4/05/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Embracing The Promise


5/28/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para a Reunião de Homens*, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Abraçando a Promessa


[Jayse] Irmãos, é tempo de se tornar sábio nO Senhor...

Se tornar homens de promessa... Servos que aprendem os caminhos Dele em toda oportunidade, e também os fazem... Discípulos que caminham retamente diante de Deus, com um coração que busca o coração de nosso Pai sempre, com uma mente que deleita-se nO Filho... Vendo com olhos renovados, olhos que desejam sempre, em toda época, ver a glória dO Senhor... Escutando com ouvidos que se regozijam ao som do amor Dele, momento a momento, enquanto nós mergulhamos mais profundo Nele...

É tempo de despir a velha natureza, e abraçar aquela que é encontrada e recebida somente no Mashiach! Porque O Senhor tem olhado para os filhos Dele e permanece do lado deles. Mas, por muitos, Ele passa despercebido, porque eles não acreditarão. Portanto, escutem a palavra dO Senhor, e abram caminho para a vinda Dele! Porque O Santo tem falado, e o julgamento tem chegado, de acordo com a palavra da boca Dele!... E ainda muitos não acreditarão.


Portanto, assim diz O Senhor: O que Eu devo fazer, Meus filhos? O que mais deve ser feito para acordar este povo duro e rebelde? Porque Eu certamente farei tudo que Eu tenho proposto em Meu coração a fazer, antes do tempo... E depois, Eu certamente realizarei TUDO que Eu tenho falado!
Porque Eu tenho de fato feito todos os Meus planos conhecidos aos Meus servos os profetas, antes do tempo, para que vocês possam vir a verdadeiramente Me conhecer como Eu sou, e serem Meus tesouros. Mas o caminho dO Senhor não é conhecido, e entre os Meus próprios ele é grandemente despercebido... Sim, o conhecimento dO Santo é vazio em toda a terra!
A voz dO Senhor fala para todas as ovelhas Dele, mas os ouvidos do povo estão surdos, e os corações deles são insensíveis e muito duros. Portanto, a voz dO Pastor permanece não ouvida entre as ovelhas Dele, portanto, é rejeitada pela multidão!... Até mesmo entre os Meus escolhidos ela é grandemente despercebida.
Como pode ser isso, Meus filhos?! Eu não sou Seu Pai? Vocês não são Meus filhos?... Mas, muitos poucos têm saído para Me abraçar, para aceitar essas asas curativas, para que vocês possam tomar voo, altos e sublimes! Porque é tempo!



Portanto, Eu pergunto a vocês, quem entre vocês
Me ama mais que estes?...


Porque Eu Me agrado daqueles que Me amam,
Minha luz brilha nos olhos dos redimidos,
Eu reino nos corações de Meus amados...

Em todos aqueles que se curvam e Me dão glória...


Eu sou O Senhor.


*Reunião de Homens: Do original: Men’s Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.