2/24/2013

Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 6 - Walking in the Footsteps of Messiah’s Passion


2/10/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Caminhando nos Passos da Paixão dO Messias


Timothy, escute a palavra dO Senhor seu Deus: Diante de você Eu tenho estabelecido muitas coisas... Todas das quais você deve honrar e obedecer, em seus devidos tempos e épocas, de acordo com como Eu Mesmo comandar você.

Portanto, acerca das festas dO Senhor, isso é o que O Senhor diz para aqueles que acreditam, aqueles que têm ouvidos para ouvir, olhos para ver, e um coração que anseia por Me conhecer como Eu verdadeiramente sou: Três estão cumpridas, uma está, e três estão por vir, vindo rapidamente. Das três cumpridas, vocês lembrarão e honrarão elas de acordo com como Eu comando vocês. As datas e os tempos, e as luas novas e as estações, não são o foco... Ao invés disso, YahuShua é o foco... Porque o significado desses Dias Santos é encontrado no significado deles e revelado pela ordem deles, ainda como todos encontram o cumprimento deles no Mashiach e o acabamento na vinda dO Senhor.
Assim você e sua família, junto com este pequeno rebanho que Eu amo, não guardarão Meus Dias Santos como o mundo, nem como aqueles que estão aprisionados nas igrejas de homens, nem vocês seguirão as tradições dos Judeus. Porque os Judeus rejeitam O Filho da Salvação, e as igrejas de homens corrompem o nome Dele e poluem a imagem Dele sem cessar! Porque eles sempre seguem os preceitos de seus próprios corações maus, e na teimosia deles eles se apegam a religião, buscando agradar a homens, caminhando em toda doutrina perversa e tradição da mesma... Não permanecendo no Salvador deles, enquanto eles recusam O Caminho!
Portanto, vocês devem estar separados deles, e por causa de Minha voz vocês devem estar separados e fazerem tudo que Eu comandar vocês. Eu sou O Senhor. Porque no mundo, muitos celebrarão a Páscoa no final de Março; mas vocês honrarão a Páscoa começando ao pôr-do-sol de terça-feira da semana anterior, e vocês lembrarão. Vocês caminharão nos passos da Paixão dO Messias, reunindo-se para abençoar o nome Dele de acordo com cada dia que Ele cumpriu na glória Dele, para Minha glória... Quatro santas convocações, mais uma, devem ser mantidas.



Assim, como o Messias honrou a Páscoa com os discípulos Dele,
Assim vocês lembrarão da Páscoa e farão da mesma maneira...

Como Ele foi afligido, assim vocês devem afligir suas almas...

Como Ele dormiu no túmulo, assim vocês chorarão...
E como Ele ressuscitou da sepultura, assim vocês se alegrarão e cantarão louvores;
Eis que vocês completarão a semana com alegria e banquete!...


Então, mais tarde, vocês devem se encontrar mais uma vez,
Para lembrar o Noivo sendo tirado de vocês
E para regozijar-se na Bendita Esperança do breve retorno Dele!



Dessa maneira, vocês começarão a participar do maná escondido, e seus corações ficarão alegres, fazendo com que vocês vejam com maiores olhos; seu entendimento da Glória brilhando enquanto vocês entram em mais profundo conhecimento da salvação de Deus, que é realizada e cumprida nO Filho do Homem; porque os Dias Santos são revelação... Revelando coisas escondidas mantidas em segredo desde que o mundo começou, sinais de coisas por vir, uma antecipação do Reino, um vislumbre da Glória de Deus assim como as Escrituras, desvendando e vindo à luz enquanto a vontade de Deus é manifesta.

E, embora vocês sejam contados como últimos participantes pelos Judeus, e desprezados por aqueles que habitam nas igrejas de homens, Eu digo a vocês, vocês serão primeiro participantes! Porque Eu tenho estabelecido vocês como um exemplo, e através dessas coisas vocês darão testemunho de Minhas idas e vindas. Porque Eu sou O Senhor, e Eu certamente seguirei o conselho de Minha própria vontade. Porque Eu não recebo conselho de homens, nem Eu seguirei a linha que eles têm estabelecido para Mim, para que Eu possa aderir às regras deles e Me adequar às expectativas deles; ao invés disso, Eu faço aquilo que é reto e bom em Meus próprios olhos, que dá fruto de acordo com o beneplácito de Minha vontade... Ou vocês nunca leram esta Escritura, "Deus está no Céu; e Ele faz tudo o que é agradável a Ele"?
Portanto, aqueles que diligentemente buscam conhecer O Pai devem habitar nO Filho e obedecer a voz Dele, se tornando um testamento vivo para aqueles sem conhecimento, até mesmo como um estandarte para todas as nações!... Em breve, tomados, primeiros participantes dA Glória. Assim do mesmo jeito, aqueles que verdadeiramente aceitam e acreditam nas Minhas palavras, abraçando Minhas Cartas, também serão primeiros participantes das festas de primavera dO Senhor, ceando desta mesa de conhecimento, bebendo desta fonte de entendimento, enquanto eles recebem alegria novamente nO Amado. Porque muitos que são contados como primeiros serão últimos, e muitos que são contados como últimos serão primeiros. Porque aqueles ridicularizados e perseguidos, por causa de Meu nome, devem ser primeiros; até mesmo aqueles que são ridicularizados e perseguidos, por causa desta Palavra, serão primeiros também. A boca dO Deus Vivo falou.



No entanto, somente aqueles que têm verdadeiramente recebido
Serão primeiros participantes da Glória...

Até mesmo eles serão os primeiros a sentar à Minha mesa antes do tempo,
Ceando do prato de Meu conhecimento,
Bebendo do cálice de Meu entendimento,
Porque lá estou Eu no meio deles...

Até que o dia venha quando Meus amados descansarão totalmente
Em Meu seio, na casa dO Senhor...


Porque os nomes de todos os eleitos de Deus foram escritos
No Livro da Vida dO Cordeiro
Que foi morto desde a fundação do mundo.



Obs.: A Páscoa, de acordo com a Nova Aliança e que O SENHOR nos instrui a respeito de como celebrá-la na Carta acima, NÃO tem nenhuma parte com a “páscoa moderna de homens” em honra a deusa pagã de fertilidade Easter, na qual se comemora com coelhinhos, ovos e chocolates e toda e qualquer tradição abominável imposta e ensinada pela Grande Meretriz (Igreja Católica), por todas as filhas dela (TODAS as denominações religiosas e igrejas), e, pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.