2/24/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Rest in The Beloved


11/26/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Jayse, Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, E Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Descanse nO Amado                                              

Deixe esta noite ser uma noite de descanso para o Meu povo... Não somente de trabalho físico, mas também daqueles fardos que pesam pesadamente sobre os corações e mentes de Minhas ovelhas.

E por causa de todos esses fardos, que Meus amados carregam dentro do coração e mente, e por causa daqueles profundos dentro do espírito deles, Minhas amadas ovelhas se afastam de Mim; elas nem têm verdadeiramente vindo para Mim, para que elas possam Me conhecer como Eu sou... Porque elas ainda têm que perceber, que Eu sou Aquele, que abre os corações delas e dá descanso a elas, diz O Senhor da Paz... Sua Justiça.



Portanto, Eu agora comando vocês...

Para entregar todo jugo, e todo fardo...

Para que vocês possam vir a verdadeiramente descansar em Mim,
Neste dia de Sabbath¹, diz O Senhor.


1.Sabbath: Sábado, o sétimo dia da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.