3/30/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Holy Conduct


2/18/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Conduta Santa

[Jayse] O Senhor é bom e cheio de Misericórdia... Mostrando amorosa bondade, através de correção e disciplina, para aqueles que Ele ama. O Senhor está sempre perto, e faz sempre o que é certo para aqueles chamados de acordo com o propósito Dele.


[YahuShua] Portanto, o que é primeiro?... Diz O Senhor.


[Jayse] Deixe-nos agora nos tornarmos sábios acerca dos caminhos dO Senhor, obedecendo sempre o espírito Dele, o qual discerne os pensamentos e intenções mais profundas de nossos corações, guiando-nos para toda a verdade. Deixe-nos mostrar a nós mesmos dignos de todas as coisas. O Senhor tem nos ordenado, a colocar Ele primeiro e obedecer a voz Dele, por causa do amor que nós compartilhamos Nele, o qual Ele derrama em nossos corações.
Deixe os bem amados Dele se levantarem agora e caminhar nos caminhos Dele, com conduta santa, em espírito e com um coração que mostra-se verdadeiro para com nosso Deus!... Não sendo orgulhoso por qualquer meio, nem buscando o louvor de homens, mas realizando a vontade de Deus, com um coração sincero... Juntos como um corpo de Um Senhor, no mesmo Espírito, para a glória de Deus em YahuShua.


Assim diz O Senhor: Amados, acordem e abram seus olhos! É agora tempo para grande crescimento entre Meu povo, para um grande salto de confiança. Mas há ainda alguns entre este rebanho, que seguram o véu firme em cima de suas cabeças, para que a luz de Minha glória não brilhe sobre eles, revelando toda coisa escondida e impura, guardadas nos corações de Meus próprios, diz O Senhor.



Amados, vocês ainda têm que ver...

Porque de fato, Eu digo a vocês, Minha vontade é expor a dureza de seus corações...

Para que ao ver Minha glória vocês possam vir diante de Mim, curvando-se,
Para serem renovados e purificados, curados em Minha presença...

Confessando tudo diante dO Santo...

Até mesmo tudo que vocês escondem em seus corações,
Deve ser trazido à luz.



Amados filhos, o tempo passou! Porque Eu tinha falado e está escrito, que Eu não mais entregarei correção individual através de Meus profetas, exceto aquilo que Eu achar melhor fazer assim, para realizar Minha vontade... Portanto, venham para Mim... Mas, do rebanho, como um todo, Eu não reterei Minha voz.



No entanto, quem entre vocês se apresentou?...

Quem entre vocês têm Me buscado,
Para receber correção e orientação, para ser guiado pelo Espírito de Deus?



Porque Eu digo a vocês a verdade... Sem Minha correção, vocês permanecem incapazes de avançar, para se tornarem sábios e avançarem em Mim. Porque pela fé alguém deve pular para os Meus braços no último dia, diz O Senhor. Mas, por causa de orgulho e um coração endurecido, Meu amor tem sido posto de lado, para seu próprio mal. No entanto, Eu não terei isso dessa maneira.
Portanto, amados, vocês devem escolher... Porque em verdade Eu vos digo, sua escolha determina se você será ou não recolhido. Eu não tenho dito, "Quem você escolhe, não o que você escolhe, é a resposta, porque quem você escolhe define o que você faz. E todo aquele que escolher outro, e não a Mim em verdade, tem escolhido eles mesmos, e tem feito de acordo com a própria vontade deles"?
No entanto, Eu digo a vocês a verdade, muitos de vocês têm colocado uma falsa imagem sobre Meu trono! Portanto, isto é o que Eu digo a vocês: Crucifiquem a vocês mesmos diariamente! Renovem suas mentes em Mim e se tornem aquele vaso, derramado e purificado por dentro... Vazio... Meu amado vaso, adequado para ser preenchido com Minha glória!



Amados, aprendam de MEUS caminhos, e temam-Me!...

Busquem Me conhecer como Eu verdadeiramente sou!...


Porque disto todo entendimento flui.



Porque há um dia vindo, um dia e uma hora desconhecido para o homem,
Em que Eu virei como um ladrão de noite...

E naquele dia, alguns de vocês serão levados, e alguns de vocês serão deixados.



Portanto, amados, agora é a hora! Busquem-Me!...

Não como alguém que busca ganhar qualquer coisa nesta vida,
Como se lhe faltassem alguma coisa...

Ao invés disso, busquem-Me, como alguém que procura estar Comigo, onde Eu estou...

Porque este é o verdadeiro caminho e vida eterna...

Diz O Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.