5/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The Fire is Kindled

4/22/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Fogo está Aceso


Assim diz O Senhor: A Palavra de Minha boca quebra as montanhas! Eis que cadeias inteiras de montanhas se curvam quando Eu passo! Olhem como a terra treme à Minha proximidade e sacode debaixo de Meus passos!... E ainda o povo diz, “Não há Deus em Israel.”

Os inimigos dO Senhor se reúnem e estabelecem-se em formação de batalha; eles se reúnem para destruir Minha santa montanha! Eles buscam quebrar Minhas alianças e abater Meu povo! O mais esperto entre eles concebe esquemas malignos, e o mais conhecedor forja armas de guerra.
Mas o estandarte dO Senhor está erguido, o poder dO Santo está levantado! Eis que Eu estou preparado em Minha força, e Minha face está estabelecida para defender! E quando Eu atingir, quem resistirá o Meu assalto?! Quem será deixado, quando a mão dO Todo-poderoso estiver estendida contra eles?!
Pois a Minha mão é mais rápida do que uma águia, a força de Meu braço tem esmagado o leviatã, e Eu não reterei! Minha ira irromperá como uma montanha terrível! O calor de Meu semblante derreterá as colinas, e os rios das vales secarão na Minha presença! Pois Meus olhos são como chamas de fogo, Minhas lágrimas caem e queimam a terra! Diz O Senhor… Eis que o mundo inteiro está em chamas no olhar do Todo-poderoso no caloroso desgosto Dele! - Um fogo purificador, uma chama purificadora, da qual ninguém apagará! O FOGO ESTÁ ACESO!¹



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.