4/25/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - Shiloh


9/23/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Silo

Assim diz O Senhor: Quando Eu reuni as águas juntas em um lugar, não foi assim?... E não é assim, até este dia? Quando Eu chamei os gafanhotos para virem para a terra do Egito, para comer toda coisa verde, eles não obedeceram a Minha voz? Diz O Senhor...

Eis que Eu, Eu mesmo, não formei o homem das coisas da terra e soprei vida nele? Não sou Eu Aquele que criou os céus e a terra? Eu não tomarei o que é Meu e farei com isso como Eu quiser?... Eu não disciplinarei Meus próprios filhos, e atingirei aqueles que se rebelam contra Mim?



EU SOU O SENHOR, e não existe outro Deus além de Mim!...

Mas o povo acende fogo sobre MEU altar,

E rouba de MEU santuário!...

Eles não cessam de destruir MINHAS coisas santas!



Porque eles são desolados e não têm conhecimento; eles não levam nenhuma palavra para os corações deles e ignoram todo decreto Meu. Eles não têm Me conhecido, embora Eu tenho caminhado entre eles. Eis que eles estão morrendo e acolhem a morte, embora Minha vida foi derramada por eles. Eles não beberão, eles não mais desejam comer, para que Eu possa sustentá-los. Porque toda fonte deles é poluída, e o pão que eles servem está cheio de podridão.

Portanto, Eu os vomitarei de Minha boca! Porque os mornos não têm lugar à Minha mesa e não têm interesse na verdade, como ela realmente é... A verdade se afastou deles!... Somente pretensão permanece e é vestida com orgulho. Assim falsidades se levantam, tendo cadeias de prisão; prostituições aumentam trazendo doença, infectando o corpo inteiro. Portanto, as fornicações deles comem a carne deles, enquanto o novo vinho deles os inflama. Por cordas insolentes prendem o orgulho, e a rebelião é a corda pela qual os tolos se enforcam, diz O Senhor.

Porque Eu sou Deus sobre toda a terra! E eis que Eu tenho, de fato, retirado a Minha mão, para que vocês possam cair... Eis que Meu Espírito está removido, para que vocês possam fazer toda essa perversidade que habita dentro de seus corações. Porque as nações não têm graça diante de Deus, e o povo chamado pelo Meu nome não Me conhece. Portanto, Eu também devo estender Meu braço, e fazer tudo que Eu tenho falado contra eles... Eu realizarei cada palavra, da qual Eu tenho falado em Minha ira, toda Carta será cumprida, para que Minha ira possa ser satisfeita.



Meu povo, quanto tempo vocês poluirão Meu nome?!



Quanto tempo vocês abandonarão Meus Sabbaths?!...

Meu povo abandona Meus caminhos e não santificam Meus Sabbaths;

Eis que Meus Mandamentos não têm lugar nos corações deles...

Portanto, o dissidente não prosperará, porque toda palavra Minha é lei!



Assim Eu acenderei um fogo em seus tribunais,

E trarei sobre eles um vento feroz...

Grande desastre os abaterá em um dia!



Ai daqueles que clamam "Immanu El", depois quebram Meus Mandamentos por permissão, em nome DELE!... Vocês não sabem nada de graça, e de vocês Meu Espírito está bem distante!

Ai daqueles que dizem, "Nós somos livres", depois perseguem aqueles enviados para eles!... Aquilo pelo que vocês têm julgado retornará sobre suas próprias cabeças!

Ai daqueles que amam as casas deles de adoração, e erguem um louvor vazio em Meu nome, depois viram as costas deles para a palavra de Minha boca e recusam Minha correção!... Vocês têm garantido seu lugar no vale!

Ai daqueles que param seus ouvidos de ouvir a voz de Deus, e seguem após os homens!... O seu será um lugar amargo, preenchido com remorso e muitas lágrimas! Dificuldades e problemas serão seu pão de cada dia!

Ai de todo homem que ensina tormento eterno e prega fogo eterno!... Ai de todos aqueles que abraçam doutrina perversa e amarga, e a seguram acima das cabeças dos ignorantes!...

EU NÃO CONHEÇO VOCÊS! NEM VOCÊS TÊM QUALQUER CONHECIMENTO, DE QUEM EU VERDADEIRAMENTE SOU, NENHUM! Porque sua fome é grande, sua pobreza é severa!... Um povo muito desolado. Ofereçam nenhum louvor para Minha glória, e façam nenhuma súplica em aberto. Eu não ouvirei sua causa, nem Eu ouvirei suas orações... Eu não aceito sua adoração, diz O Senhor.

Porque os cães lambem vômito e as larvas devoram carne podre... E os porcos não chafurdam na própria sujeira deles? Mas vocês têm chafurdado em sua impureza dias sem fim, lambendo doutrina adequada para os cães! Olhem agora, a morte está perto! O Dia da Calamidade está aqui, e o Grande Dia está muito perto!... Onde a carne da prostituta será comida, e todos os membros mortos dela serão rasgados em pedaços e espalhados!... Carne podre, comida de larvas, prontas para serem queimadas no fogo.

Mas vocês dizem, "Esta palavra é falsa! Porque nós estamos gordos e muito ricos; ninguém de nós está desolado. Toda doutrina nossa é bem aceita. Porque nós somos os eleitos de Deus, e nossa igreja é a verdadeira igreja e única noiva... Como você se atreve a dizer que nós somos imundos e seremos rasgados em pedaços! Nós viveremos para sempre e nunca seremos uma viúva!".


Assim diz O Senhor: Vocês já são uma viúva, muito pobre e desolada... Um grande número de pessoas famintas, e muito desoladas... Um povo perverso, que têm feito Deus na própria imagem deles.



Portanto, porque vocês têm comido Meu povo e aprisionado Meus filhos,

Assim vocês comerão a carne de seu próprio braço, em seu cativeiro...

Toda casa de adoração será derrubada;

Toda comunidade, devastada...

Até mesmo como Silo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.