2/04/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - I am God... He Who Gives and Takes Away


2/14/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Eu sou Deus... Aquele Que Dá e Toma


Assim diz YaHuWaH: Como Eu tinha Me arrependido acerca de Saul, em que Eu o tinha feito rei sobre todo Israel, assim agora Eu também Me arrependo de tudo que Eu tinha dado ao Meu servo, Jonathan, em que Eu o tinha feito um profeta para as nações, um porta-voz de repreensão.
Aquilo que foi dado é tomado de volta, até que ele seja trazido ao chão. Porque ele recusa obedecer a voz dO Senhor Deus dele e fala falsamente em Meu nome... Até mesmo roubando de Minha glória, ao tê-la poluído! Porque ele tem trazido vergonha sobre ele mesmo, e recompensa, se ele não se converter dos caminhos dele e se arrepender... Voltando às primeiras obras como próprio para arrependimento, em toda sinceridade e verdade.



Porque Eu sou O Deus Vivo... Aquele que dá e toma.


Eu não tenho o direito de fazer tudo que Eu desejo, com tudo aquilo que é Meu?!...

E o que, Eu pergunto a vocês, não é Meu?...


Tudo é Meu! Diz O Senhor.



Não deixe ninguém de vocês caminharem no erro de Balaão...
Porque Eu vos digo a verdade, mesmo neste dia, se Meu servo Timothy se afastar de Mim, para caminhar em outro caminho, saindo para buscar glória para ele mesmo, desobedecendo Minha voz... Falhando em reconhecer Aquele que permanece diante dele... Timothy Eu também abateria, e dele Eu também tomaria tudo que Eu o tinha dado...



EU SOU O SENHOR!...

O ÚNICO Senhor dos Exércitos!



Assim diz O Senhor: Não fiquem confusos com isto, amados... Minha vontade certamente será realizada... Eu não disse que Eu dou e que Eu também tomo, de acordo com os corações dos homens? Então, Eu também não daria de volta aquilo que Eu tenho tomado de acordo com os corações dos homens?
Todas Minhas palavras são verdadeiras e não voltarão vazias... Elas realizarão Meu propósito. E embora elas pareçam escurecer em seus olhos, e embora elas pareçam ter morrido, devido a desobediência dos homens, esperem... Esperem por isso... Esperem pelo Senhor, e vocês verão Minha glória!... Porque Minhas palavras nunca morrem! E Minha vontade nunca pode ser derrubada, porque tudo foi conhecido por Mim desde o início.



Portanto, Eu dou para um e tomo de outro...
E aquilo tomado de um é também dado a outro...


Eu sou O Senhor.



Portanto, não precisa temer ou duvidar... Somente compartilhem em Minhas lágrimas e saibam que EU SOU O SENHOR.
Esperem e vejam, amados... Assistam, como tudo que parecia tardar em seus olhos é cumprido, cumprido em maneiras que vocês não tinham considerado, tudo para a glória de Meu nome.



Confiem em Mim, portanto...


Porque tudo que Eu faço é certo e bom, tudo que Eu faço é para um fim...

E isso certamente trará proveito, de acordo com Meu propósito.




Portanto, esperem, e orem...


Porque EU SOU ELE.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.