu pousio!
E de todas as suas casas finamente trabalhadas, elas não terão lugar, porque somente lugares desertos serão encontrados... Onde antes havia riso, eis que somente choro será ouvido; onde havia grandes riquezas, eis que somente destituição permanecerá; e onde antes grandes ensinadores permaneciam, pregando altamente em Meu nome, poluindo-o, eis que o som de um grande estrondo!HUMILHAÇÃO!... Então lamentação silenciosa, enquanto todas as suas obras são queimadas no fogo, declara O Senhor.
E agora vocês levantam suas vozes contra Mim mais uma vez, com fervor renovado, por causa dessa Palavra. Assim Eu de fato punirei vocês por todas essas coisas, Eu de fato estenderei a Minha mão e quebrarei seu orgulho. Porque como uma mão firme de um pai humilha uma filha arrogante e disciplina um filho rebelde, assim Eu lidarei com vocês, Ó igrejas de homens... Porque vocês têm certamente Me abandonado, diz O Senhor.



AMADOS, VOCÊS TÊM ESQUECIDO SEU DEUS!

E O SANTO, SEU REDENTOR,
TEM SE TORNADO IRRECONHECÍVEL PARA VOCÊS!...

Como então vocês escaparão?!...

Como então vocês serão libertados de toda essa morte,
Que cercam vocês por todos os lados?!...

Como então vocês se esconderão da destruição,
Que vem rapidamente do alto,
Cada vez mais perto para tirar sua vida?!



Porque os seus caminhos e seus ensinamentos sempre contradizem a sã doutrina. De fato, suas doutrinas e tradições profanam o Meu santo nome, enquanto vocês ainda se contaminam por meio de sua aceitação de práticas pagãs e mitos, que tem sido passado para vocês pelos seus antepassados; homens que foram corruptores e entregues à corrupção, falsos servos que cometiam adultério com os pagãos, e não se separavam totalmente das muitas prostituições da Igreja Católica!... Eu vos digo a verdade, ela será rasgada em pedaços!
E, no entanto, todas vocês igrejas de homens permanecem como ela, ensinando sempre como doutrina os mandamentos de homens, que tem completamente afastado vocês da verdade! Porque vocês professam Me conhecer, mas pelas suas obras vocês Me negam, sendo desobedientes, abomináveis, desqualificados para toda boa obra!... Assim como está escrito daqueles que se rebelaram contra Mim anteriormente, assim permanece acerca de vocês atualmente: Suas bocas devem ser impedidas; porque vocês têm subvertido casas inteiras, ensinando coisas que vocês não deveriam, por causa de ganho desonesto. Porque Eu vos digo a verdade, vocês têm certamente blasfemado o Espírito de Deus! Diz O Senhor.
Assim Eu repreenderei vocês bruscamente por seus pecados, pelos quais vocês têm se rebelado contra Mim! Eu corrigirei e disciplinarei vocês pela multidão de suas transgressões, pelas quais vocês têm Me roubado! Porque Eu tenho visto em seus corações malícia e como vocês buscam manter os outros cativos, como vocês mantém os pecados deles sobre as cabeças deles e lançam julgamento, como embora isso fosse um gancho! Portanto, seus pecados permanecem! Portanto, sua disciplina deve ser severa! Porque se Eu não vos punir pelas suas iniquidades, se Eu não derrubar todas suas casas e fizer vocês pobres e desolados, vocês podem de nenhuma maneira ser unidos a Mim! Declara O Senhor... Porque Eu não vos esqueci, nem Eu vos abandonarei completamente como os perversos. Eu Me lembrarei de vocês, porque Eu tenho conhecido vocês; não, não como vocês são, mas, como vocês serão, quando Eu tiver quebrado seu orgulho e trazido sua arrogância ao chão, no dia que Eu roubar de vocês todas as suas riquezas, diz O Senhor.

