4/18/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Pentecost


6/6/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir - Uma Adenda para "Fome Espiritual"
Pentecostes


Pequeno rebanho, escute e entenda a vontade e a disciplina dO Senhor Altíssimo: Pentecostes tem sido cumprido. Ele passou por eles de surpresa, como um dia é contado. Mas para alguns ele permanece e também continua...



Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.



Portanto, como é para eles assim agora Eu também ensino vocês, para que vocês possam ter compaixão por eles, e orar. Porque vocês também olharam para o tempo e esperaram Minhas palavras, mas elas não vieram... Alguns tomando-a sobre eles mesmos correram e não esperaram, enquanto outros esperaram pacientemente, mas todos estavam inconscientes de Minha vontade, exceto um.

Aqui está a sabedoria: O penitente espera e se curva em ação de graças, mas o arrogante e falso justo levanta-se com orgulho, declarando a libertação deles que já passou e não virá. Porque Minha mão está removida e Meu Espírito tomado...



E somente aqueles, em quem Eu vejo de Mim mesmo, serão levados...

E somente aqueles, presos em Meu abraço, voarão longe.



Assim, como vocês foram feitos para esperar, assim esses nas igrejas de homens esperarão. Eles esperarão por uma voz, uma voz que não virá, por um chamado que eles não conseguem ouvir, por um grito Daquele que eles não têm conhecido... Uma voz que eles têm rejeitado... Porque como pode alguém que rejeita a Minha voz, afastando-se de Minha palavra, Me abraçar quando o grito estiver feito?
Portanto, pequeno rebanho, tenham compaixão por eles, e orem. Porque eles serão um povo humilhado, um povo refinado, uma grande multidão feita para passar pelo fogo... Porque por nenhum outro meio Eu sou capaz de recolhê-los.

Isto então é o que Eu comando vocês, pequeno rebanho: Tenham compaixão, e orem por seus irmãos e irmãs nas igrejas e pelos incrédulos de Israel. Porque eles devem suportar muito por causa de Meu nome, e através de grande tribulação eles trarão glória para o Meu nome... O nome que Eu dei ao Meu Filho, O Santo.
Portanto, embora o dia tenha passado, eis que ele tem cessado para muitos, ele não passou por completo... Porque O Espírito permanece com a primeira eleição, e ele será restaurado para os penitentes depois. Vocês certamente honrarão Meu Dia Santo, dando graças por este presente. Vocês honrarão Pentecostes, e darão graças no dia que cai depois do próximo Sabbath... Eu estarei com vocês. Reúnam-se em um lugar como vocês verem que é adequado, e Eu estarei com vocês...



Vigiai, portanto, porque Eu estou vindo rapidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.