7/07/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Bring Your Hearts Forward

10/11/10 De YahuShua HaMashiach - Uma Carta Dada a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Tragam Seus Corações Adiante


Assim diz O Senhor, sua Vida, da qual Eu vos tenho dado e também restaurado: Eu não sou Ele, amados? Eu não sou O Único? Eu não sou Aquele, que vocês têm esperado desde a sua formação? E se Eu sou Ele, e em Mim vocês são feitos mais uma vez, até mesmo nesta maior glória, como é que vocês permanecem duros e infiéis ao Meu corpo?... Julgando entre vocês mesmos, comparando um ao outro, NÃO lavando Meus pés? Porque muitos de vocês ainda ficam parados... Alguns olhando para a frente, e alguns se movendo dessa maneira e aquela, sem direção, falhando em ver o caminho a seguir... Vocês não são movidos por Mim? Eu pergunto a vocês ainda, vocês são movidos por Mim, pequeno rebanho?



Eu tenho falado a vocês, em uma grande multidão de palavras
E discursos brilhantes e amorosos...

Eis que Eu estou falando com vocês ainda agora, em Meu amor,
De acordo com Meu coração, que anseia para vocês virem para Meu amor,
Para que vocês possam verdadeiramente Me conhecer, como Eu sou.


E então, Eu pergunto a vocês, mais uma vez, vocês realmente Me conhecem?

Vocês são parte de Meu corpo?

Vocês têm verdadeiramente saído de entre eles,
Atendendo ao chamado dO Altíssimo?


Por que quem sobre a terra é como vocês, pequeno rebanho?...

Quem entre esta multidão de povos, em toda parte,
Tem recebido daquilo que Eu vos tenho oferecido?...



Eu tenho descido para vocês, em espírito e em verdade, para falar... Eis que Eu tenho de fato falado! E alguns entre vocês foram dados a ouvir e ordenados a escrever, enquanto ainda outros ouviram e foram abençoados ao ouvir, compartilhando Meus presentes... Palavras vivas têm passado diante de seus olhos!... Palavras vivas, Escritura, escritas e trazidas a passar diante dos olhos dessa geração descrente! Até mesmo agora, o livro que vocês chamam a Bíblia se alonga, até mesmo enquanto Eu falo isso agora, porque essas palavras certamente serão lembradas... Essas palavras nunca morrerão!
Amados, como é então, que esses pratos permanecem com restos e apenas parcialmente digeridos?... Eu digo a vocês a verdade, essas palavras Minhas irão de modo algum serem feitas parte de vocês, até que a audição seja trazida adiante, produzindo ação... Ao dar muito fruto nO Amado.
E então isto é o que Eu digo a vocês, pequeno rebanho, aqueles que têm ouvidos para ouvir, porque de fato vocês são ouvintes da Palavra, e isto é muito bom. No entanto isto é o que Eu digo a vocês, agora escutem e busquem entender...



Eu tenho chamado vocês e vos dado boas-vindas ao Meu corpo,
Tão facilmente como Eu tenho falado seus nomes,
E ainda alguns de vocês resistem a Mim, e permanecem do lado de fora no frio, desconfortáveis...

Somente levemente aquecidos pelo calor, que escapa desta porta aberta...

A porta que em breve será fechada.



Como pode alguém, que permanece do lado de fora de Meu corpo, sentir o calor de Minha presença? Como pode alguém que falha em confiar em Mim, com abandono, Me abraçar completamente? Ou como pode alguém, que não se apressa para sentar próximo de Mim à Minha mesa, compartilhar Meu cálice?... E se alguém não bebe de Meu cálice, e não está disposto a comer de Meu pão, como então eles se tornarão como Eu?... Com Meu sangue nas veias deles, com Minha vida no lugar da deles.

Portanto, Eu tenho enviado muitos para vocês, para testar sua determinação, para que vocês pudessem correr para frente e cair sobre Meu peito, derramando-se diante de Mim, para Me dar tudo que vocês são... Ou para retirar-se, e voltar para seu lugar seguro, que vocês têm feito e está morrendo...



