4/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - Enemies of Israel, Come Forth

12/31/09 DO Senhor,  Nosso Deus e Salvador  
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Inimigos de Israel, Venham Adiante


Assim diz O Senhor Deus de Israel: O tempo tem chegado, eis que o dia determinado se aproxima, quando Eu levantarei e defenderei Meu povo, Israel. Eu estenderei a Minha mão e os libertarei, ainda todos que habitam na terra de Israel, a terra que Eu tinha prometido para Abraão e tenho  dado para a semente de Jacó, para sempre.

Mas deixe isso ser conhecido para vocês, Ó casa de Israel, e deixe todas as nações entenderem por causa de Meu próprio nome Eu farei isso. Pois é tempo para revelar Minha mão para os povos da terra, é tempo para o nome dO Senhor seu Deus ser feito conhecido, para o Meu nome ressoar em toda a terra! Então, vocês saberão, EU SOU O SENHOR, e Eu tenho lidado com vocês por causa de Meu próprio nome, e não de acordo com seus caminhos perversos, nem de acordo com seus feitos corruptos, diz O Senhor Deus.

Portanto,  deixe  o  ateu considerar e lamentar pela alma  dele, deixe o  intelecto  dele falhar  com  ele e o coração dele  derreter como  cera diante do fogo, por é tempo! Sim, deixe  todos Meus inimigos  temerem, deixe todos na terra tremerem! Pois  Eu estou descendo para tomar vingança sobre  Meus  adversários, e para retribuir todos  que levantam o calcanhar contra Mim!

Pois os inimigos de  Israel se  reúnem, pensamentos malignos têm entrados nos corações deles.  E eis que como  nos dias de Moisés quando   Eu endureci  o coração  do  Faraó, assim  também Eu tenho endurecido  os corações daqueles  que buscam destruir  Israel.


Portanto, assim diz O Senhor para os inimigos de Israel: VENHAM ADIANTE! Sim, reúnam-se e venham juntos! Façam seu pacto e saiam, ascendam! Venham como uma tempestade, cubram a terra como uma nuvem, vocês e seus exércitos com vocês! SAIAM E LUTEM CONTRA MIM, PARA QUE EU POSSA DERRUBÁ-LOS!



Eis  que  a Minha fúria mostrará em Minha face!...

Eu atingirei vocês em Meu ciúme e derrubarei vocês
No fogo de Minha ira, como trigo seco diante da foice,
Como feixe doente deixado em campo aberto,
Colocado como restolho diante do fogo!...

Eis que Eu farei de vocês um espetáculo,
E vocês serão como um sinal para todas as nações!
Pois o tempo tem chegado e Eu estou ansioso para fazer Minha vontade…

Diz O Senhor, O Único Deus Verdadeiro,
O Santo de Israel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.