9/20/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Let the Passionate Walk Uprightly Before Me and Let the Lukewarm Depart... Yet Let Not One of You Fight Against Me Any Longer, Says The Lord

7/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Deixe o Apaixonado Caminhar Retamente Diante de Mim e Deixe Os Nem Quente e Nem Frio Afastarem-se... No entanto, Não Mais Deixe Ninguém de Vocês Lutarem Contra Mim, Diz O Senhor


Assim diz O Senhor: Obedeçam a Minha voz e não mais lutem contra Mim, nem busquem justificar seus feitos por qualquer meio. Ao invés disso, recebam Minha correção e sigam a orientação de seu Amado... Como Eu tenho feito para as igrejas de homens, assim vocês também devem fazer.
Porque Eu tenho dado as Minhas costas para as igrejas de homens e removido a Minha mão dos membros delas... Eis que Meu espírito tem se afastado delas. Portanto, vocês também não devem tocar a coisa impura. Vocês não darão boas-vindas a elas de qualquer maneira, nem vocês ouvirão qualquer palavra que elas falam. Vocês não aceitarão nada das mãos delas, porque Meu rosto está estabelecido duro contra elas... Contra as paredes delas, contra o discurso delas, contra os líderes delas... Sim, até mesmo contra os membros delas. Porque elas são todas filhas com uma mãe.
Eu mesmo tenho enviado muitos mensageiros para eles, até mesmo Meu próprio Espírito tem falado para cada um deles, no entanto, eles escolhem o próprio caminho deles e adoram o próprio deus deles... Eles continuamente Me negam!... Portanto, eles estão abandonados por um tempo.

Amados, obedeçam a Minha voz e não busquem justificar suas ações por qualquer meio. Não falem nenhuma palavra contra MEU profeta, em aberto ou em segredo... Não deixem nenhum insulto irromper adiante de sua boca, porque ele é MEU profeta... Insultar o mensageiro é insultar Aquele que O enviou.



Quanto tempo este pequeno rebanho Me resistirá e questionará Meus caminhos?
Quanto tempo eles recusarão ser quebrados?...

Eles escutam as Minhas palavras, mas eles não as farão!



Porque Eu não vejo nenhuma crença verdadeira neles,
E a raiz deles cresce daquilo que Eu não tenho plantado...

Eles acreditam somente naquilo que eles podem ver, de acordo com a própria expectativa deles,
E a raiz deles é solidamente alicerçada no mundo e cresce contrária a Deus...



Como então Eu os recolherei?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.