2/17/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 7 - The Word of My Mouth


11/3/09 De Deus O Pai e Jesus O Cristo, YahuShua HaMashiach, Nosso Senhor e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Timothy e Daniel, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
A Palavra de Minha Boca


Assim diz O Senhor Deus: Meus filhos, há alguns entre vocês que têm se esforçado para sentar-se à Minha mesa, que ainda resistem a Minha Palavra nOs Volumes. Eles anseiam por ouvir Minha Palavra ao mesmo tempo a recusam, porque eles não conseguem suportar a verdade de Minhas palavras faladas para esta geração, para que eles não sintam uma condenação lá no fundo. Porque como está escrito assim é, até este dia, "Eles vem para vocês como pessoas que fazem... Eles sentam diante de vocês como se fossem Meu povo, e eles escutam suas palavras, mas eles não agem sobre elas. Porque com as bocas deles eles falam lisonjas e por pretensão mostram muito amor, mas os corações deles seguem o próprio caminho deles. De fato, vocês são como uma amável canção para eles, alguém que tem uma voz agradável e podem tocar bem um instrumento. Porque eles escutam suas palavras, MAS ELES NÃO AS FAZEM."
No entanto, Meu povo viverá por fé e caminhará naquilo que já foi dado a eles. Porque aqueles que verdadeiramente Me conhecem prestam muita atenção a cada palavra Minha, e também dá ouvidos e obedece aquilo que Eu falo no presente, atendendo ao que está à mão e dado para esta geração. Porque aquilo que Eu falo no presente deve ser colocado em primeiro lugar; e aquilo que está contido nAs Cartas da Verdade é primeiro, e deve ser trazido para a frente para que todos vejam.
Não é que esta palavra é em tudo superior, nem será considerada inferior a Minha Palavra encontrada nAs Escrituras da Verdade. Porque Minha Palavra é Minha Palavra... Ambas são Escritura e Verdade. Porque aquilo que Eu falo ao ouvido de Meus profetas é escrito e colocado adiante para a geração que é para ser recebida, para todos ouvirem... Em primeiro lugar... Se eles vão ouvir ou se eles vão evitar.
E como foi em todos os tempos passados, onde Eu tinha falado através de Meus servos, os profetas, e eles, por sua vez, escreveram e falaram em voz alta, dizendo, "Assim diz O Senhor", assim é neste tempo também, mesmo durante o fim desta era que está sobre vocês. Porque aquilo que procede de Minha boca no presente está em primeiro lugar, e não deve ser colocada em segundo a Minha Palavra falada outrora; nem é uma base para a outra, como se a Palavra que procede de Minha própria boca precisa de qualquer coisa para mantê-la; nem é qualquer testemunho requerido para provar Minha Palavra como Minha própria, quando Eu Mesmo tenho falado.



MINHA PALAVRA PERMANECE!...


E é facilmente reconhecida por aqueles que são Meus
E entre aqueles em quem Eu habito...


Portanto, deixem Minha presente Palavra ser mostrada a estar
Em pleno acordo com a Minha antiga Palavra...


Porque ela de fato está em perfeito acordo com Minha Palavra como ela era...


Porém, está em linha reta em comparação com aquilo que os homens têm feito torto.



Aqui está a sabedoria que poucos têm considerado, nem têm eles entendido: Se alguém que Me confessa carece de discernimento, por causa dos ouvidos que permanecem lentos em ouvir e dos olhos que permanecem turvados em ver, deixem eles testarem Minha Palavra pela Minha Palavra somente. Porque qualquer que testa fora de Minha Palavra, de acordo com as palavras ou doutrinas de homens, falharão e serão encontrados em desprezo diante dO Senhor, porque Eu sento como juiz. Porque vocês têm falhado em ver que Minha Palavra nOs Volumes da Verdade, também sendo chamada As Cartas, é também uma vara pela qual as traduções de homens são para serem testadas, uma luz que brilha sobre as doutrinas de homens para expô-las, revelando-as que são blasfêmias e heresias diante de Deus... Tudo o que queimará no Dia, quando o fogo vier a testar a qualidade da obra de cada um.
Portanto, se alguém professando fé ser sábio, ele deve humilhar-se diante de Mim, chamando pelo nome dO Santo por conhecimento, de onde todo entendimento flui para o verdadeiro contrito e penitente, fluindo em puro testemunho sem qualquer sombra de desvio ou corrupção.
E através disso somente pode alguém ser sábio ao ler, comparando aquilo que foi dado com aquilo que é colocado adiante mais uma vez, discernindo A Fonte e O Autor a ser o mesmo... Uma Palavra, Um Livro, Um Testamento em curso para a Minha Glória... De maneira nenhuma é para ser dividido em três, diz O Senhor.
Eis que Minhas palavras nunca hão de passar. Porque como Eu sou, assim também é a Minha Palavra. Porque procede de Mim, sendo manifesta por Aquele que é Verdadeiro, também sendo chamado A Palavra... Viva... Sempre alimentando o rebanho Dele com a Palavra que está escrita para a alimentação deles, que é para ser recebida através daquela parte Dele mesmo que está também em Mim, O Espírito chamado Santo que fala a verdade de quem Eu sou, glorificando Aquele que Eu enviei para vocês que carregam Meu nome e revela a Minha glória Nele mesmo, até mesmo como Eu sou glorificado através Dele, a glória Dele sendo a mesma que Eu tenho. Porque Nós somos Um desde o princípio, mas manifestados como dois na terra, para que assim aqueles que Eu tenho escolhido possam Me conhecer e vir para Mim e receber vida, voltando e sendo cumprido no paraíso de Deus, que está no Reino Dele e dO Filho Dele.



