2/26/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Drink Deeply from This Vine

Bebam Profundamente Desta Videira


Meus filhos, busquem Minha glória e olhem para Minha Justiça, porque O Reino dos Céus está próximo! Olhem em Meus olhos, abram seus ouvidos para a Minha voz, porque a boca dO Senhor tem falado!... Voltem para as primeiras obras; é tempo de ser consumido em seu Primeiro Amor!...


Amados, vejam a Palavra dO Senhor,
Bebam profundamente desta videira e considerem
Minha Misericórdia e o nome do Amor,
Para que vocês possam Me conhecer como Eu verdadeiramente sou,
Para que nós possamos ser um.


Considerem, porque é tempo...

Diz O Senhor YahuShua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.