12/01/2012

| Tradução: Words To Live By... More Words of Wisdom From The Lord, Our God and Savior - Part One - The Pillar of Strength

O Pilar de Força


Meu perdão vai muito longe, entrando profundamente nos corações daqueles que vem para Mim em arrependimento sincero. No entanto, muitas de Minhas ovelhas acreditam que elas mesmas estão acima de qualquer repreensão, e nisto elas erram grandemente. Portanto, deixem todos Meus amados crescerem sábios em Mim e aprenderem também a caminhar em Meus caminhos.


Porque Eu sou um pilar de força para aqueles humildes!...

Eu defendo os fracos, e firmo os cansados,
Enquanto Eu renovo as mentes de Meus eleitos!...

Eis que Eu preencho todos aqueles que vem para Mim vazios,
Com Espírito e graça, enquanto eles caminham Comigo para a vida eterna!...

De fato, eles experimentarão vida em abundância, para sempre!...

Vida, de tal tipo,
Que é somente encontrada em Mim e Eu sou!...



Diz O Senhor.


https://www.thevolumesoftruth.com/Words_To_Live_By:_Part_One#A_Pillar_of_Strength

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.