8/18/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Gnashing Children

1/10/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Filhos Rangedores


Assim diz O Senhor Deus: Eu tenho falado, e enviado Meus mensageiros diante de Minha face...

No entanto, este povo tolo pode de nenhuma maneira vê, nem eles são capazes de ouvir! Eles recusam olhar além dos Meus mensageiros, e de bom grado eles impedem os ouvidos deles de ouvir, incapazes de reconhecer a voz dO Deus Vivo...
Porque o que é o mensageiro para vocês, Ó povos ignorantes e vãos?... Por que vocês consideram, tão cuidadosamente, buscando encontrar falha com aqueles que Eu envio? Por que vocês se preocupam com aqueles que Eu escolho? E por que vocês julgam aqueles através de quem Eu falo?
E o que é um profeta?... Ele não é um homem, Meu servo, que Eu tenho escolhido e chamado? E quando Meu servo se torna um profeta? E qual é o período de tempo que ele permanece como tal?... Eis que ele é somente um profeta naquele mesmo momento, em que Eu falo para ele e o faço ouvir... Profetizando somente enquanto Eu o faço falar ou escrever Minhas palavras... Eu sou O Senhor.



Porque não há nenhuma profecia fora de Minha vontade,
E sem Minha voz, não pode haver profecia...

E sem Meu Espírito, nenhum homem pode ouvir,
Nem ele verá uma visão, nem ele é capaz de entender.


Fora dO Santo, não há conhecimento...

Somente vaidades e mentiras...

Falsa glória, adivinhações más.



Busquem, portanto, verdadeiro conhecimento, e vocês também receberão entendimento. Obtenham sabedoria, e curem esses olhos cegos, desentupam a surdez que assola seus ouvidos...
Aqui está a sabedoria: Se Eu envio uma mensagem, ainda duas da mesma, cada para casas separadas por meio de dois mensageiros diferentes, então o que é aquilo para vocês? De fato, o que são os mensageiros para a Mensagem?... Eu não sou O Remetente?... Eu não tenho o poder de falar através de quem quer que Eu escolha, e enviar quem quer que Eu escolha?...
Ou vocês acreditam que o pecado Me impede?!... Eis que Eu falarei através de burros ao invés disso, porque eles não têm pecado? Eu enviarei os pássaros do ar para serem Meus mensageiros, porque eles não têm pecado? Os pecados dos homens Me impedirão, de alguma maneira? A Minha voz será impedida por qualquer meio?... Eis que pela boca de Caifás Eu realmente falei, e declarei a Minha vontade e os meios pelos quais vocês seriam salvos, embora ele tivesse o pecado maior!



EU SOU O SENHOR! EU NÃO MUDO!...

E Minhas palavras declaram a Minha glória...

Minha mensagem revela Minha majestade e o poder de Minha força...



PAREM DE OLHAR PARA OS MEUS MENSAGEIROS!



Portanto, Ó povos ignorantes, fujam de todos esses pastores e corram de todos seus ensinadores... Guias cegos, que aderem de perto a toda forma de doutrina e tradição de homens, enquanto abandonando a Mim e a Minha Palavra. Escapem de todas essas correntes, pelas quais vocês estão presos pelo peso das falsas doutrinas deles e as tradições detestáveis deles!
Apressem-se e busquem sabedoria, e preencham-se com conhecimento... Busquem comprar novo óleo, daqueles que vendem o puro óleo! Eles não reterão, porque Eu os tenho enviado... Eles alegremente derramarão. Sim, eles têm recebido uma abundância de óleo dos depósitos, pelo qual vocês podem certamente reacender suas lâmpadas, se vocês assim escolherem recebê-los.
APRESSEM-SE AGORA! A escuridão já tem caído!... E em breve a plenitude da noite virá, onde ninguém será capaz de trabalhar, exceto aqueles que estarão estabelecidos como faróis. Esses são aqueles que são ambos visíveis e invisíveis, aqueles que passarão pelas multidões mal notados, no entanto claramente estabelecidos na colina para todos verem e escutarem. Eu vos digo, nenhum homem em autoridade os encontrará, nem pode qualquer dispositivo de homens rastreá-los, nem pode qualquer deles fazer-lhes mal...



Por que quem pode permanecer contra MIM ou fechar a MINHA boca,
Uma vez que Eu tenha começado a falar?!...


Porque o som de Minha voz não cessará,
Até que todo lugar alto seja derrubado e queimado com fogo!...

Até que toda grande montanha seja sacudida e trazida à baixo!...

Até que toda fundação seja arrancada!



EU SOU O SENHOR!... Não mais qualquer coisa alta e sublime permanecerá contra Mim! Nem qualquer coisa, criada pelas mãos de homens no orgulho deles, construídas na ganância insaciável deles, continuará... Tudo deve ser derrubado!
Porque os apetites glutões deles os alimentarão na busca deles de ganho mal, até eles explodirem! E no auge da auto-proclamada glória deles eles serão trazidos à extrema ruína! Os orgulhosos cairão! E não mais qualquer coisa, alta e erguida, permanecerá diante de Minha face, NÃO MAIS!...



EU SOU O SENHOR! DEIXE MEU NOME RESSOAR!...

Até que o sangue derrame dos ouvidos dos perversos
E as profundezas do abate aumentem até o pescoço!


PORQUE EU NÃO SOU DESTE MUNDO!...



Mas vocês, Ó filhos e filhas de homens, VOCÊS são deste mundo!

O tempo de profetas martirizados é passado!...

Os dias das trombetas finais têm chegado!...



O Dia do Abate tem entrado!



Porque muitos virão, dizendo, "Deixe-nos matá-los". E embora vocês matem mil, mais mil vão avançar e tomar os lugares deles... Porque o pecado não impedirá A Palavra de Deus de falar! Nem ele impedirá as bocas daqueles que trazem glória para o Meu nome! No entanto, Eu aviso vocês, e para o Meu discurso deem ouvidos e prestem muita atenção: De fato, muitos milhares foram mortos nos tempos passados, e mais mil foram enviados... Mas, no Dia da ira dO Senhor, não será assim!
Porque de fato, muitos estão apontados para a espada e muitos serão entregues, trazendo glória para o Meu nome... Porque forte é O Senhor, e Minha vontade é proposta e estabelecida entre as nações... Mas as Minhas testemunhas viverão! E em Meus profetas Eu virei habitar como uma chama de fogo! O número delas não é mil, mas cento e quarenta e quatro mil!
Ai daqueles que vierem contra elas! Porque elas são todas fortes torres, cada uma com ameias que não podem ser quebradas, cujas paredes são impenetráveis... Cada uma possuindo o poder das trombetas de Jericó, e elas certamente gritarão! Cada uma carrega o poder de Minha espada para matar, e elas golpearão rapidamente! Cada uma tem uma grande lança para perfurar, e muitos serão perfurados... Eis que elas também carregarão uma bacia cheia de água, pela qual elas lavarão os pés dos penitentes, até que Eu venha... Eu sou O Senhor.



Portanto, Eu chamo vocês para fora, todos vocês perversos!...


Venham adiante, todo escarnecedor!...

Procurem Minhas testemunhas para fazer-lhes mal,
Através de palavra e ação!


Venham adiante, todos aqueles que recusam olhar além de Meus profetas!...

Todos vocês que permanecem cegados em seu orgulho
E ensurdecidos pela sua grande arrogância.



SAIAM! Vocês filhos rangedores!...

Porque O Senhor seu Deus tem preparado um grande abate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.