1/01/2013

| Tradução: Letters From God and His Christ - A Testament Against The World... The Lord's Rebuke - EVERY IDLE WORD

8/2/11 DO Senhor, Nosso Deus e Salvador - Para Todos Aqueles Que Têm Ouvidos Para Ouvir
TODA PALAVRA VÃ

Assim diz O Senhor: Quem são esses que falam conselho escuro, sem conhecimento? Quem são esses que caminham em acordo arrogante, com as testas deles enrugadas e os corações deles endurecidos? Quem são todos esses que falam com línguas de serpentes?!... Eu não os conheço! Deles Meu Espírito está bem distante! As casas deles serão devastadas, porque eles têm trazido rápida destruição sobre as próprias cabeças deles!



Sim, Eu sou O Senhor que está trazendo rápida destruição
Sobre as casas dos perversos!...

Até mesmo sobre cada um que tem saído para lutar contra Mim!


O mais inteligente entre eles será feito o tolo,
E o mais astuto será deixado à própria sorte...

E quem irá libertá-los?!



Portanto, saiam contra Mim, todos vocês zombadores! Diz O Senhor. Porque eis que esta geração que está morrendo não para de zombar de MINHA palavra e daqueles enviados para eles. Venham em frente, portanto, e garantam-se entre as suas posições, para que vocês possam compartilhar na recompensa deles! Estejam separados em sua causa injusta, definam-se duramente contra Minha vontade, até que isso consuma vocês! Aumentem a sua calúnia e continuem em seu falso testemunho, para que Eu possa retribuir vocês!... Preparem-se para a morte! Porque todos aqueles que se rebelam contra Mim, e buscam o mal contra os Meus mensageiros, têm feito eles mesmos encontrarem-se com a destruição!



Porque Eu tenho preparado um fogo! Eis que ele já está aceso!...

Eis que dentro das bocas de Minhas testemunhas Eu tenho colocado brasas do altar,
E Eu certamente aumentarei a chama deles, até que todo escarnecedor seja envergonhado,
E todos que caluniam estejam descobertos e mandados para longe na nudez deles.



Porque o orgulho do perverso é um gancho pelo qual eles pegam a si mesmos, e a arrogância deles é uma rédea pela qual eles guiam a si mesmos para rebelião contra O Senhor. Portanto, porque vocês têm se enfurecido contra Mim e seu tumulto tem chegado aos Meus ouvidos, Eu colocarei MEU gancho em seu nariz e MINHA rédea em seus lábios, e Eu farei vocês voltarem pelo caminho que vocês vieram... Diz O Senhor.

Assim diz O Senhor para todos aqueles que chamam a si mesmos de Cristãos, mas nunca cessam de empurrar o lábio contra os ungidos dO Senhor: Seu erro é muito grave! Segurem sua língua! Para que tudo o que Eu tenho falado sobre o escarnecedor e o perverso não venham sobre vocês, deixando suas casas extremamente devastadas e seus santuários em montões de ruína! Porque isso certamente será contabilizado à vocês, de acordo com cada palavra vã sua, diz O Senhor.



ARREPENDEI-VOS, PORTANTO!

E voltem desse caminho perverso que vocês têm escolhido...

E Eu ainda posso ter misericórdia sobre vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.