1/18/2013

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - Pure Love

Amor Puro


O amor de homem é nascido dos desejos da carne e vem de um lugar de ânsia, para preencher um vazio que permanece vazio; afeições construídas sobre condições e expectativas irrealistas, aprendidas em um mundo sem afeição natural... Corrupto.
Mas Meu amor é uma luz que brilha em um lugar escuro, calor que traz paz e cura para aqueles cujos corações têm se tornado frio; um cálice transbordando, nunca acaba; afeição em sua forma mais pura... Incondicional, diz O Senhor.
Portanto, venham para Mim, amados, para que nossos corações possam ser satisfeitos!... Porque todos aqueles que sinceramente anseiam por mim certamente receberão de Mim; E todos aqueles que obedecem a Minha voz certamente caminharão ao Meu lado; E todos aqueles que Me amam, acima de tudo, conhecerão as profundezas de Minha Misericórdia...



Porque Eu os levarei,
E eles habitarão Comigo onde Eu estou,
No Reino de Minha alegria, para sempre...

Diz O Senhor.


https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#Pure_Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.