1/16/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - Volume 1 - Regarding the Celebration of Easter

3/14/05 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Uma Carta Dada a Timothy, Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos para Ouvir
Acerca da Celebração de Easter¹


Assim diz O Senhor, para o servo Dele: Timothy, honre seus pais de acordo com os MEUS Mandamentos, porque isto é bem agradável aO Senhor. Mas nas tradições pagãs de Easter, não participe; não honre os mandamentos de homens. Porque como Eu tenho ordenado a você acerca do feriado de dezembro, faça o mesmo com este feriado chamado Easter, porque eles são o mesmo em Meus olhos.

Meu filho, ame O Senhor seu Deus com todo seu coração, com toda a sua alma, e com toda sua força; e sim, ame sua família também... Deixe Minha luz brilhar em seus olhos, e abrace aqueles com os quais você discorda em seu coração, embora Eu tenho chamado você para estar separado; e com o tempo eles virão a ver, porque Minha luz agora brilha em você
Não se preocupe, nem os julgue. Ao invés disso, guie sua própria casa em retidão, e também eduque seus filhos em Meus caminhos. E se questionado por que você permanece separado, responda com amor, explicando para eles que você e sua família escolheram servir O Senhor em pureza e em verdade, e não comemoram aquelas coisas do mundo ou aquelas coisas enraizadas profundamente em paganismo, mas se esforça todo dia para agradar seu Deus, amar o próximo, e se regozijar sempre em seu Salvador, YahuShua HaMashiach, Aquele que é chamado Cristo e Jesus... Portanto, paz por agora, Timothy, e paciência; aqueles que têm ouvidos para ouvir em breve virão e ouvirão.



Portanto, não sirva comida de adultos para as crianças ainda,
Porque os bebês não comerão, nem são capazes de digeri-la...


Porque ela deve ser dada em pequenas porções, lentamente,
E suavizada com água, antes que ela possa ser completamente aceita...



Confie em Mim, e confie também em Meus caminhos, diz O Senhor.



http://trumpetcallofgodonline.com/index.php5?title=Regarding_the_Celebration_of_Easter

1. Easter: Comemoração que honra a deusa pagã de fertilidade Easter (tal nome varia de lugar para lugar... Ishtar, Ostara, Ostera e etc), com ovos de chocolate e coelhinhos, e que as pessoas, conscientes ou ignorantes, blasfemam o nome de Cristo ao se render a toda e qualquer tradição abominável imposta e ensinada pela Grande Meretriz (Igreja Católica), por todas as filhas dela (TODAS as denominações religiosas e igrejas), e pelo mundo.
E, embora clamem que tais tradições e comemorações sejam em honra da ressurreição de Jesus Cristo, NÃO tem nada a ver com Ele. Todas essas tradições abomináveis que têm sido passadas de geração para geração, não passam de uma GRANDE MENTIRA de satanás e um GRANDE DESVIO dO Caminho e dA Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.