9/17/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Blessed by The Word of God

11/18/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Abençoado pela Palavra de Deus


Quem é um servo sábio e fiel?...

Alguém que é capaz de receber as bênçãos dO Pai deles, se suaves ou duras, embora ela venha pela mão Dele de correção sobre outro. Um servo como este é sábio de fato, porque eles têm ouvidos que ouvem e olhos que veem... Porque tudo descendo dO Pai das Luzes é bom, um presente Daquele que sozinho é Deus.

Amados, se Eu sou Aquele que reina em seu coração, Aquele de quem você testifica é amor e misericórdia, Aquele que sabe todas as coisas, por que vocês resistem a Minha correção e buscar somente abraçar aquilo que é suave?!...



Se Eu falo, e Minhas palavras carregam o Meu Espírito, não coloquem nenhuma diferença entre elas...


Porque tudo, que vem da boca
DO Senhor seu Deus, é uma bênção para TODOS!...

Uma canção, para todos aqueles que têm ouvidos para ouvir...

Uma visão, para todos que têm olhos para ver Meu esplendor,
Pintados pela Palavra de Minha glória...

Uma fonte transbordante, dentro daqueles cujos corações estão bem abertos!



Amados, é tempo para vocês verdadeiramente acreditarem sem ver, e dar ouvidos a Minha orientação, se sutil ou clara... É tempo para vocês seguirem os seus sentimentos e emoções mais profundos e pararem de se curvar para as exigências de sua mente, diz O Senhor.


http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Blessed_by_The_Word_of_God

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.