4/29/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Can Wait No Longer

11/10/09 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Uma Carta para os Estados Unidos e para as Igrejas de Homens
Eu Não Posso Mais Esperar


Assim diz O Senhor: Minhas testemunhas pularão sobre as colinas e passarão pelas altas montanhas! Elas correrão pelas ruas como um cervo e escalarão as fortalezas como um leão raivoso! Eis que elas escalarão a árvore e agarrarão a presa, e esses pássaros detestáveis serão pegos repentinamente! Todos esses pássaros berrantes serão derrubados e rasgados em pedaços! Todo poleiro sublime será cortado, e toda árvore abominável será lançada no fogo! PORQUE FORTE É O SENHOR! QUENTE É A MINHA IRA!
Eis que Eu darei poder às Minhas testemunhas, e elas pisarão os adversários delas! Elas os quebrarão em pedaços, sem mão! PORQUE EU SOU O SENHOR, E QUEM PERMANECERÁ CONTRA MIM?! QUEM É CAPAZ DE ME DERROTAR OU ATÉ MESMO ALGUÉM QUE EU ENVIO?!... Portanto, Eu pergunto a vocês, quem são todos esses que têm vindo adiante para blasfemar Meu nome? O que são todos esses pássaros grasnantes para Mim? E que tipo de povo é este, que os concede santuário e os oferece uma casa?... Vasos prontos para destruição! Galhos completamente secos!

Portanto, assim diz O Senhor, Aquele que reina em poder, Aquele que está vestido com majestade e grande glória: O tempo chegou e está também terminando! Porque Eu não posso mais suportar toda essa iniquidade! Eu não posso mais tolerar todas essas abominações que proliferam por toda a terra!... Esta geração é um problema para Mim! Eu estou cansado de suportá-los!

Portanto, assim diz O Senhor: Não mais toda essa perversidade ficará impune! Não mais todas essas abominações permanecerão! Porque Eu certamente Me livrarei de Meus adversários e tomarei vingança de todos os Meus inimigos! Eu certamente descerei e derramarei ira sobre eles! Eis que ela será derramada na face da terra inteira, e Eu não pouparei! Ela descerá como uma chuva inundante, como grandes  pedras de granizo, fogo, e enxofre! Eis que certamente fluirá como grandes torrentes de águas correntes, misturadas com fogo e sangue! Porque aquilo armazenado será solto daquilo que o segura, e aquilo cheio será derrubado!... O GRANDE CÁLICE DO JULGAMENTO DE DEUS!



Eis que Eu sairei em um instante;
E em um momento, Eu estenderei a mão e tomarei Minha recompensa!...

Portanto, deixe os remanescentes de Israel ser encontrados esperando com mãos ansiosas;
Deixe os ramos enxertados assistirem e darem frutos de verão,
Deixe os raminhos brotarem do chão e não secarem;
Não deixe o sol do meio-dia murchar ou queimar qualquer de Minhas plantas agradáveis...

Sejam removidos de seus lugares e sejam escondidos! Diz O Senhor;
Sejam exaltados, ó Meus bonitos, e encontrem refúgio
NO Tabernáculo de Minha Misericórdia!...

Sejam protegidos de todo este calor ardente,
Até que a indignação passe e A Majestade venha!



No entanto, vocês, Ó mais tola geração, não Me temerá; e vocês, Meu próprio povo, não acreditará. Porque vocês sempre empurram a mão contra os Meus mensageiros, e se afastam daqueles que Eu enviei para vos oferecer pão. Eis que vocês dizem que vocês são Meu povo, mas vocês cobrem seus ouvidos quando A Palavra de Deus é falada em voz alta, e escondem seus olhos quando Minhas palavras passam diante de vocês na tela... Mas o tempo chegou! E embora vocês ainda resistam Minha voz, e afastem seus ouvidos de ouvir Minhas palavras, Minha ira falará em Meu nome e Meu poder testificará a indignação dO Senhor!

E embora vocês corram e se escondam, escondendo-se em buracos e nas fendas das rochas, Eu os expulsarei!... Eis que o povo tem se tornado uma armadilha; pelo próprio pé deles eles são tomados! Porque eles apertam as redes na iniquidade deles e cavam poços na perversidade deles! Assim nas próprias redes deles eles serão pegos, e dentro das próprias covas deles Eu farei com que eles caiam! Eu sou O Senhor.
Porque as nuvens escuras se reúnem e os relâmpagos lampejam no horizonte, mas ninguém procura abrigo, ninguém permanece em segurança, nem o som do trovão os amedronta! Porque eles são um povo tolo, uma geração mais arrogante, um povo corrupto pesado com iniquidade, um povo que faz muitas afirmações grandiosas sem conhecimento... Um povo totalmente ignorante que rejeita o conhecimento de Deus, mas abraça toda teoria corrupta criada por homens da ciência, que não conhecem nem a mão direita e nem a mão esquerda deles!

