5/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - The Lord Has Turned to the World His Back, and Not the Front


4/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
O Senhor Tem Virado As Costas Dele para o Mundo, e Não a Frente


Assim diz O Senhor, para essa geração maldita: Vocês raça de víboras! VOCÊS O pregaram na árvore!... E ainda vocês crucificam seu Rei, de novo e de novo! Até mesmo agora vocês batem os pregos!... GERAÇÃO MALDITA, VOCÊS MORRERÃO! Em verdade Eu vos digo, vocês TODOS certamente morrerão!... A menos que vocês se curvem para O Filho, a quem VOCÊS tinham perfurado.
Portanto, Meus servos, não cessem de dizer a este povo que está morrendo o que Eu tenho feito por eles, porque isso será para um testamento contra eles... Porque O Senhor Deus deles tem virado o rosto para eles! Eles não Me verão novamente, até o dia que eles todos se curvarão diante de Mim, dizendo, "Bendito é Aquele que vem em nome dO Senhor."
Portanto, todos que têm protestado, APARTAI-VOS DE MIM!...



Porque O Senhor seu Deus é um Grande Rei!
E a glória Dele certamente será revelada!...

Com toda ira Dele derramada sobre esta geração corrupta, mentirosa e perversa!...



Porque Eu tenho olhado para vocês... Eu tenho visto toda sua diversão, onde vocês têm tomado muito prazer em todas suas concupiscências... Concupiscências de todo tipo! E DEBOCHE!... Caminhando sempre em seu orgulho... VOCÊS CERTAMENTE MORRERÃO! Declara O Senhor. Porque O Filho do Homem tem falado, eis que Eu tenho declarado isso diante das nações... A morte vos perseguirá em todos os cantos! Ela será encontrada entre vocês, e nos lugares altos ela virá a habitar! Porque sim, Eu tenho falado isso, e Eu digo mais uma vez, "EU TENHO VISTO ISSO!"...

Portanto, assim diz O Senhor: Não mais MEU nome será profanado entre vocês! Vocês são todos como cachorros diante de Mim!... SEJAM REMOVIDOS! Vocês estão abatidos!... Sejam removidos de Minha santa cidade, todos vocês pássaros berrantes! Porque seu Deus tem certamente cuspido vocês! Vocês são um povo preso e confinado... Filhos cativos!
Vocês não verão Minha mão vos dando pão, não mais! Vocês estão todos cortados, e Minha mão está removida! Assim, vocês estão entregues ao fogo! E ele queimará vocês... Sim, ele atacará vocês, sete vezes!
Esta geração perversa é maldita em Meus olhos! Eles são surdos, eles recusam escutar!... Olhem! Vejam! Eles têm Me odiado! Eles não têm amor por Deus nos corações deles. Portanto, Eu enviei Meus servos para profetizarem para eles, mas eles não ouvirão... Eles estão cortados!
Eu realmente os amo, mas eles recusam ouvir Minha voz... E quando Eu falo com eles, eles certamente afrontam O Deus Vivo! Portanto, eles todos, do menor até o maior, perecerão!... Diz O Senhor.



Os perversos serão consumidos!
No calor de Minha indignação, eles serão todos removidos!


No entanto, Eu não farei um fim total...


Porque Eu tenho reservado para Mim mesmo um remanescente, uma grande colheita entre os segundos...
E como ouro em um fogo furioso, assim esses serão purificados...



Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.