8/22/2013

Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The True Church

A Verdadeira Igreja


Eu sou A Igreja;
As paredes dela,os bancos dela, o púlpito dela, o altar dela,
O próprio alicerce dela...

Ao sentar-se em Minha igreja, você pode ver o Céu;
Não há telhado para afastá-los da iluminação...

E se Eu sou seu santuário, suas quatro paredes de fé.
Seu lugar de descanso de culto, A Palavra e O Espírito,
A Pedra sobre a qual tudo deve ser quebrado,
A Própria Pedra Angular da Vida,
Então, o Céu está aberto diante dos olhos de todos
Que habitam em Mim e se tornam Meu corpo...

Diz O Senhor.



https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#The_True_Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.