3/13/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Only Fountain of Knowledge

A Única Fonte de Conhecimento


Aquilo que é revelado para um pode não ser ainda revelado para outro; e aqueles que têm visto, têm visto, mas a maioria têm somente entendido vagamente. Portanto, confiança é requerida, e vem antes do entendimento, porque o entendimento só pode vir de Mim. Porque Eu sou A Única Fonte, O Único Conhecimento em que está a vida. Amados, quando alguém perde a visão de Mim ou se afasta, o entendimento escurece. Mas alguém que Me mantém na frente deles, vindo para Mim em todos os momentos e em toda época, neles o entendimento brilha e eles terão paz. Porque eles permanecem em Mim, e descansam em saber que todas as coisas são mantidas dentro de Meu entendimento, e são dadas e recebidas de acordo com o beneplácito de Minha vontade.


E de fato, isto é suficiente para eles...

Porque eles tinham primeiro buscado
O Reino e Minha justiça;

Pelo que muita revelação foi adicionada a eles também,
De acordo com o Espírito que Eu tenho derramado
Por eles...

Diz O Senhor YahuShua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.