Assim diz O Senhor: Eis que Eu certamente estabelecerei a linha. E todos neste lado da linha serão tomados; e todos naquele lado de nenhuma maneira escaparão, exceto através de fogo e tumulto, até puro testemunho fluir dos lábios deles e a morte vir para libertá-los; ainda como aqueles que no presente agarram-se ao testemunho de YahuShua HaMashiach, e também guardam Os Mandamentos de Deus, têm desistido das vidas deles por Minha causa.
Assim todos aqueles que se arrependem colocarão a si mesmos longe naquele dia. E eles guardarão aquilo que eles tinham abandonado; sim, eles honrarão A Lei dO Pai, que eles tinham abandonado em Meu nome. Sim, naquele dia eles virão testificar de Mim como Eu realmente sou! NÃO MAIS eles poluirão o Meu nome, ou a glória de Minha majestade, nos próprios nomes deles! NÃO MAIS eles julgarão o próximo deles asperamente, com corações insolentes! NÃO MAIS eles estragarão a Minha imagem entre as pessoas, através de todas essas doutrinas e tradições detestáveis!
Sim, Meus amados, vocês serão feitos novos, e tudo aquilo que vocês eram morrerá naquele dia! Sua vã adoração cessará, e toda perversidade será purgada do meio de vocês! E vocês serão para Mim um testemunho e uma testemunha, um grande remanescente que será dado uma nova voz! Porque Eu colocarei uma nova canção em suas bocas e farei seus lábios irromperem com louvor, até mesmo puro testemunho em Meu nome! E vocês erguerão suas vozes com coragem, fazendo a canção ser ouvida por toda a cidade, até vocês adormecerem.
Não temais; porque embora vocês morram, vocês não dormirão. Porque vocês estarão Comigo em um instante, num piscar de olhos, no dia que vocês desistirem da sua vida; tendo cessado de amar sua vida neste mundo, como alguém que em vão agarra o vento, mantendo-a, ao invés disso, para a vida eterna; o dia que seu amor estiver feito perfeito nO Amado, o dia que vocês encontrarem consolo sobre o seio de seu Salvador, Aquele que consola seu coração e enxuga todas suas lágrimas.



Portanto, Eu estou enviando esta última trombeta
Antes do tempo, aumentando o som dela;
Um soar final de trombeta para avisar o povo,
Ecoando em toda a terra até a consumação!...

Porque eis que o Dia dO Senhor está prestes a ultrapassá-los!
E o Grande e Terrível Dia está muito próximo,
E vos vencerá! Diz O Senhor...

Eis que os julgamentos de Deus choverão do Céu sobre todos que ofendem!
Porque o vinho da fúria de Deus é derramado em plena força, no cálice do juízo Dele!
E na ira ardente Dele, Ele certamente fará que todos na terra bebam dele!



Porque assim diz O Senhor: Eu tenho de fato desenhado a linha e estabelecido o padrão; Eu tenho de fato colocado-a no meio de todo povo! Diz O Senhor. E ninguém, de nenhuma maneira, passará depois que o número tiver sido cumprido, quando a primeira eleição estiver estabelecida. Porque nos dias de Noé, havia muitos escarnecedores e muitos que empurravam o lábio, zombando e rindo, até o dia em que Noé entrou na arca e a porta foi fechada... Assim será com esta geração perversa: A porta será fechada, e muitos serão deixados do lado de fora, sem um cobertor, sem nenhum abrigo para protegê-los das chuvas duras que estão prestes a descer.

Porque eis que Eu vos digo um mistério, que em breve será feito conhecido: Aqueles que saírem antes do tempo, que obedecem Minha voz, passarão para o outro lado; e aqueles que recusam para o outro... Um neste lado, e muitos mais para o outro. E aqueles que passarem para este lado, unindo-se àqueles que permanecem neste lado, serão arrancados e escondidos; mas, alguns serão replantados e servirão. Enquanto aqueles que recusam a Minha voz, até mesmo se rebelam contra Mim, permanecerão na própria parte deles, no outro lado da linha que O Senhor tem desenhado, deixados para suportar o sofrimento do erro deles.
Através disso é o pátio interior e o pátio exterior medido. E todos encontrados no pátio exterior certamente morrerão, porque eles são deixados do lado de fora, com nenhuma chance de entrar; embora eles falsamente percebem-se estarem no de dentro, com as costas deles contra as paredes, colocando toda a fé deles em uma casa condenada a destruição, em breve para ser derrubada... Mas aqueles que saírem de entre eles entrarão no pátio interior, embora eles sejam vistos como párias e rotulados falsamente como heréticos pelos nobres; mas esses certamente viverão, escapando de todas essas coisas que Eu estou prestes a fazer, que Eu certamente trarei sobre todos os habitantes da terra. Porque de fato muitos são chamados, mas, poucos são escolhidos, diz O Senhor. Mesmo assim, amém.



PORTANTO, SAIAM DELA, MEU POVO, E RENDAM-SE A MIM!
Saiam de entre eles, e, estejam separados das igrejas de homens!
Não toquem mais a coisa impura, e Eu vos receberei! Diz O Senhor...

NÃO MAIS SE AFASTEM DE MINHA VOZ, PARA O SEU PRÓPRIO MAL!
Porque o tempo está terminando e os primeiros de muitos devem ser levados;
Eles devem entrar, e, a porta será fechada!
Porque o julgamento choverá do céu, preenchendo a terra inteira!...

SAIAM, PORTANTO, TODOS VOCÊS QUE TÊM OUVIDOS PARA OUVIR!
Prestem atenção ao som desta trombeta, e saiam,
Porque esta é de fato o Chamado da Trombeta de Deus!...


Diz O Senhor dos Exércitos, seu Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.