4/10/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Narrow Vision

10/25/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Visão Estreita



Eu chamei e ouvi nenhuma resposta. Eu criei uma necessidade, e quem entre vocês deu um passo à frente? Eu toquei essas cordas, e ninguém se moveu...

Portanto, assim diz O Senhor: Eu não mais conheço vocês, este rebanho está dissolvido... Eis que vocês já estão dispersos. Porque a palavra de Minha correção de fato virá, ela certamente será exibida, ainda Minha repreensão aberta, porque neste pequeno rebanho Eu estou extremamente descontente. Até mesmo agora, há um remanescente que passará.

Eu não disse para vocês, que sua fé não era para permanecer sobre qualquer coisa além de Mim? No entanto, vocês fixaram vigas e estabeleceram suportes debaixo dela, cada um que Eu derrubei, cada um que Eu removi... Para que seus olhos pudessem finalmente ver, para que seu coração pudesse finalmente ser aberto.

Eu não disse a vocês, que Eu não deixaria nenhuma palavra de Meus profetas caírem no chão? E não é assim?... Até mesmo diante de seus olhos Eu tenho feito isso, mas vocês falham em ver. Eis que vocês construíram sobre suas próprias fundações e caminharam de acordo com suas próprias expectativas, e Eu derrubei vocês. Sim, Eu humilhei vocês e Meus profetas também, mas nenhuma das palavras deles caiu ao chão.

E ainda vocês falam enganos em seu coração, e permanecem insensíveis para aqueles colocados sob seus cuidados... Ovelhas cegas e duras! Eu sei o que vocês dizem dentro de si mesmos, Eu escuto seus corações dizendo, "Onde está a promessa da vinda Dele? O ano chega ao fim e ninguém é recolhido"...



Servos infiéis!...


Nenhuma palavra que Eu tenho falado pode de nenhuma maneira morrer,

Nenhuma palavra de Meus profetas caem ao chão...


Todas servirão ao Meu propósito...


Tudo virá a acontecer, de acordo com a MINHA vontade.



Um erro percebido de um profeta não o torna falso, porque ele é apenas um homem; nem pode poder humano quebrar aquilo que tem vindo da boca dO Senhor seu Deus. Sim, Meus servos tropeçam, mas a palavra de Minha boca permanece firme e inflexível... Ou vocês têm esquecido o erro percebido de Meus apóstolos e do pecado de Davi? Mas a Palavra dada a eles permanece verdadeira todo tempo. Vocês nunca leram essa Escritura, "Porque a visão é ainda para um tempo determinado, mas no final ela falará, e não mentirá. Embora tarde, espere por isso, porque certamente virá, não tardará"?

Eis que Eu tenho dado muitos dons, duas filhas têm recebido... Uma está trazida adiante, e a outra espera pelo tempo dela. Assim o erro percebido de Meus profetas volta para trás, porque Eu tenho cumprido... Ainda Eu mesmo o fiz e o realizei! Diante de seus próprios olhos isso veio a acontecer, de acordo com o tempo de MINHA escolha, e será!



E embora vocês não ainda entendam completamente

O alcance de Minhas palavras, vocês entenderão mais tarde...



Porque Aquele que ascendeu no alto,

Que também levou cativo o cativeiro, tem dado dons para os homens!



E ainda vocês duvidam dos caminhos dO Senhor. Parem de olhar para Minhas palavras e Meus servos, com os olhos contaminados e visão estreita!... VEJAM COM MAIORES OLHOS! Todas suas expectativas cairão, sua presunção arrogante falhará, mas Eu permaneço fiel e Minha Palavra verdadeira.

Sim, até mesmo Timothy tinha falado com pressa, em Meu nome, falhando em se curvar antes de abrir a boca dele. Porque ele ainda não tinha alcançado maturidade, de acordo com o serviço para o qual Eu o chamei. E aquilo, que foi feito, foi o meio pelo qual Eu estabeleci diante de vocês um caminho mais perfeito, quebrando todo pilar do qual vocês tinham erguido falsamente... Vocês não devem colocar sua fé em nenhum homem!



Vejam agora com maiores olhos, com corações bem abertos!

Vejam agora a glória maior, porque Eu não mudo!



Não foi aquilo percebido, como uma derrota para o Meu profeta, voltado para trás? E não foi assim nos dias de Jeremias, quando a cidade foi deixada de pé, apesar da proclamação do profeta da destruição por vir? Mas ela foi, de fato, destruída depois. Isso foi cumprido e veio a acontecer, de acordo com a palavra de Minha boca enviada através de Meu profeta... Embora todas as pessoas clamaram, "Falso!", e os líderes fizeram concessões em um esforço para fazer Minhas palavras de nenhum efeito, toda palavra Minha foi cumprida e veio a acontecer diante dos olhos de todos.

Assim Timothy falou, e em seus olhos as palavras dele falharam e aparentemente caiu ao chão, porque vocês não têm confiança. Eis que até mesmo Timothy tropeçou e caiu, e foi grandemente humilhado. Mas alguém que tem fé espera pelO Senhor, e confia, apesar daquilo que os olhos dele vê, porque ele vê com o coração e não com os olhos dele. E assim aquilo que vocês rotularam como erro é trazido para acontecer, e também foi usado para Meu propósito em vocês, porque Eu sou O Senhor. Eis que até mesmo de acordo com Meu servo, Jayse, isso é trazido para acontecer da mesma maneira. Porque verdadeiramente, como está escrito, "Profetizar não é para incrédulos, mas para aqueles que acreditam."

Pequeno rebanho lento, quanto tempo Eu devo sofrer sua dúvida? Quanto tempo seus corações permanecerão duros?... Até mesmo agora, Eu assisto enquanto vocês se afastam de Mim. Olhem como vocês, em vão, buscam ganhar controle de suas vidas mais uma vez, enquanto ignorando o pobre e o necessitado. Eu digo a vocês, esta vida está indo embora de vocês, ainda agora ela foge. Eis que ela já está destruída, embora as dores deste nascimento não tenha ainda tomado conta de vocês. Porque até agora vocês têm sido abrigados, e com ambas as mãos vocês abaixam o véu, mas Eu digo a vocês que a dor do nascimento tem entrado, e muitos estão em trabalho de parto. Porque o Dia dO Senhor está aqui, e a escuridão consume, a calamidade aumenta em toda esquina... Eis que as nações continuam a queda delas.



Meus filhos, aquilo que vocês se apegam com tanta força é uma mentira!...



Até mesmo agora isso escorrega pelos seus dedos,

Porque o sol já começou a se por nessa era de homens...



Este mundo está caído, e sua nação está derrotada.



E embora todas essas paredes de propaganda permanecem altas, bloqueando sua visão,

E aqueles próximos a vocês, de quem vocês recusam permanecer separados,

Continuamente abaixam as sombras...



A verdade permanece e é autoevidente,

Nos olhos de todos que permanecem do lado de fora.



Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.