9/11/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Grafted In

2/2/07 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Timothy, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Enxertado

Timothy, por que você suplica aO Senhor seu Deus? Eu não tenho dado a você o desejo de seu coração? É o seu próprio espírito que sufoca aquilo que Eu tenho te dado, por causa de dúvida... A dúvida é o seu inimigo, a dúvida é o seu adversário, tudo em tudo uma mentira, uma obra esperta do diabo para que você tenha dado atenção.

Portanto, lance fora essas obras infrutíferas do diabo, e abrace aquilo que Eu tenho dado a você, e você certamente será estabelecido; não mais deixe a dúvida e o medo governarem sobre você. Você somente precisa voltar-se para Mim e acreditar, porque tudo o que Eu tenho falado para você certamente acontecerá.

Você pergunta dessas coisas, escritas no livro chamado Apocalipse, e dos 144,000... Por que você duvida de tais coisas? Eu não tenho dito a você, "Você é escolhido, e você não deixará de ser escolhido"?

Portanto, escute e entenda: Deus não faz acepção de pessoas, porque todos em Cristo são de um corpo. Então, nem por linhagem nem herança Eu tenho escolhido esses 12,000 de cada tribo; porque quem Eu tenho escolhido, Eu tenho escolhido. Se eles são dos Gentios, ou da linhagem de Israel, não há diferença; porque quem Eu tenho escolhido, Eu tenho escolhido. Eu sou O Senhor.



E se Eu escolhi alguém como você,

Quem Eu tenho arrancado de entre os Gentios e enxertado,

Você não é então o mesmo como aqueles que permanecem na oliveira?...



Da mesma família, sob Deus, filhos e filhas,

Todos de uma família pelo sangue de Cristo?...



Porque somente aqueles em união com O Messias irão por Mim.



Portanto, não coloque diferença entre você e eles. Porque se você é adotado na família de Abraão, então de Abraão você é; se Eu tenho te enxertado no ramo de Levi, então dos Levitas você é, e, como um Levita você servirá... E se você cresce dA Verdadeira Videira, e Eu mesmo tenho podado você, então você dará muito fruto em Meu nome. Eu sou O Senhor.

Portanto, deixe nenhum homem, nem qualquer doutrina concebida nas igrejas de homens, desviarem você. Nem se deixe influenciar, nem duvidar, por causa das afirmações arrogantes deles, que eles falsamente chamam verdade. Porque eles faltam entendimento, o conhecimento deles é corrupto, e eles não abraçarão a vontade de Deus como ela verdadeiramente é, nem eles têm ouvido a voz dO Senhor Deus deles.



Porque quem Eu escolho, Eu escolho...

E aqueles que Eu estabeleço nO Messias pode de nenhuma maneira deixar de ser escolhido...


Porque EU SOU O SENHOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.