9/26/2013

Tradução: Letters from God and His Christ - Letters To The Lord's Little Flock - True Repentance

2/5/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy Durante uma Fellowship
Para O Pequeno Rebanho dO Senhor,  e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Verdadeiro Arrependimento


Um irmão em Cristo disse: "Eu não acho que me vejo colocando os outros antes de mim. Senhor, ajude-me"

O Senhor respondeu: Meu filho, a condenação não traz revelação naqueles em quem Meu espírito habita? E quando está concluído, também não leva ao arrependimento, produzindo obras novas e justas?... Um desejo profundo para ser livre em Meu amor, seguido por um sincero inflexível compromisso para fazer seu amor perfeito através de obediência, o derramamento da pele deste mundo, ao crucificar o velho homem e seus caminhos pecaminosos, o vestir do novo homem que é renovado pelo conhecimento dO Santo, conforme a imagem Daquele que o criou. Pois isto, Meu filho, é o verdadeiro arrependimento, diz O Senhor.



Um irmão em Cristo disse: Obrigado, Senhor, pela correção que Você tem nos dado. Senhor, nós temos verdadeiramente se arrependido?

O Senhor respondeu: Meu filho, sua pergunta pode ser somente respondida ao provar o sal nas lágrimas de alguém, diz O Senhor.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.