EU SOU O SENHOR...


E aqueles que têm recebido de Mim testificam que O Santo,
Chamado Cristo e Jesus, é O Senhor do Céu e da Terra!...


Sim, YahuShua HaMashiach é O Mestre, para quem todos os povos se curvarão!


Até mesmo todas as coisas darão glória a Ele!...


Todos professarão YahuShua é YaHuWaH, A Única Fiel e Verdadeira Testemunha,
O Único Rei Eterno que é e era e está por vir, O Todo-poderoso!...


DÊ A ELE TODA GLÓRIA!



Portanto, Daniel, você deve ensinar este Sabbath e no próximo, e uma terceira vez como Eu te ordeno. Você deve orar, e fazer para si mesmo um esboço e segui-lo; não de acordo com os ouvintes, mas de acordo com O Cabeça que Eu sou. Você preparará três estudos em um acordo, três estudos contendo Minha Palavra nAs Cartas; e dos Volumes somente você recolherá conhecimento para esses três encontros, com o qual você deve alimentar este rebanho que vem para sentar à Minha mesa no dia dO Senhor.
Porque Eu tenho falado para esta geração, e aquilo que Eu tenho proferido deverá ser trazido à cabeceira da mesa e distribuída, como se fosse Eu Mesmo que estivesse sentado lá.  Porque Eu estou, de fato, com vocês, até mesmo no meio de vocês, e permaneço sempre A Cabeça de Minha própria mesa. Porque como está escrito, todo ato de dar nO Amado dá muito fruto, e todo presente perfeito vem do alto e desce dO Pai das Luzes, com quem não há variação ou sombra de volta... Eu sou aquele Presente! Todas as coisas são feitas manifestas através de Mim! E aquilo que dá bom fruto é recebido por aqueles que permanecem em Mim, porque Eu sou a Testemunha Fiel e Verdadeira.

Eu sou O Senhor e Eu não mudo! Portanto, Eu não farei nada até que Eu tenha feito Meus planos conhecidos para os Meus servos, os profetas, a quem Eu também chamo de Meus amigos, os mesmos que Eu tenho definido e estabelecerei completamente no poder de Meu espírito... Meus faróis perfurando a escuridão do fim desta era, Meus pastores enviados no Dia de Escuridão, Meus soldados marchando por um dia de nuvens e densas trevas e tristezas pesadas.
Eis que eles perseverarão e não podem ser desviados, porque eles devem continuar até que os dias deles sejam cumpridos. Então, Eu virei em Minha força, vindo nas nuvens do céu com grande poder e glória!...



E naquele dia a terra inteira tremerá na Minha presença,
E será sacudida pela palavra de Minha boca!...


Até mesmo as rochas clamarão, e todo ser vivente
Irromperá com um grande barulho e Me dará glória!...


Até mesmo as montanhas e todos os lugares altos serão derrubados,
E se curvarão diante dO Rei que veio!



Porque Eu julgarei com justiça,
E restaurarei o Reino pelo poder e majestade de Minhas vestes!...


Porque Eu sou O Rei da Glória, O Justo de Deus!







[Timothy, movido pelO Espírito] O TEMPO CHEGOU! Preparem-se e vigiem! Fiquem prontos e ouçam! Porque O Santo gritará, e com um grito poderoso e o som da trombeta Ele certamente colherá a colheita Dele! Eis que Ele também está vindo em toda a glória Dele, e pela autoridade Dele Ele fará um fim rápido!... Eis um novo dia!... O descanso Dele, um Sabbath até mesmo mil anos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.