3/03/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - The Sabbath Was Made For Man, and Not Man For The Sabbath

1/24/13 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse e Timothy, Para um Irmão em Cristo, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
O Sabbath Foi Feito Para O Homem, e Não O Homem Para O Sabbath


No Sabbath faça aquelas coisas que são agradáveis aos Meus olhos, para que nós possamos estar alegres juntos. Venha para Mim e receba paz, porque em Mim você encontrará descanso, diz O Senhor YahuShua. Meu filho, dê ouvidos ao Meu discurso, e deixe seu coração pular de alegria em Minha presença. Porque Eu fiz o Sabbath para o homem, e não o homem para o Sabbath. Mas, muitos poucos entendem o verdadeiro propósito dele, nem pode qualquer um compreender o seu completo significado até o dia que eles entrarem. Portanto, sejam abençoados no Sabbath, porque ele é realmente uma bênção.



Meu filho, como Eu descansei no sétimo dia assim você também deve descansar,
Para que Eu possa abençoar e santificar você,
Até mesmo como Eu tinha abençoado e santificado o sétimo dia desde o início...

Um dia separado e santo...

        Até mesmo como aqueles em quem Eu habito são separados e santos.




Lembre-se do Sabbath, portanto, e considere com grande expectativa, veja com maiores olhos; porque um dia nO Senhor é como mil anos!... Meu filho, siga-Me, caminhe em Meus passos, e você será abençoado de fato! Porque o servo que caminha em Meus caminhos Me conhecerá, e o discípulo que descansa em Mim no dia de Sabbath terá paz. Porque o Sabbath é mais que descanso, e o Mandamento mais do que a paz. Assim a fé daqueles que obedecem Os Mandamentos é revelada, e em breve virá a conclusão, porque a união está perto!
Meu filho, o descanso é bom para o corpo e para a mente, mas ainda mais abençoados são aqueles que descansam nO Senhor, porque o descanso deles é para a alma. Porque a paz está em saber que EU SOU QUEM EU SOU. E sobre este alicerce Meus servos encontrarão descanso, e ainda cura que flui como um rio. Porque a verdade de quem Eu sou cura o coração partido e revive a alma. Porque aqueles que colocam os fardos deles aos Meus pés serão nutridos em Meu amor, e aqueles que confiam em Mim sem reservas serão satisfeitos, porque Eu sou suficiente... Eis que Eu sou O Pão Vivo que desceu do Céu, A Fonte de Águas Vivas!



Portanto, venham para Mim no dia de Sabbath, e comam!
Permaneçam em Minha presença, e bebam!
Busquem Minha face, amados, e sejam libertados!...

Deixem adoração preencher seus corações, enquanto seus lábios irrompem com louvor!
Deixem ação de graças preencher sua mente, enquanto vocês se curvam para orar!
Amados, revelem seu amor e não retenham!...

Meu filho, venha e habite na alegria dO Senhor,
Porque Eu estou com você, diz O Senhor seu Redentor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.