Portanto, assim diz O Senhor: Eu chamo Meus amados para esperarem pelo Senhor, para esperarem pelo Rei deles, porque Eu venho sem demora! Eu preencherei Meus vasos e enviarei Meus ungidos para a batalha! E eles atacarão as nações com uma espada, uma espada poderosa, que Eu mesmo darei a eles, até mesmo a Palavra de Minha boca! Eis que Eu os cercarei com dons do Espírito como jóias, e os envolverei com a glória de Minha majestade! E neles Meu nome será enxertado; ele ainda será escrito sobre as testas deles! Diz O Senhor... Eis que Eu falarei, e eles declararão Meus julgamentos para as nações! Com a mão esquerda eles atacarão os inimigos deles, e com a mão direita eles levantarão os humildes e oprimidos! Porque Eu sou O Senhor, e Eu certamente farei todas essas coisas através deles! Então as multidões tremerão e saberão que EU SOU O SENHOR, e essas são Minhas testemunhas! Porque nelas Eu habitarei como uma chama de fogo!
Eis que o Dia chegou! Declara O Senhor; Eu não posso mais esperar! Porque os clamores dos oprimidos, e dos famintos e de toda criança faminta, do crente e do penitente, têm alcançado profundamente dentro dos ouvidos dO Senhor dos Exércitos! Porque Meus amados são assassinados em toda esquina, e Meus servos são perseguidos de cidade em cidade! E os nascituros são rasgados em pedaços, em toda cidade onde satanás habita! ELES SÃO QUEBRADOS E ASSASSINADOS DIANTE DOS MEUS OLHOS!... Eu não retribuirei?! Diz O Senhor. Eu não descerei rapidamente para punir e destruir?! EU NÃO HEI DE ENTREGAR RECOMPENSA TOTAL?! Diz O Todo-poderoso.

E todas essas casas chamadas pelo Meu nome, todas essas assembleias arrogantes, todas essas denominações entre as igrejas de homens? Tem alguma dessas trazido adiante uma oferta digna de aceitação, uma oferta de lágrimas com sincero arrependimento, colocando a si mesmos sobre o altar?... Quem, entre todos esses, tem oferecido orações e súplicas pelos aflitos?! Quem tem vindo diante de Mim a favor dos nascituros?! Onde está o clamor?! MEUS OLHOS NÃO TÊM VISTO, NEM MEUS OUVIDOS OUVIDO! Nem tenho Eu visto qualquer um, entre todas essas igrejas de excesso, despir-se dos trajes finos deles para que eles possam vestir outra pessoa! Nem têm eles se ajoelhado, nem oferecido a mão para até mesmo um desses que Eu enviei para eles pedindo!
Geração má e perversa, raça de víboras, Eu tenho enviado para vocês muitas testemunhas; até mesmo o pobre e o necessitado testemunham a Meu favor! Eis que Eu tenho enviado anjos para vocês, vocês que chamam a si mesmos de Cristãos! Sim, Eu tenho enviado muitos; sem cessar Eu tenho colocado muitos em seu caminho!... FILHOS CEGOS! SERVOS NEGLIGENTES!

Portanto, assim diz O Senhor seu Criador, Eu mesmo que comprei vocês: Eu tenho olhado para vocês, Eu conheço seus caminhos e todos seus feitos; sim, Eu tenho assistido e Eu tenho ouvido, Eu tenho visto seus corações e lido toda intenção... Portanto, deixe isso ser conhecido para vocês: Vocês têm sido pesadas, Ó igrejas de homens! E vocês, Ó nação não desejada, você tem sido julgada! E VOCÊS TODOS TÊM SIDO ENCONTRADOS EM FALTA!... Uma geração rebelde e enganadora! Uma grande multidão de pessoas insolentes! Filhos rebeldes!... Seu reino está acabado, e todas suas casas serão deixadas para vocês desoladas! Todo santuário seu será derrubado, e vocês serão quebrados em pedaços! E seus portões, eles serão deixados bem abertos, e seus inimigos virão e tomarão o saque deles!

Igrejas de homens, Eu tinha dado tempo para vocês revelarem sua fé através de obras, para se mostrarem dignos de Mim, para que Eu viva em vocês e para que vocês Me conheçam, mas o que é isso que Eu vejo?... Um braço duro e um pescoço estendido, um rosto cheio de olhares altivos e arrogantes, uma boca ensinando blasfêmias e mentiras em Meu próprio nome!
E assim Eu deixarei vocês sozinhos e desolados, todos seus candeeiros removidos e tomados, todos os seus castiçais jogados fora e caídos... Eis que vocês estão distantes! Eu não conheço vocês! Lágrimas, muitas lágrimas, tristezas profundas e pesadas, porque aquela que seria Minha noiva não é Minha noiva! Ela tem se afastado de Mim e cobiça a outros! Ela permanece uma prostituta!... E assim Eu a deixo para os próprios dispositivos delas, com seis meses para se arrepender.



Eis que MINHA Noiva está escolhida!
Ela tem sido chamada para fora e em breve será levantada!...

Porque ela é Minha e Eu a conheço, e ela tem Me conhecido também,
Porque ela continuamente busca Minha face
E não tem cessado de ouvir Minha voz;
A lâmpada dela está cheia e pronta, os olhos dela olhando para cima,
Cantando melodias suaves no coração dela para o louvor de Minha glória...
Eis que Eu virei e casarei com ela, e ela será tomada,
Apanhada para a casa de Meu Pai por uma semana nO Senhor...

E nós estaremos juntos.



Naquele dia, Eu enxugarei todas as lágrimas dela...

Até mesmo cada uma que ela derramou em favor dos outros;
Até mesmo cada uma que ela derramou por causa de todo este mal,
Por causa de toda esta morte e opressão;
Até mesmo cada uma que ela derramou em arrependimento,
Das quais Eu tenho contado...

Cada lágrima que ela derramou ao buscar pelo Noivo dela...

Cada lágrima de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.