8/18/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - A Great Harvest in the Midst of Great Desolations...Salvation and Judgment

10/22/07 De Jesus O Cristo, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Osaro, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Uma Grande Colheita em Meio de Grandes Desolações... Salvação e Julgamento


[Timothy] O Senhor ainda trará muitos mais, chamando-os para se levantarem e servirem. Porque O Senhor fará uma grande colheita em sua terra, Osaro... Uma GRANDE colheita.


Assim diz O Cristo: Abençoados são todos aqueles que realmente esperaram e vigiaram... Eu os abençoarei com uma multidão de bênçãos, uma grande realização de Meu Espírito neles. Eis que eles se levantarão e marcharão por essas terras desoladas... Eles se levantarão! Diz O Senhor dos Exércitos. E Eu os abençoarei e trarei glória para o Meu nome!



Porque Eu, Seu Senhor e Pastor,
Tenho ouvido os clamores de Meus amados em sua terra...

O choro deles tem atingido o Céu!...



NÃO MAIS! Diz O Senhor...

ELES SÃO MEUS!



E Eu certamente os tirarei de debaixo
Da mão do opressor,
O homem alto e o assassino...

Eis que eles certamente irão embora deste lugar!

Diz O Senhor.



E para VOCÊS, Ó homens insolentes e de coração maligno de satanás e de Ishmael, Eu digo isso: Eu vos destruirei em um golpe rápido! Ainda pela palavra de Minha boca vocês serão cortados em pedaços! Porque Eu tenho olhado para vocês, Ó reis, príncipes e homens em autoridade, filhos adotivos de Ishmael; Eu tenho visto sua imagem... Vocês não voltarão! Vocês têm abandonado O Único VERDADEIRO Deus! Eis que vocês não cessam de Me perseguir! Porque Eu tenho visto como vocês pisam nas costas do pobre e afligem o necessitado, com um golpe contínuo! E assim O Pai tem declarado seu fim! E Ele não se arrependerá!... JULGAMENTO! Diz O Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.