5/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - A Blemish and a Stain


5/6/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir -  Acerca de um Pedido por Fundos para uma Reunião de Evangelistas na Índia
Um Defeito e uma Mácula


Assim diz O Senhor: Eu tenho nutrido e trazido muitas crianças... Mas a nutrição dos homens Eu desprezo, e as doutrinas de homens Eu realmente odeio...

Portanto, acerca de encontro entre os ensinadores: É bem e bom aos Meus olhos. No entanto, as doutrinas das igrejas deste mundo têm estado em todo canto. Se perto ou longe, a doutrina de inferno e eterno tormento é falada amplamente entre Meu povo... Esta doutrina, da qual Eu odeio com uma paixão e detesto em Meu zelo. Porque através dela o nome dO Senhor é poluído, e a glória de Minha majestade coberta com mentiras e escuridão.
É uma mancha repugnante em cada traje rasgado em nome da verdade, uma ruga detestável sobre a tapeçaria de glória... Uma linha entrelaçada e horrível. Esta doutrina é má, e Eu não a tolerarei em qualquer grau! Porque Eu sou O Senhor, A Luz em que não pode haver escuridão!... Porque Eu a destruirei completamente, no dia que Minha glória for revelada!

Portanto, se você se reunir, então esta doutrina deve ser combatida por aqueles da verdade, aqueles que acreditam e sabem que sou Eu que tem falado com esta geração, até mesmo como foi Eu que tinha falado em todos os tempos passados para os homens de Israel, até mesmo como neste dia entre aqueles que Eu tenho escolhido, dos quais Eu sou conhecido... Todos os véus removidos das faces de Meus mensageiros.

Portanto, Meus servos não mais contribuirão para esta causa, nem será dado apoio para esta reunião. Porque é e tem sido Minha vontade desde o princípio, que tudo que Meu pequeno rebanho dá é para ser usado para Minha causa, na declaração do Evangelho em Meu nome, espalhando adiante o conhecimento da paixão dO Messias de aldeia em aldeia antes que Eu recolha... E que os dízimos e ofertas de Meu povo ajudem os pobres e necessitados, e alimentem e vistam os pequeninos, os quais Eu amo.

Portanto, deixe aqueles que têm recebido, orarem... E usarem o que Eu os tenho dado sabiamente, no cumprimento de Minha causa justa. Eu sou O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.