2/02/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Unparalleled


12/26/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - A Palavra dO Senhor Falada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Inigualável

Filhos de Jacó! Enxertados ramos de Israel! Discípulos e servos do Mashiach! Escutem a Palavra dO Senhor!...

Assim diz O Senhor: Meus filhos começaram a desvanecer? As pálpebras de Meus servos têm ficado pesadas enquanto eles esperam, enquanto assistindo a toda expectativa deles passarem? Meu pequeno rebanho quebrou a fé com o Senhor deles, enquanto eles sentam sobre os tronos deles de egoísmo, apegando-se às suas próprias expectativas arrogantes? Eles desistiram, porque eles estão separados?...



Eis que Eu caminho no meio de cada rebanho Meu;

Eu estou passando pelas multidões, mesmo agora...



Neste exato momento, Eu estou olhando para as almas

De cada homem, mulher e criança.



E o que é isto que Eu vejo entre Meus amados?... Dúvida? Medo? Sentimentos de perda? Um retorno para desejos egoístas e perversos?... NÃO DEVERIA SER ISSO! Eis que isso não permanecerá! Porque Eu desci e Comigo os fieis e toda criança inocente partirão! Eles todos passarão pelo portão quando Eu soar a trombeta e der o grito!

Mas Meu povo desvanece e Meus servos quebram a fé, embora o relógio esteja perto da meia-noite¹... Retornem para Meu amor, permaneçam em Minha misericórdia, recebam de Minha glória! Porque isto é só o começo!... O começo do fim que trará um novo começo sem fim.

Portanto, assim diz O Senhor: SERVOS, LEVANTEM-SE! SOEM A TROMBETA DE ALARME E GUERRA!... A trombeta de Minha repreensão feroz! Não cessem, mas aumentem por medida e soem arduamente sobre esta trombeta! E não cessem! Porque aquilo que tem passado diante de seus olhos também aumentará por medida, e as nações vacilarão e elas quebrarão!... Eis que todo povo certamente tropeçará!

Porque aquelas, que já tem vindo sobre a terra, foram apenas o começo... Um tremor pequeno, para mover o povo; uma brisa leve, para dobrar os ramos; um pequeno riacho transbordando suas margens, para despertar todos esses filhos adormecidos. E embora muitos mais agora se voltam contra Mim e blasfemam Minhas palavras, Eu levantarei e derramarei sobre essa multidão em dobro!... E em dobro de novo sobre todo escarnecedor, de acordo com aquilo que eles têm falado contra Mim e Meus servos! Porque EU SOU O SENHOR, e Minha raiva não voltará para trás!... Está definida e deve ser derramada!



Porque Eu tenho olhado para os corações dessa multidão.

E para o coração de cada escarnecedor...


Eles não voltarão...



Eles recusam renunciar os discursos ímpios deles;

Eles não vão voltar atrás dos planos deles,

Que eles têm conspirado contra Meus mensageiros...



Portanto, EU OS MATAREI!



Eles morrerão pela espada, pela pestilência e pela praga; até mesmo a fome os alcançará, enquanto a riqueza deles passa deles em um dia... E aqueles, que escaparem da espada, serão dados para as bestas do campo; e aqueles, que se esconderem da pestilência serão dados para o desastre; e aqueles que fogem da praga serão pegos pela calamidade, deixando eles quebrados além de reconhecimento; e aqueles que sobreviverem a fome, apegando-se a rebelião deles, não sobreviverão a chama consumidora. EU SOU O SENHOR.

E aqueles que escaparem de todas essas coisas serão libertados, mas ainda ou através do fogo ou pela lâmina. EU SOU O SENHOR.

Mas Eu tenho de fato reservado para Mim mesmo um remanescente e esses serão poupados e escondidos, até mesmo em meio a problemas inigualáveis; Porque eles têm sido escolhidos para serem levados.



Assim, como está escrito assim será...



"Os que são pela morte, para morte;

E os que são pela espada, para a espada;

E os que são pela fome, para a fome;

E os que são pelo cativeiro, para o cativeiro”...



É tempo.


1. Mateus 25:6 Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saia ao seu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.