7/16/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Healing Hands of God

1/15/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e Timothy, Para Lauren, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
As Mãos Curativas de Deus


Assim diz Aquele que vos formou, Aquele cujo amor foi derramado por vocês até a morte: Lauren, escute Minhas palavras e preste muita atenção, gravando cada uma em seu coração...

Amada, Eu tenho redimido, e Eu tenho escolhido... Em Minha sabedoria, Eu tenho provido a você uma família... Eis que até mesmo um marido, um marido cuja mão encaixa com a sua, cujo coração é como o Meu. De acordo com o bom conselho de Minha vontade, Eu tenho estabelecido para você uma base sólida, da qual você ainda tem que perceber, mas certamente perceberá. Porque todos os pensamentos e orações de Meus amados entram aos Meus ouvidos, até mesmo os mais profundos. Porque Eu sei como seu coração fala, até mesmo tudo que você deseja. Portanto, isto é o que Eu digo a você...


De fato, aquilo que Eu tenho preparado para você
Espera por você na era por vir...

Como alguém que tem sido encontrado e separado,
Preordenado para entrar em Meu Reino e Meu descanso...

O Reino de Minha alegria...


Uma multidão de bênçãos, dadas e recebidas...

Ainda bênção sobre bênção, graça sobre graça,
Até o derramamento de muitas lágrimas...

Lágrimas de alegria e grande regozijo!...


Aquilo que nenhum olho viu, nem ouvido ouviu,
Nem entrou em coração de homem... Realizado...

Uma visão de tal glória, deslumbrando todo olho...

Um som de tal beleza, acalmando todo ouvido...

Uma revelação de tal amor, curando todo coração.


Isto então é o que Eu peço de você, Minha amada: Você é para ser Minha noiva, sim você já está prometida, portanto, não se dê a nenhum homem. Porque Eu tenho feito você impecável aos olhos de seu Criador, bela e santa... Pureza então é o que Eu peço de você, até que Eu venha para você.
Dentro de seu coração, Eu tenho visto, e eis que há alguém que Eu tenho escolhido para você... E isso será feito. Portanto, tome muita alegria em Minhas promessas, porque elas são verdadeiras! E acredite em Mim quando Eu digo que Eu amo você... Nunca duvide disso... Porque Meu amor é mostrado nas estrelas do céu que Eu fiz para você.


Eis que Meu amor foi escrito em cada açoite que Eu suportei por você...

Derramado em cada gota de sangue que Eu derramei por você...

E revelado, quando você perfurou Minhas mãos e Meus pés.


EU SOU CASADO COM VOCÊ!...


Nosso relacionamento está selado no sangue que nós compartilhamos.


Venha agora, seja Meu tesouro, santo para O Senhor... Fiel. Submeta-se aos seus mais velhos, e seja rápida para perdoar. E de sua irmã, levante-a, porque o coração dela é terno. E lembre-se que o quer que você faça ao menor desses, Minha amada, em verdade vos digo, você tem feito a Mim... Porque Eu vivo neles.
Edificai-vos uns aos outros em amor, amando uns aos outros como Eu vos tenho amado, porque o amor é o principal. Não está escrito que, "O amor cobre uma multidão de pecados"?... Portanto, amar uns aos outros é o que Eu vos ordeno.
Amada, quando você estiver em precisão, venha para Mim e não hesite, porque Eu estou lá com você. E quando você vier deitar aos Meus pés, fique quieta e considere Meu amor... Beba-Me.
Amada, olhe!... Lá estou Eu ao seu lado, tendo nunca partido! Meus filhos são a batida de Meu coração!...
E quando alguém vem diante de Mim, Minha mão não desce, e os toca gentilmente sobre os ombros deles enquanto eles oram? Eu não os aproximarei, para que Eu os possa confortar em Meu amor, dando graça sem cessar, fortalecendo eles no tempo de precisão deles?... Amados, vejam Minhas mãos e Meus pés, e considerem Meu amor... Porque como as cicatrizes de Minha paixão permanecem, assim vocês também permanecem unidos a Mim, sempre... EU SOU CASADO COM VOCÊS!... Uma aliança santa e eterna, escrita no sangue dO Cordeiro. Portanto, peçam de Mim, e Eu certamente Me revelarei para vocês.


Provem e vejam, amados... Bebam!...

Até que aquilo que está velado não esteja mais velado...

Até que o vazio em seu coração não esteja mais vazio...

Até que você venha a ver com meus olhos,
Amando seu próximo como a si mesmo...


Sendo renovados e refeitos nO Amado...


Amando O Senhor seu Deus com todo seu coração,
Com toda sua alma, e com toda sua força...

Seu cálice transbordando...

Até que A Salvação venha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.