2/04/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Women in Mourning

10/19/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Mulheres em Luto


Assim diz O Senhor: Não se alegrem quando uma igreja de homem cai, porque elas já estão caídas, até mesmo todas elas. Eis que eles procurarão reconstruir, mas Eu certamente derrubarei, porque os corações deles permanecem duros e os desejos deles devassos. Assim somente ruína trará mudança, somente destruição total abrirá os olhos daqueles mantidos cativos, os deixando livres quando as quatro paredes deles desmoronarem diante dos olhos deles... Mas isto é só o começo.
Portanto, orem por seus irmãos e irmãs nas igrejas de homens, porque as correntes deles permanecem intactas, e somente muitos poucos têm saído procurando soltá-las. Novamente Eu digo, não alegrem-se com o infortúnio do outro, ou vocês têm esquecido Minhas lágrimas? Porque a ruína que está vindo para eles é muito maior do que isso... Ainda calamidade e grande destruição, à mão dO Todo-poderoso!



Porque até agora eles têm trazido a própria ruína deles,
Porque glória feita por homem é uma flor murchando rapidamente...


Porque eles buscam sempre uma maneira de manter as riquezas corruptas deles,
Por uma maneira de esconder a vergonha deles...


Uma falsa glória!




E eis que aquilo que eles têm caído é muito pior do que aquilo que é compreendido pelo mundo, porque eles têm elevado a si mesmos a novas alturas! Eles têm construído casas grandes e luxuosas, estabelecendo cada uma sobre as areias movediças de religião, tradição, e das doutrinas de homens, alheios à grande destruição que está vindo para vencê-los!... Ó de que grande altura eles têm caído! Até mesmo os campanários deles buscam perfurar o Céu!
Eis que de uma posição muito elevada, de alturas vertiginosas, eles têm caído. Porque Eu tinha oferecido a eles o Reino dos Céus, mas eles voltam as costas para Mim e não a frente. Eles abraçam o próprio caminho deles e amam as coisas de homens mais do que as coisas de Deus; eles têm perdido o caminho deles e recuado a mão... Eis que eles têm Me recusado!... Voltando, ao invés disso, para os ídolos deles, que ainda agora têm se tornado os mestres deles, embora eles digam dentro de si mesmos, "Eu respondo para ninguém; eu sou livre e não preciso de nada. Esta é minha casa; a ELA eu sou casado. E eu seguirei as tradições de meus pais, e ninguém me colocará de lado. Eu sou uma noiva à espera, e eu NUNCA serei uma viúva."



Ai desse povo adúltero!
Ai de todas essas mulheres distantes vestidas em trajes finos!...


EU NÃO AS CONHEÇO!...


Até hoje, elas permanecem estranhas para Mim! Diz O Senhor.



Meus filhos, vocês não veem? Eles têm Me odiado! E por todos os feitos deles eles Me crucificam, de novo e de novo! Porque eles adoram outro "deus"; e dentro das igrejas deles eles ensinam para as pessoas de um outro "jesus", alguém que eles mesmos têm criado... Esses não são de Meu corpo! VEJAM! ELES NÃO PARECEM NADA COMIGO!
Quantas lágrimas Eu devo sofrer, enquanto eles pregam os pregos em Minhas mãos e Meus pés de novo e de novo, Me crucificando de novo e de novo, perfurando Meu lado sem cessar para o rasgar de Meu coração?!

Amados, Meus filhos nas igrejas têm se afastado de Mim! Porque eles têm se prostituído e se unido ao peito de outro!... Lágrimas! Grande angústia preenche Meu coração! As marcas que Eu sofri por eles permanecem, mas eles não olharão para elas, eles nem considerarão... Sim, amados, Eu ainda as carrego! Até mesmo eles continuam a Me machucar e perseguir Meu corpo, ao zombar de Mim, cuspindo em Minha face por causa de Minhas palavras, continuando na causa injusta deles, para que eles possam silenciar Meus mensageiros e impedir Minha boca de falar!
Eu digo a vocês a verdade, eles têm odiado a Mim e a Meu Pai! E por causa de inveja, eles apedrejam Minha noiva! Porque eles julgam aqueles que são humildes, e voltam as costas para aqueles que vêm buscando pão, deixando de olhar além da superfície! Eis que eles poluem o nome de Deus sem cessar, até mesmo o nome que O Pai Me deu, o nome que Nós compartilhamos!... O Pai e O Filho são Um!
Amados, até mesmo o menor de seus irmãos são feitos conforme a imagem deles! Eles amontoam ofensas uns sobre os outros! E aqueles que se afastam da companhia deles, ou trazem adiante uma reclamação justa, são julgados rapidamente e com muito rigor, caluniados e lançados fora!... O que Eu farei com um povo como este?! Eu não retribuirei?! Porque eles têm certamente Me roubado! Portanto, o que quer que eles tenham feito, ainda que para o menor desses, Meus servos, assim da mesma forma será feito para eles!



Portanto, Eu estou descendo, e Minha Noiva será levada!...


Cada tesouro Meu irá embora deste lugar,
E nenhum dos pequeninos permanecerá!


Então esta "noiva" adornada luxuosamente,
Ainda todas essas igrejas de homens, se tornarão como a viúva;
Porque o marido dela, que ela tinha feito na própria imagem dela,
Morrerá naquele dia, e ela será deixada totalmente sozinha...


Eis que somente mulheres em luto permanecerão.




Então eles saberão que EU SOU O SENHOR!...

E não há ninguém como Eu em toda a terra!



*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.