2/08/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Separation


11/1/06 De Deus O Pai - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Separação


Assim diz O Deus Todo-poderoso para o servo Dele: O Grande Dia está vindo rapidamente, quando você estará no meio do vale, caminhando na sombra da morte, com grande perversidade de todos os lados... Eis que uma multidão de povos condenados e que estão morrendo. Este dia não é ainda, porque Meu Espírito não está ainda plenamente estabelecido em você, nem O Filho soprou sobre você, nem sua armadura foi feita completa. Mas, Minha presença está com você sempre, e um profeta de Deus você permanece... Um servo humilde de acordo com sua fé, uma confiança que até mesmo agora aumenta em você, assim como Meu Espírito também aumenta.
Portanto, escute Minhas palavras e tenha entendimento, e assim faça: Você não deve manter a companhia do perverso, porque você deve permanecer puro e se separar, Meu filho. Porque você ainda não está enviado para repreendê-los em poder, nem você é capaz de libertar aqueles mantidos cativos. Mas no poder de Meu nome, e pelo nome que Eu dei aO Meu Filho, você certamente virá a fazer essas coisas.
Eis que Eu tenho feito você ouvir as palavras de Minha boca, e para Minhas ovelhas perdidas Eu enviei você, para que todos que recebem Minhas Cartas possam voltar para Mim e habitar em Meu pasto. Mas esses que você tem falado não são Minhas ovelhas; eles não Me conhecem, nem Eu os conheço. Mas eles virão a Me conhecer porque o tempo se aproxima, e no tempo apontado Eu certamente virei sobre eles. Como as primeiras dores de parto se agarram a uma mulher em trabalho de parto, assim Eu virei sobre esta geração rebelde, e o mundo inteiro receberá Minhas punições... E aqueles que derem atenção serão refinados pelo fogo; e aqueles que resistirem serão lançados nele.

Portanto, assim diz O Senhor para o arrogante e mente elevada: Vocês servem a satanás e serão trazidos à muito baixo! Eis que Minha face está virada contra vocês, Ó filhos perversos de desobediência! Vocês não falarão contra os Meus profetas, nem desejarão má vontade para eles! Porque O Senhor tem falado, e dito, "Todos que servem a satanás serão consumidos! E todos que se rebelam contra Mim sofrerão uma morte muito dolorosa nesta terra!"



Assim vocês estão abandonados e deixados desolados,
Um banquete para os pássaros, um lugar de habitação do verme...


Exceto se vocês se arrependerem e Me derem glória,
Chamando por Mim em verdade pelo nome acima de todos os nomes,
O único nome dado debaixo do Céu pelo qual você deve ser salvo...


YAHUSHUA HAMASHIACH, também chamado Jesus O Cristo, O SENHOR!...


Rei dos reis! Senhor dos senhores!...



O Único Salvador de homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.