2/08/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - I Will Defend My People, Israel

5/31/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador
A Palavra dO Senhor Falada a Timothy
Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir


Eu Defenderei o Meu Povo, Israel



Assim diz O Senhor Deus: Eu defenderei o Meu povo, Israel, e tomarei vingança sobre Meus inimigos. Por causa de Meu próprio nome Eu farei isso, e por causa de Meu servo, Davi, isso será feito. E logo após Minhas testemunhas serão enviadas para batalha. Pois Eu tenho somente começado a falar, Eu tenho somente apenas começado a revelar Meu caloroso desgosto, colocar Meu poder em aberta exposição, diz O Senhor dos Exércitos.

No entanto, se não fosse por causa de um remanescente entre aqueles ainda a ser chamados, e por causa de  Meu  nome em Israel, para que ele possa ser glorificado,  Eu já teria destruído os inimigos de Israel, varrendo eles da face da terra. Assim, Eu tenho retido Minha mão, não tenho tomado vingança sobre Meus inimigos; mas Eu não reterei a Minha mão para sempre, nem Minha ira tardará. Eis que Eu levantarei um estandarte para todas as nações! Ele será forjado com fogo e pintado com o sangue de homens  poderosos,   e  muitos dez milhares  cairão em um dia!  Pois Eu virei poderosamente contra eles,  muito  terrível  na batalha, e com terrível destruição Eu atingirei todos que saírem  para lutar contra  Mim,  e todos na  terra tremerão! Então,  eles  saberão,  EU SOU O SENHOR,,  quando Eu tiver magnificado Eu mesmo na terra de Israel!

Pois Eu estava lá  quando  Meu  povo foi  abatido, Eu estava com cada um quando  eles  deram o último  suspiro. Eu estava com eles no momento do tormento deles, Eu partilhei na agonia deles, Eu suportei a dor deles e a angústia deles Eu conheci…   Nós choramos juntos!

De fato, Eu tenho lidado com  eles e  espalhado eles entre as  nações, e isso a próprio  pedido deles. Pois os seus antepassados tinham jurado, ¹ e  ao longo das gerações deles eles têm sustentado. Portanto, Minha raiva foi acesa contra eles; assim Eu os tenho levado para fora e os espalhado entre as nações… Inimizade amarga, grande tristeza. Mas Eu não segurarei a Minha raiva para sempre, e Meu amor nunca partiu; nem Eu os abandonei em suas provações. Eis que Eu estava lá no fim das tribulações deles, pois ele viram a Minha face enquanto eles caíam no sono… E agora o tempo tem chegado, o tempo de vingança está muito perto, Eu certamente retribuirei! Diz YAHUWAH, O Único Verdadeiro Deus, O Deus de Israel.




http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=I_Will_Defend_My_People%2C_Israel



¹ Mateus 27:25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.