2/11/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - MORE Letters From God and His Christ - Remember Me, For My Love Endures Forever


11/30/10 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - As Palavras dO Senhor Faladas a Timothy, Durante uma Reunião Online* - Para O Pequeno Rebanho dO Senhor, e Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Lembre-se de Mim, Porque Meu Amor Dura Para Sempre

Assim diz O Senhor YahuShua: O que é um filho, que está ciente dos caminhos do pai, e presta muita atenção a cada palavra dele?... Ou um servo, que busca somente servir o mestre dele?... Ou uma noiva fiel, que busca sempre agradar o marido dela em todos os caminhos dela, se ele está perto ou longe, em sua presença ou voltando rapidamente, como alguém que tinha estado afastado em uma longa viagem?...

Estejam atentos a essas coisas e cresçam em sabedoria; estejam em paz, pela confiança que nunca vacila... Porque Eu estou vindo rapidamente e Minha recompensa está Comigo! Eis que Eu venho para retribuir as nações, por todo o abandono delas de Mim!
Portanto, cantem canções de seu Mais Amado, e Eu virei sobre vocês rapidamente e colocarei Minha voz dentro de vocês, e nós cantaremos juntos como um, fazendo melodias doces enquanto Eu toco as cordas de seu coração. Não se afastem quando Eu vier... Inclinem-se para frente, para que Eu possa beijar suas testas. Meus filhos, coloquem as mãos próximas aos seus ouvidos e Me escutem... Estejam atentos e bem acordados.



O desejo de seu coração está perto e chegou para reivindicar os que são Dele...


Porque Eu sou O Desejo das Eras!...

Cujo fôlego sustenta todas as gerações!



Amados, por que vocês hesitam?... Eu sou A Vida! O Amor de todos os tempos!... O Carpinteiro que criou vocês para a própria alegria Dele, cuja alegria é sua também, a alegria que nós tínhamos juntos desde a fundação do mundo.
Filhos, lembrem-se de Mim! Sondem seus corações e Me conheçam! LEMBREM-SE DE MIM! Lembrem-se do tempo que nós compartilhamos, lembrem-se do amor que Eu tenho derramado por vocês... Lembrem-se. Sondem seus pensamentos mais íntimos e vocês Me encontrarão lá. Lembrem-se de Mim como Eu sou, como Eu tenho sempre sido... Como vocês são, Comigo onde Eu estou.
Parem de olhar para frente, como se Eu estivesse longe. Parem de olhar para trás, como se Eu estivesse fora de seu alcance... Olhem! Aqui estou Eu! Não olhem mais com olhos de homem, porque a carne e o sangue têm enganado vocês... Eis que os homens deste mundo têm colocado, amontoado ciladas, espalhado armadilhas e cavado muito buracos, pelos quais vocês são mantidos cativos e rasgados, atormentados e desviados pela ilusão que este mundo oferece.
Limpem seus olhos e sejam curados, E VEJAM! Desentupam seus ouvidos e prestem atenção, E ESCUTEM! Abram seus corações e sejam quebrados, E SAIBAM!... Eu sou aquilo que O Pai tem confessado acerca de Mim... Eu sou Aquele, a quem o Espírito da verdade tem revelado... Sim, Eu sou Aquele, que é falado através da boca de Meus profetas e pregado no mundo pelos Meus apóstolos. (De NENHUMA maneira, Eu sou aquele que os homens em autoridade têm falado acerca de Mim; nem sou aquele "Jesus", que é falado entre as igrejas de homens.)
Amados, esta Palavra, até mesmo cada Volume a cada Carta, é a Palavra de Minha glória, que Eu tenho colocado adiante mais uma vez... Um testamento de Meu amor e sacrifício, o anúncio de Minha vinda, uma proclamação de verdade... A revelação de quem Eu realmente sou... O Chamado da Trombeta de Deus, para que todos aqueles chamados e escolhidos possam ouvir, e, vir a Mim no devido tempo e época deles. Eis que, é também uma forte correção, para todos aqueles que têm tomado para eles mesmos MEU nome e MINHA Palavra... PARA POLUÍ-LA!... Um fio de prumo para esta geração perversa! Porque esta Palavra é uma bandeira acenando, um estandarte para todas as nações!... Uma trombeta de alarme e guerra, o som de recompensa e julgamento, que em breve cairá sobre toda nação!



Porque EU SOU QUEM EU SOU!...


O Unigênito dO Pai, O Único Verdadeiro Deus e Salvador, O Mashiach!...


YahuShua-YaHuWaH!



[Timothy, movido pelo Espírito] Quem é como O Senhor Deus dos Exércitos?! Quem é O Rei de TODOS os tempos, Aquele que tem nos sustentado de geração em geração?!... QUEM?! Ó Senhor, você é meu Rei, meu desejo mais íntimo... Um amor como nenhum outro, um fogo consumidor, uma chama de cura. Ó Senhor, Ó meu Deus, YahuShua, EU NUNCA VOU DESISTIR!... Meu coração queima dentro de mim, Ó Senhor. O amor dO Senhor me consome... Tal amor... Um amor que poucos têm considerado... A majestade, o amor curativo de Deus em Cristo... O amor de tal tipo, superando todas as palavras, além de toda compreensão humana.
O amor de Deus tem um nome! Qual é o nome Dele?!... Fale em voz alta se você souber e dê graças! Um poço de cura é o meu Senhor! Alegria indescritível é o meu Rei!... YahuShua é o nome Dele! Seu nome é uma música suave, Ó Senhor! Seu nome é poder!... Glória para todas as nações! O universo se curva para O Senhor dos Exércitos, a terra é o escabelo dos pés Dele! Então, novamente, Eu pergunto a você, quem é como O Senhor?!... NINGUÉM! Nada!... Nada se compara... Ninguém é como Ele.

Assim diz O Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra: Meu nome é eterno, falado de geração em geração. E se Meu amor tem um nome, e a glória de Meu poder é revelada na vestidura Dele, então, onde está Minha adoração? Onde está Minha reverência entre Meu povo, oferecida para louvor da glória Dele, Minha glória?
Portanto, Eu estou chamando Meus amados para frente, eis que Eu estou chamando eles para fora dessa escuridão, para que nós possamos ser um juntos, no santuário de Meu amor... Vocês Nele, em Mim... Juntos como um.



Porque Meu amor dura para sempre...

Muito tempo depois que a glória de homens tiver morrido,
Com o peso dos reinos deles tornado ao pó, Meu amor dura...

Muito tempo depois que as estrelas que vocês veem nos céus,
Tiverem cessado de brilhar, Meu amor dura...

Mais profundo e mais amplo que o espaço e o tempo, Meu amor dura...

Mesmo antes da criação, Meu amor dura...
E depois, Meu amor permanece.



Porque, de fato, Meu amor tem um nome, (porque Deus é amor)...

O nome em que Eu vim, vestido em carne...

YahuShua HaMashiach!...


Sim, Immanu El!



Dê a Ele glória,
Para que Eu possa receber glória de entre vocês...

Porque Eu serei seu Deus, e vocês serão Meu povo,
Enquanto Meu amor durar.

Amém... E amém.


*Reunião Online: Do original: Online Fellowship: Um ajuntamento de acreditadores em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.