1/28/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 2 - I Am the Passover and Its Lamb... A New Covenant With Men

4/18/05 De Nosso Senhor e Salvador, Jesus O Cristo - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
Eu Sou a Páscoa e O Cordeiro Dela... Uma Nova Aliança Com os Homens


Assim diz O Cristo, O Santo de Deus: Eu sou Aquele que é chamado O Cordeiro de Deus, O Cordeiro do Céu sem mácula ou defeito, dado com resgate por muitos, fazendo com que a morte transpassasse Meu povo. Porque todos que acreditam em Mim, e recebem também de Meu sacrifício, viverão para sempre...

Porque Meu sangue é o sangue que foi derramado por vocês, para colocar sobre sua porta para que vocês possam ser poupados, libertando vocês do poder da morte. Porque como está escrito na Lei, todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há remissão de pecado. E ninguém vai aO Pai,  a menos que eles comam da carne dO Cordeiro e bebam do sangue Dele.
Portanto, façam isto em memória de Mim e de Minha Paixão, de acordo com a Nova Aliança. Porque já está realizado e foi selado para sempre em Minha ressurreição... Eis que Eu não sou mais O Cordeiro Sacrificial! Eu sou O Ressuscitado, O Santo de Israel, O Leão da Tribo de Judá!



Porque O Cordeiro foi imolado, Meu povo redimido em toda a terra!...

E eis que Eu estou ressuscitado para todo o sempre,
Vestido em glória e louvor!

E da mesma forma Meu povo será vestido,
Em glória, recebendo vestes de branco,
Permanecendo na presença do Pastor deles, para sempre...

Porque eles estão purificados e serão como os anjos do Céu naquele dia.



Assim então, Ó filhos de Sião, comemorem a Páscoa, mas não como nos dias de Moisés. Porque até mesmo Eu, Cristo O Senhor, guardei este Sabbath antes de Minha morte... Mas pela Minha morte e ressurreição como O Cordeiro Eu Me tornei A Nova Páscoa, que foi sacrificada por todos!
Portanto, comemorem a Páscoa como uma lembrança, um tempo de ação de graças, em honra da nova união que nós compartilhamos. Porque nos tempos passados, vocês tinham se tornado separados de Mim por causa do pecado, mas agora nós estamos juntos mais uma vez, para sempre, no reino preparado pelo Pai. Mas entendam isto: Até mesmo a Páscoa já passou, porque Eu sou A Páscoa! E todos que acreditam em Mim não perecerão, mas terão vida eterna!
Guardem este Sabbath, portanto, como ordenado pelo Pai. Mas da Páscoa, como estava escrita nos dias de Moisés, não comemorem; nem a guarde nas formas dos Judeus quem sobre o véu permanecem, porque eles ainda têm que olhar para Mim¹. Ao invés disso, lembrem-se de Mim e de Minha Paixão, abracem Minha Aliança e ensinem aos outros de Meu sacrifício, e deem graças. Porque a Páscoa, como foi escrita, é um sinal, uma sombra de coisas gloriosas por vir. Leiam o escrito dela e tenham entendimento; tomem o significado dela para o coração. Porque nessas coisas A Salvação de Deus é revelada, o Plano das Eras cumprido... Porque seu Redentor vive! A morte transpassou vocês! O Cordeiro foi imolado, os presos libertados!

Portanto, comam, bebam e deem graças, em memória de Mim, e Eu Me lembrarei de vocês quando Eu vier para recolher... Segurando vocês firmes, até mesmo sobre o Meu peito, onde vocês encontrarão paz.



Porque então vocês Me conhecerão verdadeiramente,
Assim como Eu sempre conheci vocês,
Até mesmo desde a fundação do mundo...

Diz A Glória que é, e era, e está por vir...

A SALVAÇÃO DE DEUS.



1.      Zacarias 12:10 E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito da graça e de súplicas; olharão para Aquele a quem transpassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por Ele como se chora amargamente pelo primogênito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.