2/02/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Diviners Divine False Visions, the Prophets Prophesy Lies, and Every Dreamer Shares Deceptive Dreams Brought Forth from Their Own Imagination


6/12/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Durante um Estudo Online da Bíblia/Carta, Para Todos  Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Os Adivinhos de Falsas Visões Divinas, os Profetas que Profetizam Mentiras, e Todo Sonhador que Compartilha Sonhos Enganosos Trazidos da Própria Imaginação Deles


Assim diz O Senhor para todos adivinhos, falsos profetas e sonhadores de sonhos, ainda para todos que falam falsamente em Meu nome, compartilhando visões de inferno e tormento: Vocês de nenhuma forma escaparão o Dia da ira dO Senhor quando vier, porque vocês tem feito Meu povo errar! Vocês têm desviado eles com mentiras por muitos discursos escuros! Pelas suas falsas visões vocês os têm feito tropeçarem em escuridão!... Sonhos enganosos e desilusões trazidas de suas próprias imaginações, em suma, doutrinas de demônios que blasfemam Meu nome e profanam a verdade de quem Eu sou!
No entanto, vocês estão envergonhados de todas essas abominações, que vocês têm propagado diante do povo?! Não! Vocês nem estão envergonhados, nem sabem como se  envergonhar! Portanto, vocês serão os primeiros a caírem entre aqueles que caem!... Eis que no tempo de sua punição vocês certamente serão derrubados! Diz O Senhor. Porque a ira tem de fato entrado em Meu coração e Minha raiva é aumentada em sua conta!



Mas MINHA raiva é verdadeira e MEU julgamento justo,
Porque aquilo que Eu vejo é a verdade inteira;
Nada está escondido de Meus olhos...


De fato, Eu conheço os corações de ambos aqueles
Que enganam e aqueles sendo enganados...


Porque EU SOU O SENHOR.




Portanto, assim diz O Senhor Deus: Sejam abatidos, todos vocês enganadores! Até mesmo cada um, do enganador aos que perpetram esses enganos, será abatido do topo de suas cabeças! Mas não deixem aqueles sendo enganados perecerem; deixem eles serem humilhados no Dia dO Senhor. Porque a disciplina dO Senhor os ensinará, e Minha correção severa abrir os olhos deles no Dia de Escuridão. Porque O Santo de Israel é grande em poder e poderoso para salvar, estourando todos os laços em pedaços, quebrando toda corrente segurando Meu povo cativo! Então, eles saberão que EU SOU O SENHOR, e eles se converterão de todas essas doutrinas perversas e rejeitarão todas essas fábulas malignas, porque naquele dia eles virão a Me ver como Eu verdadeiramente sou... Eis que em densa escuridão mais claro a luz da verdade brilha! Eis que até mesmo sobre as cinzas daquilo que for destruído através dela Minha glória será declarada!
No entanto, olhem para todos esses que continuam a perpetuar essas doutrinas corruptas e falsas visões; eis que Meu nome é grandemente blasfemado entre as nações, por causa deles! É poluído em todos os cantos, onde esta doutrina de inferno e tormento eterno é mantida pelos homens de orgulho e arrogância!... Fariseus Modernos!... Do líder da igreja ao sacerdote hipócrita, do estudioso de mente elevada ao pregador fanfarrão, do pastor hipócrita ao ministro arrogante!... Diante de Mim permanece uma multidão inteira de professores enganados que nem conhecem a Mim e nem conhecem a Minha Palavra!
E agora eles têm levantado a espada contra Mim, sendo Eu, O Único Verdadeiro Deus e Salvador! Porque com palavras astutas e discursos inteligentes eles derrubam Minhas palavras diante do povo, enquanto eles buscam dano contra Meus ungidos!... Eles não cessam de perseguir Meus mensageiros, enquanto eles buscam sempre uma maneira de assassinar Meus profetas!

Portanto, ASSIM DIZ O SENHOR: Os braços deles serão quebrados na malícia deles, e os punhos deles dobrados na inveja deles, enquanto Eu os atinjo duramente na boca! E sobre a espada que eles têm levantado contra Mim eles cairão, com tudo que eles têm construído em ruínas ao redor deles, mesmo diante de muitas testemunhas!... PORQUE EU SOU YAHUWAH e Meu nome é para ser grandemente temido!
Eis que o véu permanece firme seguramente no topo da cabeça deles, e a escuridão da vergonha deles cobre os rostos deles, porque eles não têm entendimento! Porque eles amam condenar os inimigos deles e tomam muito prazer em passar julgamento contra o vizinho deles, porque os corações deles estão cheio de ódio e o espírito de Caim governa sobre eles!... Uma geração mais tola e ignorante, multidões de pessoas orgulhosas que recusam conhecimento e rejeitam correção, um povo de ira! EU NÃO OS CONHEÇO!... Nem O Santo tem entrado.
Eu não retribuirei?! Eis que Eu certamente requererei isso deles, porque eles têm Me roubado! Diz O Senhor. É uma coisa leve para O Senhor, que eles saem poluindo Meu nome enquanto eles tentam lançar uma sombra sobre Minha glória?! É uma coisa pequena para Mim, que Minhas ovelhas são levadas para o deserto por todos esses autonomeados pastores, por todos esses falsos profetas e adivinhos, todos esses tão chamado sonhadores de sonhos, as deixando perdidas e sem entendimento com nenhuma lâmpada para guiá-las?! Eu deixarei Meus filhos morrerem nessa escuridão, presos por todas essas árvores altas?! Eu os deixarei como presa para os lobos no deserto, distantes, separados de Deus, os deixando morrerem porque eles permanecem vazios e desprovidos de comida diária?! Eis que Eu os alimentarei! Ainda Eu, Eu mesmo, darei a eles comida e bebida, diz O Senhor; e eis que eles serão libertados para servirem em Meu nome, mais uma vez... Ó sim, eles Me servirão em verdade e justiça e guardarão Meus Mandamentos, enquanto eles testemunham dA Salvação de Deus novamente!... Até a cabeça deles caírem dos ombros deles, chegando em Meus braços em um instante, diz O Senhor.
Mas os pastores cairão, deixados para morrer de fome por uma época inteira; e os falsos profetas e adivinhos se tornarão cinzas debaixo dos pés de Minhas testemunhas, no Dia da Fúria dO Senhor. Sim, os pastores se tornarão escravos, cada sonhador será ridicularizado e envergonhado, o fôlego de todo adivinho, tomado, com todo falso profeta derrubado em silêncio, a herança deles removida... Eis que todo falso profeta que continua a falar mentiras, em Meu nome, certamente morrerá à Minha mão! Eles não serão erguidos, nem eles poluirão Meu nome ou tentarão roubar de Minha glória, não mais! Porque feroz é Minha ira contra eles, e assim Eu derramarei Minha indignação sobre eles! Diz O Senhor Deus dos Exércitos.



Porque Eu sou O Senhor, e Meus caminhos não são caminhos humanos;
Nem alguém Me encontrará nos caminhos do mundo e dos homens...


Porque Minha misericórdia dura para sempre, e Minha raiva tem um fim.



Assim aqueles que se estimam altamente
Serão severamente humilhados, caindo duros sobre os rostos deles;
E aqueles que se professam ser
Santos e irrepreensíveis serão quebrados em pedaços...


Muitos servos humildes lavando os pés
De Minhas testemunhas no Dia dO Senhor...


Porque por nenhum outro meio eles podem ser trazidos à perfeição, diz O Senhor.





*** O Estado dos Mortos e O Destino dos Perversos: A Falsa Doutrina de Inferno e Tormento Eterno Exposta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.