5/07/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Sick, Diseased Churches... Foolish Children


4/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Doentes, Igrejas Enfermas... Filhos Tolos


Assim diz O Senhor, para todos esses filhos doentes e enfermos: Vocês estão todos morrendo! Vocês estão passando de Minhas vistas!... FILHOS TOLOS!...
O som de Minha voz virá a cansá-los. Dia e noite Eu pronunciarei Meus julgamentos contra vocês, por causa de todos seus adultérios que vocês têm cometido contra O Senhor seu Deus... Eu, O Único Verdadeiro Deus! Cada um de vocês busca justificar a vocês mesmos, ao lançar pedras em Meus servos... Vocês são malditos em Meus olhos! Portanto, Eu não reterei Minha correção, e Minha disciplina será severa!
Olhem para Meu Filho, olhem para Meu lindo Filho... Como vocês O veem?... Sua visão é desfigurada! Seus corações são corruptos! Vocês têm todos cegado vocês mesmos para a imagem Dele! Porque a multidão desses ídolos que cercam vocês, e sua vergonha ainda cobre vocês... Pregando, para o Meu povo, outro "Jesus"!... VOCÊS RAÇA DE VÍBORAS! Vocês todos morrerão de fome, enquanto ELE come a gordura da terra e recolhe a recompensa Dele! Vocês não conhecem a voz dO Senhor seu Deus!... Eis que Eu tenho cuspido vocês! Com lágrimas amargas Eu choro, enquanto Eu vos digo, EU NÃO VOS CONHEÇO!
Eu tinha enviado Meus servos para vocês, mas vocês não tinham olhos para ver. Eles falaram com vocês, mas vocês não tinham ouvidos para ouvir. Portanto, Eu fiz com que Meus filhos profetizassem contra vocês! PORTANTO, EU FALAREI CONTRA VOCÊS! Porque seus caminhos Eu odeio! Todo seu orgulho e exibicionismo são uma grande perversão de Minha majestade! E quando Eu chamei por vocês, dizendo, "SAIAM!", vocês não ouviram... Vocês se recusaram a ouvir!
Igrejas de homens, olhem para tudo que vocês têm feito! Vocês estão presos, enlaçados por todas as suas prostituições, que vocês têm em comum com sua mãe distante, a igreja católica... Satanás devorará vocês juntos!
Mas muitos de vocês virão a cantar naquele Dia! E embora vocês são deixados desolados, e trazidos a extrema ruína, Eu tenho reservado para Mim mesmo um grande remanescente de entre vocês... Uma grande multidão que cantará para Mim, até o último suspiro deles... Porque Eu sou Deus, e esta é a Minha vontade.

Meus filhos, Eu sei que este pergaminho, uma vez comido, é muito azedo em seus estômagos. Mas saibam e entendam que ele certamente realizará Meu propósito. E quando Eu fizer vocês abrirem suas bocas, Eu falarei, e Eu serei muito terrível com eles...



Eu pronunciarei Meus julgamentos contra esta geração e rasgarei este povo...


E como um pedaço de pano novo se rasga de uma roupa,
Assim este povo será rasgado...

Eu rasgarei os corações deles...

Uma fenda que é profunda, uma fenda feita ampla...



EU SOU O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.