Porque aqueles em Meu corpo fazem as mesmas coisas que Eu fiz...
Sim, ainda maiores coisas eles farão!

E aqueles, que são verdadeiramente parte de Meu corpo, lavam os pés uns dos outros... MEUS PÉS!...

Sim, eles proveem para os mensageiros de Deus,
E cuidam de toda criança que Eu tenho colocado diante deles!



Não pensem que Eu falo de Meu servo, Timothy... Eis que Eu, Eu mesmo, tenho provido para ele. Eu, Eu mesmo, serei o suprimento dele!... Não se preocupem com ele.

Portanto, porque muitos de vocês têm retido de Mim, e roubado a si mesmos as maiores riquezas, que Eu teria trazido adiante em vocês, porque seus corações estão exibidos e achados em falta diante dO Senhor, com suas bocas falando uma multidão de palavras pretensiosas... De vocês Eu requererei tudo!... Sim, tudo que vocês têm e se asseguram, porque vocês permanecem indispostos.
Eis que vocês nem mesmo serão capazes de entregar isso, antes do tempo, no entanto, Eu removerei... Isso certamente passará de vocês, isso será tomado até que NADA permaneça entre nós!... Porque Eu requeiro seus corações inteiros! Eu desejo todo seu ser, porque Eu estou apaixonado por vocês! Vocês são Minha Noiva, e Eu não compartilharei com outro, nem qualquer coisa deste mundo capturará seu olhar!



Eu não tenho derramado?...

O que Eu tenho retido, de tudo que Eu ofereci, para que vocês não recebessem?



Vocês são abençoados além de comparação, amados!... Com Deus como seu próprio Pai!... Com O Pastor do rebanho próximo a cada chamado de vocês, ouvindo e escutando, falando e abençoando... Dando graça sobre graça, com uma multidão de amor, em bondade sem fim... Até mesmo como Eu tenho sido um Pai para vocês, com uma mão firme e amorosa, com braços fortes para segurar vocês... Levantando vocês em uma Palavra.

Eis que Meus servos passam diante de vocês, sofrendo e gritando, vivendo na confiança que vocês desejam, o tipo que permanece completamente faltando entre vocês... Porque a deles é uma viva, respirando confiança em Mim!... E, no entanto, devido à frieza de seus corações, muitos de vocês permanecem imóveis, se segurando em sua segurança como embora vocês estivessem em algum tipo de perigo invisível, segurados firme por um medo de perda que existe somente em suas mentes...



Onde está sua fé?!...


Onde está esta fé que vocês testificam com muitas palavras...

Falando frequentemente da verdade de quem Eu sou...

Cantando canções, orando orações,
Glorificando Meu nome em discurso e com dispositivos modernos,
Como embora seus corações estivessem cheios?!...


Eu tenho olhado, e Eu não tenho visto!...

Amados, com lágrimas Eu choro e digo, que Eu tenho olhado e ainda não tenho visto isso!



Em suas canções Eu Me deleito, em suas orações Eu escuto, Me deleitando em sua adoração... Não cessem... Contudo, quando Eu olho para vocês, Eu vejo nenhuma confiança viva... Porque seus portões permanecem fechados e trancados atrás de vocês, com sua watershed segura, derramando essas últimas chuvas para os dois lados... Por causa deste templo, que mal tem espaço suficiente para Me receber, devido a toda maneira de enganos e medos, pensamentos e julgamentos, e falta de perdão que endurece seu coração, preenchendo sua casa que Eu tenho limpado...
Amados, tragam seus corações adiante! Abram os portões! E vejam se aquilo, que Eu tenho derramado, não corre e transborda suas casas, como vocês não tem dado espaço suficiente para recebê-lo! Lancem fora estes sacos com pesos enganosos! E venham e voem Comigo, sob a liberdade de Minhas asas curativas, diz O Senhor...



Porque é tempo para servir, e para deixar ir...

Para pegar suas cruzes e Me seguirem...


Porque se vocês não podem vir para Mim agora, quando Eu chamo vocês adiante,
E se vocês hesitam ao som de Minha voz, quando Eu falo seu nome,
Como então vocês virão para Mim quando Eu chamar vocês para casa, amados?



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.